Damasceno Hero Of The Day

|
|
Às vezes se estou em algum subfórum, leio o que eu quero e marco todos os topicos como lidos e quando eu saio p/ o Índice o subfórum continua assinalado como não lido e alguns tópicos também, inclusive o que eu comentei por último. É só comigo?
Editado pela última vez por Damasceno em Thu Sep 07, 2006 12:26 am, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Damasceno escreveu: | | Às vezes se estou em algum subfórum, leio o que eu quero e marco todos os topicos como lidos e quando eu saio p/ o Índice o subfórum continua assinalado como não lido e alguns tópicos também, inclusive o que eu comentei por último. É só comigo? | Não, comigo também, mas isso te incomoda, cara? Ô.o A mim não... =P |
|
 |

|
|
| The Godfather escreveu: | | Não, comigo também, mas isso te incomoda, cara? Ô.o A mim não... =P |
Não é questão de incomodar. Mas é pq tem algo de errado, e se isso aconteceu "do nada" outra coisa pode acontecer. Sei lá, só p/ saber se era só comigo, e se preciso o Doug dar uma olhada. Eu nunca tinha visto isso pelo menos. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

| |
 |
Skull The End Of The Line

|
|
Aqui tbm, mas eh soh marcar "todos os foruns como lido" que fica normal na proxima vez que vc entrar. Mas ficar fazendo isso toda vez enche o saco.
Editado pela última vez por Skull em Thu Sep 07, 2006 2:04 am, num total de 1 vez |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
Comigo tbm acontece, não parece ter regra... assim como é o caso do cemitério ficar como não lido. |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, eu não sei o que pode ser exatamente, mas quando tiver um tempo, eu dou uma olhada nisso sim. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Por que?  |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Por isso uso o ie la não tem essas frescuragens. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Por isso uso o ie la não tem essas frescuragens. |
dito! |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Provavelmente o servidor não mandou o arquivo com o cabeçalho de PHP pro navegador. Tenta recarregar que deve funcionar, porque aqui tá normal. |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Provavelmente o servidor não mandou o arquivo com o cabeçalho de PHP pro navegador. Tenta recarregar que deve funcionar, porque aqui tá normal. |
Tentarei.
Valeu guri. |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| Metal Up Your Ass escreveu: | | Por isso uso o ie la não tem essas frescuragens. |
 |
|
 |

|
|
Aquilo ali era o Firefox, não? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Isso acontecia aqui de vez em quando , é só cancelar e atualizar como disse o Doug. |
|
 |