MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem ganhará a Copa do Mundo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010

Qual será a seleção campeã?
Brasil malandragem
50%
 50%  [ 19 ]
Show de Messi e Argentina leva
10%
 10%  [ 4 ]
Dobradinha espanhola que desencanta finalmente
10%
 10%  [ 4 ]
Outra (Qual?)
7%
 7%  [ 3 ]
C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título
5%
 5%  [ 2 ]
Ribery substitui Zidane e lidera a França
5%
 5%  [ 2 ]
Inglaterra aparece finalmente
5%
 5%  [ 2 ]
Itália vira penta com Amauri
2%
 2%  [ 1 ]
Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun May 09, 2010 10:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muita massa a propaganda. E tudo que aparece ae é fato, por isso que nós gaúchos pagamos pau pra Argentina SIM.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun May 09, 2010 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho massa pra caralho a propaganda da Skol. E a argentina vai se foder. Fez uma propaganda do caralho antes da última copa também.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Sun May 09, 2010 10:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FODA PRA CARLHO essa propaganda. Mas eu tambem acho massa a propaganda da Skol.

Mas foda-se a Argentina, aqui é Brasil.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 2:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que me deixa feliz e tranquilo é saber que o Mara tá de pura mulecagem.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 2:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Sim, eu ficaria puto e correria o risco de levar outro cartão se fosse há 2 anos atrás.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 1:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Ou não.

Rodrigo AG escreveu:
Sim, eu ficaria puto e correria o risco de levar outro cartão se fosse há 2 anos atrás.

Ri demais. Laughing Laughing Laughing Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, tem que ser muito retardado pra pagar pau pra essa propaganda aí. Puta coisa fedida de argentino, por que me importaria com uma propaganda que exalta o futebol deles?

como disse o ag, eu sei que o maragatinho tá de molecagem.
mas eu não perdôo o gian

Editado pela última vez por The Godfather em Mon May 10, 2010 1:47 pm, num total de 1 vez
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
mas eu não perdôo o gian

Agora fiquei pra baixo Sad
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Agora fiquei pra baixo Sad
se você for no encontro eu te perdôo Laughing
WhiteExperience
Hero Of The Day
Hero Of The Day

WhiteExperienceMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 3:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a propaganda bem feita, sem mais...
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 3:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Na moral, tem que ser muito retardado pra pagar pau pra essa propaganda aí. Puta coisa fedida de argentino, por que me importaria com uma propaganda que exalta o futebol deles?

Porque a propagando foi extemamente bem sacada, vai negar?

Não to de palhaçada, paguei pau pra propagandinha mesmo. Laughing
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pagar pau para a propaganda é beleza, problema é lamber ovo da argentina.

Falando em propaganda:
http://nops.com.br/2010/05/10/seara-retira-patrocinio-do-santos-apos-comercial-constrangedor/

UUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHEAUEHAHAUHEAUEHAEAUEHUAEHA

Editado pela última vez por uerlei em Tue May 11, 2010 7:42 am, num total de 1 vez
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 11:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HEUAHEAUHEUAHEUAHUEHAUEHAU

PO, achei bacana pra caramba Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon May 10, 2010 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Forçaram. Não tem nada de degradante na propaganda, se os maluco participaram é porque não viram nada demais. E a propaganda é bem engraçada Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue May 11, 2010 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A propaganda é massa, e eles tão até rindo e tal, nada a ver esse cara.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 12 de 16