MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem manda mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quem manda mais?
Lars Ulrich
64%
 64%  [ 35 ]
James Hetfield
24%
 24%  [ 13 ]
Bob Rock
11%
 11%  [ 6 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 1:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu vottei no Bob Rock... eles vão mto atrás do q o cara fala...

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
§andGirl
Invisible Kid
Invisible Kid

Metallica Fan

MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Infelizmente deve ser o Lars Sad

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sun Sep 12, 2004 2:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Eu vottei no Bob Rock... eles vão mto atrás do q o cara fala...

claro q eles tem q ir atras doq o cara fala, mas eles vão pq concordam com oq o cara fala... se discordassem do cara, pra que contratar ele então? eles não são pau mandado de ngm...

[+] VOLTA KARMA [-]
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 13, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O lars tem mais cara de mandão por isso votei nele.

Se gostar gostou se não gostou foda-se nem Jesus agradou a todos.
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 14, 2004 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sinceramente não sei, antigamente acho q o james era kem mandava la, mais acho q eu com o tempo, o lars foi tomando a frente de muitas decisões gerais da banda, ele é quem mais aparece por ai, dando entrevistas e tal, mas na minha opnião, isso é oq imaginamos, e não oq realmente acontece, os cara devem tomar todas decisões juntos...

...the curse lives on in their eyes!!

Editado pela última vez por wish_maiden em Tue Sep 14, 2004 9:00 am, num total de 1 vez
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

huauhuauhauhuahuau
Eu coloquei o Bob Rock pra tornar a enquete mais engraçada...
E tem gnt q ainda votou no kra...
Laughing

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
huauhuauhauhuahuau
Eu coloquei o Bob Rock pra tornar a enquete mais engraçada...
E tem gnt q ainda votou no kra...
Laughing

Votaram fazendo o msm que vc Wink

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Mon Sep 27, 2004 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu acho q é o james...pra mim o lars só finge q é o mandao ali,pq ele é mais metido,exibido...

mas a palavra final deve ser do james...

concordo em parte
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 4:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no james pelo simples fato de eu não gostar do lars!

Before You Die, You See THE RING...
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pq vc nuam gosta do lars?eu só acho q ele um tempo ai se achava demais...

|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Votaram fazendo o msm que vc Wink

Ah...
Axo q naum Dands...
Pq como tem um voto soh, axo q a galera naum ia disperdiçar o voto...
Mas eu falei zuano com os kra tb...
Aki no forum tb tem (?) democracia.
Cada um vota no q quer... Wink

"I have lost the will to live...
Simply nothing more to give...
There is nothing more for me...
Need the end to set me free..."

www.fotolog.net/rafael_fs
Pinball Wizard
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Sep 28, 2004 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gunner escreveu:
pq vc nuam gosta do lars?eu só acho q ele um tempo ai se achava demais...

ele é um babaca...se acha o máximo...é um grande baterista, mas não é lá essas coisas...sem contar que eu acho ele muito escroto...sei lá...NÃO VOU COM A CARA DELE!!

Acho que é por causa da história do napster...ah...como eu adorava aquele programa...

Before You Die, You See THE RING...
Nesus
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 1:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o Lars manda. O cara tira onda até com o Jmaes, quem viu o vídeo modtrando como Black LAbum foi feito sabe como o cara é ignorante.Puta merda, eu odeio ele ,e eu acho que o James obedeçe ele simplismente por ser bem mais "da paz"..

Entrem:

http://www.nesusrecords.cjb.net
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nesus escreveu:
o Lars manda. O cara tira onda até com o Jmaes, quem viu o vídeo modtrando como Black LAbum foi feito sabe como o cara é ignorante.Puta merda, eu odeio ele ,e eu acho que o James obedeçe ele simplismente por ser bem mais "da paz"..

Eu não acho que o Lars manda no James e muito menos o James manda no Lars. São duas personalidades muito fortes que carregam a banda desde os seus primordios. O James toca o que der na telha. O Lars é o manda chuva da banda sim, mas acho que o James se envolve muito mais na criação das músicas que o Lars e tem outra coisa, cada solo do Kirk é monitorado pelo James.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Sand_Man
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Oct 03, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que os dois (James & Lars) tem poder dentro do Metallica, o Lars tem cara de mandão como disseram no fórum, rs, mas sei lá, acredito que a palavra final seja do James também.

I am Foomaniac!

"You make me dizzy running circles in my head..."
(Breakout)
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5