MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem ganhará a Copa do Mundo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010

Qual será a seleção campeã?
Brasil malandragem
50%
 50%  [ 19 ]
Show de Messi e Argentina leva
10%
 10%  [ 4 ]
Dobradinha espanhola que desencanta finalmente
10%
 10%  [ 4 ]
Outra (Qual?)
7%
 7%  [ 3 ]
C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título
5%
 5%  [ 2 ]
Ribery substitui Zidane e lidera a França
5%
 5%  [ 2 ]
Inglaterra aparece finalmente
5%
 5%  [ 2 ]
Itália vira penta com Amauri
2%
 2%  [ 1 ]
Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 1:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Victor, se tu tivesse que convocar levaria Robinho ou Neymar?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 5:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os dois
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu levaria o Neymar.
Maragato
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MAESTRO

MaragatoMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 5:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vocês tão loucos.
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 6:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nenhum é opção?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se bem que realmente, minha resposta foi errada, não tem espaço pros dois... mas eu arranjaria, até porque adriano não merece, tem que ser barrado.

pra mim o quadrado ofensivo tinha que ser kaká, robinho, nilmar e luis fabiano. Robinho tinha que jogar de meia. Neymar dava pra bancar fácil perto dos outros atacantes que a gente tem... chamar quem? hulk?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mudando um pouco do assunto, porque ficar falando de muleque filho da puta no tópico glorioso da Copa é muita falta de vergonha.

...

'Cês viram os estádios da África?! Porra, impossível não pensar "É, Brasil vai passar vergonha!".
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Mudando um pouco do assunto, porque ficar falando de muleque filho da puta no tópico glorioso da Copa é muita falta de vergonha.

...

'Cês viram os estádios da África?! Porra, impossível não pensar "É, Brasil vai passar vergonha!".
Nem vi, bota link aí.

Mas sei lá, a áfrica também tava meio desacreditava quanto aos estádios... se a áfrica do sul conseguiu, por que não o brasil?
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 7:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.fifa.com/worldcup/destination/index.html

clicando nas cidades do mapa mostra cada estádio.
E sobre estar desacreditado não sei... Sei que tão quase estrapolando o tempo limite de término das obras. Mas a estrutura já está montada.

E eu só não vejo estádio assim bonito aqui, é simples. Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 9:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Tenho a impressão de que o doug não está visitando esse tópico Laughing
Reitero meu pedido Laughing

Eu ja tinha respondido em algum topico que eu vou criar o subforum. So que vou criar mais pra frente um pouco.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 9:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu ja tinha respondido em algum topico que eu vou criar o subforum. So que vou criar mais pra frente um pouco.
Ah sim, valeu Doug!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Ah sim, valeu Doug!

Você já tinha visto a resposta dele.

http://forum.metalremains.com/chat-remains-t8752,start,60.html#716357

Flooder.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 10:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você já tinha visto a resposta dele.

http://forum.metalremains.com/chat-remains-t8752,start,60.html#716357

Flooder.
Não, ele não tinha falado quando ia criar o sub-fórum, tanto que já pedi nesse tópico pra ele criar logo porque faltam 40 dias por aí.

Aí ele me disse agora que vai criar mais pra frente.

Disso eu não sabia.

SEU PALHAÇO!
guinho poubel
Disposable Hero
Disposable Hero

guinho poubelMensagemEnviada: Fri Apr 23, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

HOLANDA
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Apr 27, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que o Brasil leva essa. Espanha,Inglaterra e Itália tbm são boas, mas as vezes tropeçam e se me lembro bem não ganharam do Brasil nos ultimos jogos.

Sobre o Neymar, eu concordo com o Godfather, Adriano não merece ir. Bota o Neymar que tá jogando muito no lugar dele.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 10 de 16