Qual será a seleção campeã? |
| Brasil malandragem |
|
50% |
[ 19 ] |
| Show de Messi e Argentina leva |
|
10% |
[ 4 ] |
| Dobradinha espanhola que desencanta finalmente |
|
10% |
[ 4 ] |
| Outra (Qual?) |
|
7% |
[ 3 ] |
| C.R. e Deco levam Portugal nas costas até o título |
|
5% |
[ 2 ] |
| Ribery substitui Zidane e lidera a França |
|
5% |
[ 2 ] |
| Inglaterra aparece finalmente |
|
5% |
[ 2 ] |
| Itália vira penta com Amauri |
|
2% |
[ 1 ] |
| Alemanha e os pipoqueiros se vingam de 2002 |
|
2% |
[ 1 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 38 |
|
|
Barlow Frantic

|
|
Sargento, cheira a minha virilha.
| Maragato escreveu: | Esse ano vou torcer pro Brasil, apesar do MASCARADO DO ROBINHO.
|
Robinho. Ta aí. Odeio muito o negro arredio.
E o Adriano é outro que não tá jogando nada.
É que já tá em cima da hora e o Dunga não irá mudar caralho nenhum, mas eu levaria o Neymar no lugar de um desses dois aí. Se o Pato não fosse uma boneca de louça, levaria ele no lugar do Incheirador e o Neymarketing no lugar do buiú. |
|
 |
Rodrigo AG Master Of Puppets

|
|
Concordo com meus bruxos sobre o robinho. | Damned Soul escreveu: | | Brasil ganha, pelo menos tem o melhor elenco e até agora ta jogando "fácil". |
O melhor elenco é o daespanha. Brasil deve ter a melhor defesa só.
| Maragato escreveu: | Esse ano vou torcer pro Brasil, apesar do MASCARADO DO ROBINHO.
Não tem espaço pra ele nem no ataque nem no meio e foda-se.
Essa copa vai estar disputada, estou torcendo pra Espanha também. Se não der Brasil, vou torcer por eles, como em 2006.
Argentina também, quero show do Messi.
O resto que se exploda. |
Estranho ver você torcendo pro brasil. Só falta o matheus.
-----------------------
Eu, que sempre fui o 'do contra' com relação aos apelos populares pra levar um ou outro jogador pra copa (foi assim com romário em 2002 e ronaldinho agora), dou meu braço à torcer com relação a Neymar e Ganso. Esse último principalmente. Puta que pariu. Os moleques tão jogando barbaridade. E nem acho que eles sejam pipoqueiros, apesar de muito jovens. Acho que eles têm muita personalidade. É só tirar o kleberson e o ramires. Digo esses porque não tem como tirar outros como josué e julio baptista, que estão no grupo desde o início.
ABRE O OLHO DUNGA!!! TENHA SENSIBILIDADE!
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Apr 20, 2010 5:47 am, num total de 1 vez |
|
 |
Maragato Master Of Puppets

MAESTRO
|
|
SENSIBILIDADE O CARALHO, PODEM SER OS NOVOS PELÉS TENHO NOJO DESSA MOLECADA QUERO QUE FIQUEM LONGE DA COPA  |
|
 |

|
|
O ganso não tem estilo moleque. |
|
 |

MAESTRO
|
|
| Rodrigo AG escreveu: | | O ganso não tem estilo moleque. |
Verdade, gosto dele.
Pra mim é o melhor dali, joga demais, mas imagina essa molecada na frente dos marcadores da Itália? Iriam pipocar, sim. Por isso, prefiro até o Robinho do que eles. |
|
 |

|
|
| Maragato escreveu: | Verdade, gosto dele.
Pra mim é o melhor dali, joga demais, mas imagina essa molecada na frente dos marcadores da Itália? Iriam pipocar, sim. Por isso, prefiro até o Robinho do que eles. |
Eu acho que neymar ia jogar pra caralho contra a itália. Esse menino é muito abusado. Dá chapéui no chicão com bola parada Qualquer um ia jogar melhor que o robinho, com certeza. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
cara, copa do mundo não é paulistão, mano. um piá de bosta desses não tem a menor estrutura psicológica pra cair na pressão de uma copa do mundo. acho arriscado levar essa piazada. |
|
 |

|
|
Mas eles não apenas jogam bem o paulistão. Eles metem 7,8,9 a 0. Fizeram 6 gols em 2 jogos no time de melhor defesa do país. Meteram 8 a 1 em um time de primeira divisão. Vocês são muito ranzinzas. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
cara, mesmo assim, repito, é outro clima, é outra responsabilidade.
eu acho arriscado. penso que um piá desses precisa de mais maldade, mais experiência, precisa apanhar mais e se acostumar mais com ameaça de zagueiro antes de entrar em campo contra uma seleção.
imagina o materazzi chegando no cangote do neymar, só dá aquela bicudinha no tornozelo dele e xinga de filha da puta, pra ele ficar esperto senão ele quebra ele no meio. o piá treme, mano, não adianta negar.
o neymar não aguentou nem a presão de uma derrota pro palmeiras. levou um vermelho ridículo que não me deixa mentir. |
|
 |

|
|
Mais arriscado é levar jogadores ruins. Um jogador como o Materazzi nunca iria achar o neymar pra poder quebrar. E o ganso nunca vi recebendo cartão amarelo. |
|
 |

MAESTRO
|
|
Concordo com o PH.
Copa do mundo é copa do mundo.
É que nem libertadores, não tem careio, ganha time de grosso e foda-se os moleque. Pode ver o Cruzeiro lá ano passado tomou uma aula de libertadores do Estudiantes, do velho Veróin, não é bem assim.
Veja bem, não estou comparando libertadores e copa do mundo, estou usando exemplo de que, em torneios mais pegados, não adianta ser o melhor jogador do mundo e não ter experiência, maldade, etc. etc. que o PH já citou. |
|
 |

|
|
Falando assim até parece que a seleção inteira ficaria inexperiente levando eles 2. A lateral esquerda mesmo não tem nenhum jogador que tenha experiência em jogo pegado e um vai ter que ir. A seleção continua muito experiente. Não é porque um ou outro novato entrou no time que vai mudar isso. E ainda acho que é mais arriscado a levar experientes ruins pra caralho do que levar craques em potencial ainda noobs.
E eu boto fé que o neymar ia zoar quem chegasse junto dele. Ia dizer "vem pegar então fdp". Eu acho que ele tme muita personalidade pra idade dele.
Editado pela última vez por Rodrigo AG em Tue Apr 20, 2010 11:27 am, num total de 1 vez |
|
 |

MAESTRO
|
|
Não vão jogar e pronto, desiste e fica pianinho aí.
Só lembrando que o Neto concorda contigo, então a probabilidade de tu estar errado aumenta em 100%, em se tratando de futebol. O Neto está sempre errado. |
|
 |

|
|
Eu sabia que ninguém daqui do forum iria me apoiar. Sou muito gerreiro. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
MATERAZZI NÃO IA ACHAR O NEYMAR
bicho, o cara que mais apanhou do materrazi na carreira dele foi o shevchenko. nao tem essa de drible desconcertando em zagueiro italiano, se voce inventa isso no lance seguinte ta sem um braço ou sem uma perna ja. sim, da pra fazer, mas nao com essa marra do neymar. ele ia se foder demais.
só pra citar um exemplo, o owen, quando disputou a primeira copa dele não tinha nem pelo no saco aidna. foi como promessa, era rei na inglaterra na época, e não jogou MERDA NENHUMA. lembro muito bem dos jogos dele, o pia pegava a bola e mal sabia o que fazer com ela. nervosismo puro.
é muito raro achar um pia que com 17, 18 anos de idade va pra uma copa e brilhe. por isso é arriscado. e claro que isso nao vai fazer o time todo inexperiente, mas especificamente em posições de ataque, onde o combate homem a homem é mais marcante, um cara surrado ja é essencial. |
|
 |