MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Às vezes se estou em algum subfórum, leio o que eu quero e marco todos os topicos como lidos e quando eu saio p/ o Índice o subfórum continua assinalado como não lido e alguns tópicos também, inclusive o que eu comentei por último. É só comigo?

Editado pela última vez por Damasceno em Thu Sep 07, 2006 12:26 am, num total de 1 vez
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Às vezes se estou em algum subfórum, leio o que eu quero e marco todos os topicos como lidos e quando eu saio p/ o Índice o subfórum continua assinalado como não lido e alguns tópicos também, inclusive o que eu comentei por último. É só comigo?
Não, comigo também, mas isso te incomoda, cara? Ô.o A mim não... =P
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 12:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Não, comigo também, mas isso te incomoda, cara? Ô.o A mim não... =P

Não é questão de incomodar. Mas é pq tem algo de errado, e se isso aconteceu "do nada" outra coisa pode acontecer. Sei lá, só p/ saber se era só comigo, e se preciso o Doug dar uma olhada. Eu nunca tinha visto isso pelo menos.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 1:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

somos 3 entaum
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 2:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tbm, mas eh soh marcar "todos os foruns como lido" que fica normal na proxima vez que vc entrar. Mas ficar fazendo isso toda vez enche o saco.

Editado pela última vez por Skull em Thu Sep 07, 2006 2:04 am, num total de 1 vez
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 2:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Comigo tbm acontece, não parece ter regra... assim como é o caso do cemitério ficar como não lido.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 07, 2006 6:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom, eu não sei o que pode ser exatamente, mas quando tiver um tempo, eu dou uma olhada nisso sim.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Sep 13, 2006 11:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Por que? Crying or Very sad
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Thu Sep 14, 2006 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Por isso uso o ie la não tem essas frescuragens.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Thu Sep 14, 2006 12:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:

dito!
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Sep 14, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Provavelmente o servidor não mandou o arquivo com o cabeçalho de PHP pro navegador. Tenta recarregar que deve funcionar, porque aqui tá normal.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Thu Sep 14, 2006 12:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Provavelmente o servidor não mandou o arquivo com o cabeçalho de PHP pro navegador. Tenta recarregar que deve funcionar, porque aqui tá normal.

Tentarei.
Valeu guri.
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Thu Sep 14, 2006 10:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

d'oh! Pray
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Thu Sep 14, 2006 6:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aquilo ali era o Firefox, não?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Sep 14, 2006 6:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
(Imagem)

Isso acontecia aqui de vez em quando Smile, é só cancelar e atualizar como disse o Doug.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 5 de 26