MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem ganhará a Copa do Mundo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual será a seleção campeã?
Brasil malandragem
50%
 50%  [ 19 ]
Show de Messi e Argentina leva
10%
 10%  [ 4 ]
Dobradinha espanhola que desencanta finalmente
10%
 10%  [ 4 ]
Outra (Qual?)
7%
 7%  [ 3 ]
C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título
5%
 5%  [ 2 ]
Ribery substitui Zidane e lidera a França
5%
 5%  [ 2 ]
Inglaterra aparece finalmente
5%
 5%  [ 2 ]
Itália vira penta com Amauri
2%
 2%  [ 1 ]
Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vou iniciar a discussão sobre brasileiros retardados que torcem pra outras seleções porque na última vez eu tomei o meu primeiro cartão.

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu torço pro brasil também, o máximo que posso ficar é desmotivado com a minha seleção, por fatos alheios, convocações, alguns atores e tal... mas nunca vou torcer pro brasil se foder ou que outra seleção se dê bem, se não for torcer pro brasil não torço pra ninguem, torço pelo bom futebol que gosto de ver.

tipo nos ultimos amistosos, eu tava odiando a seleção brasileira, dunga e todo mundo, aí parei um pouco de ver jogo da seleção, mas aquele jogo contra a itália eu acabei vibrando pra caralho

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A questão não é o país, são aqueles jogadores fdp, Dunga e cbf.

Nas ultimas copas torci para o Brasil, mas francamente, perdi o tesão nessa seleção retardada.

Sou de família portuguesa, por isso prefiro Portugal.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2006 os jogadores nem foram fdp né?

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Em 2006 os jogadores nem foram fdp né?

Então, desde la que eu não torço mais.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Em 2006 a situação estava nojenta, era mulherada invadindo treino pra beijar o ronaldinho, putaria do caralho, os caras se jogaram na balada na alemanha lá

mereciam ter um final bem mais vergonhoso

gana só não ganhou o brasil pq tava com medo, a porra do tecnico tinha falado antes do jogo que ját inha perdido mas que seria bom perder pro brasil, imbecil, ganhava fácil daqueles mulambos nojentos

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que você continua achando o mesmo? Você não acha que com o dunga os jogadores estão muito mais comprometidos com a seleção?

Spoiler:
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Não vou iniciar a discussão sobre brasileiros retardados que torcem pra outras seleções porque na última vez eu tomei o meu primeiro cartão.

Laughing Laughing Laughing

Rodrigo AG escreveu:
Por que você continua achando o mesmo? Você não acha que com o dunga os jogadores estão muito mais comprometidos com a seleção?

Claro que estão muito mais comprometidos. Mas não vou com a cara daqueles jogadores e com o Dunga e ponto final.

Editado pela última vez por Gian em Sat Apr 17, 2010 6:27 pm, num total de 1 vez
Ninnghizhidda
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu apostaria q a Inglaterra vai ganhar a copa, ou senão a Holanda...

agora como zebra da copa, eu voto na Costa do Marfim q tem bastante jogador bom...
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ok, gian.

Spoiler:

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Apr 17, 2010 6:28 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

Rodrigo AG escreveu:
Eu disse que continuo achando o mesmo?

Claro que acho que a seleção de agora é mais comprometida.
E mais, se Dunga tiver culhões, barrava o incheirador

o lance do gaucho é diferente, não é que gaucho tá jogando muito ou pouco no milan, ele pegou ele pra cristo, porque é o simbolo do estrelismo, fora que xodó do ricardo teixeira né, que o escalava simplesmente pras convocações, dunga é cabeça dura

kaká joga porra nenhuma mais também... no entanto esse crente babaca viadinho vai ser chamado

klebersono se bobear vai, mesmo sendo banco do flamengo

-

edit: ah sim, era pro gian a parada

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Apr 17, 2010 6:27 pm, num total de 1 vez
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Eu disse que continuo achando o mesmo?

Claro que acho que a seleção de agora é mais comprometida.
E mais, se Dunga tiver culhões, barrava o incheirador

o lance do gaucho é diferente, não é que gaucho tá jogando muito ou pouco no milan, ele pegou ele pra cristo, porque é o simbolo do estrelismo, fora que xodó do ricardo teixeira né, que o escalava simplesmente pras convocações, dunga é cabeça dura

kaká joga porra nenhuma mais também... no entanto esse crente babaca viadinho vai ser chamado

klebersono se bobear vai, mesmo sendo banco do flamengo

Você postou muito rápido. Me referi ao post do gian.

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você postou muito rápido. Me referi ao post do gian.
VOCÊ postou muito rápido, porque eu editei na mesma hora Laughing

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Você não convocaria o kaká? Na seleção ele jogou bem todos os jogos. É bom que ele não esteja jogando nada mesmo. Não me lembro da última vez em que um craque que jogou pra caralho em ano de copa que foi bem no torneio. Já o contrário há aos montes. Ronaldo e Zidane, por exemplo.

Spoiler:
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Apr 17, 2010 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você não convocaria o kaká? Na seleção ele jogou bem todos os jogos. É bom que ele não esteja jogando nada mesmo. Não me lembro da última vez em que um craque que jogou pra caralho em ano de copa que foi bem no torneio. Já o contrário há aos montes. Ronaldo e Zidane, por exemplo.
Convocaria, claro.
Só quis dizer que nada a ver esse discurso de jogar bem ou mal no clube pra ser convocado

tem sempre outros fatores, extra-campo ou de compensação
assim como convocaria também o ronaldinho

Editado pela última vez por The Godfather em Sat Apr 17, 2010 6:37 pm, num total de 1 vez
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 14, 15, 16  Próximo
Página 2 de 16