MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quem ganhará a Copa do Mundo?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010

Qual será a seleção campeã?
Brasil malandragem
50%
 50%  [ 19 ]
Show de Messi e Argentina leva
10%
 10%  [ 4 ]
Dobradinha espanhola que desencanta finalmente
10%
 10%  [ 4 ]
Outra (Qual?)
7%
 7%  [ 3 ]
C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título
5%
 5%  [ 2 ]
Ribery substitui Zidane e lidera a França
5%
 5%  [ 2 ]
Inglaterra aparece finalmente
5%
 5%  [ 2 ]
Itália vira penta com Amauri
2%
 2%  [ 1 ]
Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002
2%
 2%  [ 1 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 38

Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
MATERAZZI NÃO IA ACHAR O NEYMAR Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

bicho, o cara que mais apanhou do materrazi na carreira dele foi o shevchenko. nao tem essa de drible desconcertando em zagueiro italiano, se voce inventa isso no lance seguinte ta sem um braço ou sem uma perna ja. sim, da pra fazer, mas nao com essa marra do neymar. ele ia se foder demais.

Shevchenkosó fazia correr. O auge dele foi em apenas 1 ano. E Materazzi nem vai jogar a copa.

PH escreveu:
só pra citar um exemplo, o owen, quando disputou a primeira copa dele não tinha nem pelo no saco aidna. foi como promessa, era rei na inglaterra na época, e não jogou MERDA NENHUMA. lembro muito bem dos jogos dele, o pia pegava a bola e mal sabia o que fazer com ela. nervosismo puro.

Nervoso ele fez isso: http://www.youtube.com/watch?v=tNhdtAIr4pA

Se você disser que ele "só" fez isso eu tenho uma resposta do caralho pra dar.
PH escreveu:
é muito raro achar um pia que com 17, 18 anos de idade va pra uma copa e brilhe. por isso é arriscado. e claro que isso nao vai fazer o time todo inexperiente, mas especificamente em posições de ataque, onde o combate homem a homem é mais marcante, um cara surrado ja é essencial.

Eu acho arriscado levar jogadores ruins. [3]

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Apr 20, 2010 11:40 am, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 11:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ok, sobre owen me enganei, peça da minha memória. devo estar lembrando de outras copas que não a de 1998. e já me recordo também de qual deve ser a sua resposta do caralho, nessa mesma copa, se não me engano novamente.

sobre o que voce disse do Shevchenko, discordo totalmente.

materazzi foi um exemplo.

ok. se tu acha valido levar um guri pra copa do mundo por causa de boas atuações, eu é que não vou conseguir mudar isso.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Um não. 2. Se fosse pra escolher só um, seria o ganso.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Apr 20, 2010 12:17 pm, num total de 1 vez
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sim, se eu tivesse que escolher 1 de qualquer jeito, seria ele. pois entre os piás ele parece ser o menos retardado mental.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
sim, se eu tivesse que escolher 1 de qualquer jeito, seria ele. pois entre os piás ele parece ser o menos retardado mental.

Quais piás você está incluindo aí? Dos guris só tem o neyar e o ganso Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

porra, quando vejo jogos do santos tenho a impressao que só tem um monte de neguinho correndo pra todo lado Laughing
Moonwalker
The End Of The Line
The End Of The Line

MoonwalkerMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Se levarem Neymar e caralhadinha dos viadinhos da vila pra copa eu largo de mao o Brasil nao Copa.

Concordo 100% com o PH e o Mara, Copa nao é lugar de piá, Copa é pra quem manja do bagulho, esses piás na Copa nao iam nem se mexer diante de um Materazzi, Ferdinand, iam travar total o cu.

Editado pela última vez por Moonwalker em Tue Apr 20, 2010 1:06 pm, num total de 1 vez
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 1:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Já é a segunda vez que falam "só porque tá tendo boas atuações não quer dizer que tem de ir pra copa!". E o que faz um jogador ser convocado pela primeira vez, caralho?!

Falando dos trombadinhas do santos, em especial o Neymar, eu infelizmente acredito que ele sairia bem na copa. Justamente por ele não ter experiência de pica nenhuma... ele não ia se tocar da grandiosidade da parada, iria como uma promessa e assim não teria nenhuma responsabilidade. Iria jogar fácil, leve.

Ia pegar meia dúzia de lapada por jogo, mas iria conseguir jogar de boa sim. Só não sei se o esquema do time ia favorecer ele como acontece no santos.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 1:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei, não se faça de idiota.
o que leva um jogador à copa é jogar bem e postura, mostrando ter cabeça pra participar de uma copa do mundo.

jogador de 13 anos que perde a cabeça e ergue dois no mesmo lance, só porque ficou putinho porque tá perdendo e o time adversário tirou sarro na comemoração, não deve ser escalado.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 1:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rapaz, pra o Brasil e o nível de bom senso que tem a maioria dos jogadores, levar um pirralho é o de menos. No sério.

E nem acho o Neymar inocente, ele é muito é um petelho. Mas enfim, eu não o levaria simplesmente por achar que ele não tem é FUTEBOL pra isso, imagina as outras coisas.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 2:54 pm Assunto: Re: Quem ganhará a Copa do Mundo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aproveito pra pedir pro Doug pra criar o sub-fórum da copa do mundo como da outra vez, e transferir esse tópico, o do bolão e do album de figurinhas pra lá. Pode?

Reiterando meu requerimento
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 3:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Puta que pariu, uerlei. Neymar é o artilheiro do brasil. 21 gols em 21 jogos. Fora assistências decisivas, e você ainda diz que ele não tem futebol?
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 3:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Puta que pariu, uerlei. Neymar é o artilheiro do brasil. 21 gols em 21 jogos. Fora assistências decisivas, e você ainda diz que ele não tem futebol?
ah velho, pessoal gosta de criticar porque quando se fala mal se passa por entendido, é muito mais fácil do que se comprometer a falar bem do cara.

Não tem questionamentoque o moleque ta comendo a bola e não tem como argumentar que ele ainda sim não é páreo pros veteranos de fora, por que não seria? por que elenão botaria o materazzi na roda? Nunca jogaram juntos, não tem como falar que sim nem que não
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Tue Apr 20, 2010 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
ah velho, pessoal gosta de criticar porque quando se fala mal se passa por entendido, é muito mais fácil do que se comprometer a falar bem do cara.

Não tem questionamentoque o moleque ta comendo a bola e não tem como argumentar que ele ainda sim não é páreo pros veteranos de fora, por que não seria? por que elenão botaria o materazzi na roda? Nunca jogaram juntos, não tem como falar que sim nem que não

Mas eles acham que é mais arriscado levar jogador novo bom do que levar um experiente grosso. E outros que acham que jogador não pode ser ousado, que pode fazer fazer 50 gols, mas se fizer dancinha não serve, é moleque.

Lógico que é arriscado levar um garoto que surgiu AGORA, mas acho que vale mais esse risco do que levar um jogador como kleberson e ramires. Eu acho os 2 jogadores muito diferentes. Pago pau mesmo.

Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Apr 20, 2010 3:52 pm, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Apr 22, 2010 11:49 am Assunto: Re: Quem ganhará a Copa do Mundo? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Aproveito pra pedir pro Doug pra criar o sub-fórum da copa do mundo como da outra vez, e transferir esse tópico, o do bolão e do album de figurinhas pra lá. Pode?

Tenho a impressão de que o doug não está visitando esse tópico Laughing
Reitero meu pedido Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério Extra -> Copa do Mundo 2010 Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10 ... 14, 15, 16  Próximo
Página 9 de 16