Qual será a seleção campeã? |
| Brasil malandragem |
|
50% |
[ 19 ] |
| Show de Messi e Argentina leva |
|
10% |
[ 4 ] |
| Dobradinha espanhola que desencanta finalmente |
|
10% |
[ 4 ] |
| Outra (Qual?) |
|
7% |
[ 3 ] |
| C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título |
|
5% |
[ 2 ] |
| Ribery substitui Zidane e lidera a França |
|
5% |
[ 2 ] |
| Inglaterra aparece finalmente |
|
5% |
[ 2 ] |
| Itália vira penta com Amauri |
|
2% |
[ 1 ] |
| Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002 |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 38 |
|
|
Barlow Frantic

|
|
Eu acho a Eurocopa muito melhor que a Copa do Mundo. Polemik.
A Euro reúne a grande maioria das melhores seleções do mundo, bem seletas e tal. E os atletas também dão grande importância, então é só clássico e só jogão. Na Copa vão essas merdas de Costa do Marfim, China, Argélia, Peru, Eslováquia, Arábia Saudita, seleções que só vão a passeio sem pretensão alguma, e todos cagam para eles.
Mas sim, a Copa é mais emocionante de torcer mesmo. Até porque torcer realmente só torço para o Brasil, o resto só simpatizo e acompanho por acompanhar. Odeio muito e do fundo do meu coração esses paga paus aí que ficam de "mimimi ñ torsso p/ cbf italia rlz vai olanda kkkkkk". |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Teve uma época que copa do mundo eram 16 seleções, depois aumentou pra 24 e em 98 pra 32. Eu prefiro assim com alguns times fracos, várias zebras fizeram história. |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Teve uma época que copa do mundo eram 16 seleções, depois aumentou pra 24 e em 98 pra 32. Eu prefiro assim com alguns times fracos, várias zebras fizeram história. | De acordo. Lembro sempre da Romenia e Bulgaria de 94 que foram zebras épicas, torci muito para ambas irem mais longe. Mas só torço pra essas zebras quando jogam bem e mostram futebol empolgante, quando é uma Grécia da vida que ganha os jogos por 1x0 aí fode as coisas. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Barlow escreveu: | Eu acho a Eurocopa muito melhor que a Copa do Mundo. Polemik.
A Euro reúne a grande maioria das melhores seleções do mundo, bem seletas e tal. E os atletas também dão grande importância, então é só clássico e só jogão. Na Copa vão essas merdas de Costa do Marfim, China, Argélia, Peru, Eslováquia, Arábia Saudita, seleções que só vão a passeio sem pretensão alguma, e todos cagam para eles.
Mas sim, a Copa é mais emocionante de torcer mesmo. Até porque torcer realmente só torço para o Brasil, o resto só simpatizo e acompanho por acompanhar. Odeio muito e do fundo do meu coração esses paga paus aí que ficam de "mimimi ñ torsso p/ cbf italia rlz vai olanda kkkkkk". |
Concordo com o post inteiro.
De fato, a euro ainda tem aquela questão das tradições ali na europa que fica muito mais pegado, os jogos são bem emocionantes, e essa questão da tradição faz com que até as seleções menos consagradas no futebol sejam boas adversárias, igual a porra da grécia, deve jogar nada na copa do mundo, mas olha como foi na euro, rússia e tal...
mas copa é isso aí msm, é melhor pq é do mundo né, e tem o brasil, então é melhor pra gente torcer.
enfim, que post inutil, devia só resumir com um " " e pronto  |
|
 |

|
|
Copa do mundo perfeita seria Eurocopa + Brasil e Argentina. Masdizer que eurocopa é melhor que copa do mundo é um exagero da porra. Nenhum europeu deve achar isso. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Copa do mundo perfeita seria Eurocopa + Brasil e Argentina. Masdizer que eurocopa é melhor que copa do mundo é um exagero da porra. Nenhum europeu deve achar isso. | Aí também não.
Eu gosto que vá esses paises malucos, é a graça da copa po, as culturas diferentes, e o modo como o futebol de cada um é diferente, o sul-americano, norte-americano, africano...
tá até ficando chato porque o futebol europeu tá virando padrão já, e tu nem vê muita distinção tática e técnica nos times |
|
 |

|
|
Sim, eu também gosto de ter esses países malucos,mas eu acho que existem muitos desses. África podia ter 2 vagas só, ásia 1 só, e das américas podiam ir apenas 5, pra abrir mais vagas pra times europeus.
Croácia mesmo é um time bom que ficou de fora. A holanda ficou fora em 2002, etc. Isso pra pôr no lugar coréia do norte, togo etc.. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
votei na Espanha por votar.
Favoritos pra mim são: O Brasil, mas o Kaká ta for de forma e sem ritimo, será que se recupera até começar os jogos? Se não estamos fu...
Inglaterra, mas problemas internos podem atrapalhar o desempenho do time.
Espanha, mas o peso que os caras carregam nas costas é muito grande, muita responsabilidade. |
|
 |
Moonwalker The End Of The Line

|
|
Inglaterra consegue ser mais pipoqueira que a Espanha. Sempre vem com time bom mas nunca chega lá. |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Inglaterra consegue ser mais pipoqueira que a Espanha. Sempre vem com time bom mas nunca chega lá. |
Espanha nunca chegou a uma semi-final. |
|
 |

|
|
Mas a Inglaterra sempre foi melhor que a Espanha. |
|
 |

|
|
| MoonWallkeR escreveu: | | Mas a Inglaterra sempre foi melhor que a Espanha. |
O desempenho em copas do mundo mostra isso. |
|
 |
Philip666 Frantic

D A V I D I A N
|
|
Vi esses dias uma projeção sobre a Copa, na tabela e possíveis confrontos.
A Inglaterra pode chegar a semifinal sem enfrentar nenhuma das seleções grandes, digamos assim.
Fabio Capello parece que conseguiu encontrar uma maneira do time jogar, com Lampard e Gerrard junto, com o Barry na cabeça de área. Ele também não achou um parceiro de ataque à altura do Rooney. |
|
 |

|
|
Mas por isso mesmo, sendo melhor, teria que chegar mais longe, e nao pipocar no inicio. |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
Propaganda da Arentina pra copa:
http://www.youtube.com/watch?v=lZLmu0UP2eU
Enquanto isso o Brasil coloca uns argentinos lá virando brasileiro porque tomam SKOL.
POR ISSO EU SOU ARGENTINO E NÃO BRASILEIRO CARALHO, VAI ARGENTINA! |
|
 |