Qual será a seleção campeã? |
| Brasil malandragem |
|
50% |
[ 19 ] |
| Show de Messi e Argentina leva |
|
10% |
[ 4 ] |
| Dobradinha espanhola que desencanta finalmente |
|
10% |
[ 4 ] |
| Outra (Qual?) |
|
7% |
[ 3 ] |
| C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título |
|
5% |
[ 2 ] |
| Ribery substitui Zidane e lidera a França |
|
5% |
[ 2 ] |
| Inglaterra aparece finalmente |
|
5% |
[ 2 ] |
| Itália vira penta com Amauri |
|
2% |
[ 1 ] |
| Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002 |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 38 |
|
|
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Não vou iniciar a discussão sobre brasileiros retardados que torcem pra outras seleções porque na última vez eu tomei o meu primeiro cartão. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
eu torço pro brasil também, o máximo que posso ficar é desmotivado com a minha seleção, por fatos alheios, convocações, alguns atores e tal... mas nunca vou torcer pro brasil se foder ou que outra seleção se dê bem, se não for torcer pro brasil não torço pra ninguem, torço pelo bom futebol que gosto de ver.
tipo nos ultimos amistosos, eu tava odiando a seleção brasileira, dunga e todo mundo, aí parei um pouco de ver jogo da seleção, mas aquele jogo contra a itália eu acabei vibrando pra caralho |
|
 |
Gian The End Of The Line

Mensagens: 52042 Localização: Araricá - Um sorriso em seu caminho
|
|
A questão não é o país, são aqueles jogadores fdp, Dunga e cbf.
Nas ultimas copas torci para o Brasil, mas francamente, perdi o tesão nessa seleção retardada.
Sou de família portuguesa, por isso prefiro Portugal. |
|
 |

|
|
Em 2006 os jogadores nem foram fdp né? |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Em 2006 os jogadores nem foram fdp né? |
Então, desde la que eu não torço mais. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Em 2006 a situação estava nojenta, era mulherada invadindo treino pra beijar o ronaldinho, putaria do caralho, os caras se jogaram na balada na alemanha lá
mereciam ter um final bem mais vergonhoso
gana só não ganhou o brasil pq tava com medo, a porra do tecnico tinha falado antes do jogo que ját inha perdido mas que seria bom perder pro brasil, imbecil, ganhava fácil daqueles mulambos nojentos |
|
 |

|
|
Por que você continua achando o mesmo? Você não acha que com o dunga os jogadores estão muito mais comprometidos com a seleção? |
|
 |
Gian The End Of The Line

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Não vou iniciar a discussão sobre brasileiros retardados que torcem pra outras seleções porque na última vez eu tomei o meu primeiro cartão. |
| Rodrigo AG escreveu: | | Por que você continua achando o mesmo? Você não acha que com o dunga os jogadores estão muito mais comprometidos com a seleção? |
Claro que estão muito mais comprometidos. Mas não vou com a cara daqueles jogadores e com o Dunga e ponto final.
Editado pela última vez por Gian em Sat Apr 17, 2010 6:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ninnghizhidda Hero Of The Day

|
|
eu apostaria q a Inglaterra vai ganhar a copa, ou senão a Holanda...
agora como zebra da copa, eu voto na Costa do Marfim q tem bastante jogador bom... |
|
 |

|
|
Ok, gian.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Sat Apr 17, 2010 6:28 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Por que você continua achando o mesmo? Você não acha que com o dunga os jogadores estão muito mais comprometidos com a seleção? | Eu disse que continuo achando o mesmo?
Claro que acho que a seleção de agora é mais comprometida.
E mais, se Dunga tiver culhões, barrava o incheirador
o lance do gaucho é diferente, não é que gaucho tá jogando muito ou pouco no milan, ele pegou ele pra cristo, porque é o simbolo do estrelismo, fora que xodó do ricardo teixeira né, que o escalava simplesmente pras convocações, dunga é cabeça dura
kaká joga porra nenhuma mais também... no entanto esse crente babaca viadinho vai ser chamado
klebersono se bobear vai, mesmo sendo banco do flamengo
-
edit: ah sim, era pro gian a parada
Editado pela última vez por The Godfather em Sat Apr 17, 2010 6:27 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | Eu disse que continuo achando o mesmo?
Claro que acho que a seleção de agora é mais comprometida.
E mais, se Dunga tiver culhões, barrava o incheirador
o lance do gaucho é diferente, não é que gaucho tá jogando muito ou pouco no milan, ele pegou ele pra cristo, porque é o simbolo do estrelismo, fora que xodó do ricardo teixeira né, que o escalava simplesmente pras convocações, dunga é cabeça dura
kaká joga porra nenhuma mais também... no entanto esse crente babaca viadinho vai ser chamado
klebersono se bobear vai, mesmo sendo banco do flamengo |
Você postou muito rápido. Me referi ao post do gian. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Você postou muito rápido. Me referi ao post do gian. | VOCÊ postou muito rápido, porque eu editei na mesma hora  |
|
 |

|
|
Você não convocaria o kaká? Na seleção ele jogou bem todos os jogos. É bom que ele não esteja jogando nada mesmo. Não me lembro da última vez em que um craque que jogou pra caralho em ano de copa que foi bem no torneio. Já o contrário há aos montes. Ronaldo e Zidane, por exemplo. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | Você não convocaria o kaká? Na seleção ele jogou bem todos os jogos. É bom que ele não esteja jogando nada mesmo. Não me lembro da última vez em que um craque que jogou pra caralho em ano de copa que foi bem no torneio. Já o contrário há aos montes. Ronaldo e Zidane, por exemplo. | Convocaria, claro.
Só quis dizer que nada a ver esse discurso de jogar bem ou mal no clube pra ser convocado
tem sempre outros fatores, extra-campo ou de compensação
assim como convocaria também o ronaldinho
Editado pela última vez por The Godfather em Sat Apr 17, 2010 6:37 pm, num total de 1 vez |
|
 |