MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que merda é essa?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Mas o erro foi porque eu tava instalando uns trecos que me ajuda quando se bane alguém

TEMPOS OBSCUROS SE APROXIMAM! AJOELHAI-VOS ANTE O ALTAR E PEDI POR VOSSAS ALMAS INTERNÉTICAS! Shocked
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Doug não tem colhões para isso... u.u

*ajoelha e arregala os olhos de súplica*
É BRINCADEIRA PELO AMOR QUE TENHA DEUS TENHA PIEDADE DE MINHA POBRE ALMA BOBA E BRINCALHONA, EU SOU UM MENTIROSO! UM NADA! AAAHHHH!!!!!!
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

WilberMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 5:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

É BRINCADEIRA PELO AMOR QUE TENHA DEUS TENHA PIEDADE DE MINHA POBRE ALMA BOBA E BRINCALHONA, EU SOU UM MENTIROSO! UM NADA! AAAHHHH!!!!!!

O povo está trincando ein Laughing Laughing Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Sgt.AntraxMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Não sei porque, eu não gosto de programar mesmo, além de odiar computação.

Mas o erro foi porque eu tava instalando uns trecos que me ajuda quando se bane alguém, criando um log de IP melhor.

po, o doug já está afiando a espada.

Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Povo mais desconfiado, viu. Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:

ROONT.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
ROONT.

Mas é um flooder do cacete mesmo, vai falar dessa merda de Torre Negra no tópico apropriado cara!

Laughing
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Mas é um flooder do cacete mesmo, vai falar dessa merda de Torre Negra no tópico apropriado cara!

Laughing

É verdade, ultimamente estou flooder demais. Serei mais comedido.
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posso estar louco, mas às vezes parecem que as mensagens se perdem no tópico, postei uma lá agora no da faculdade e a minha mensagem foi parar na primeira página. E Às vezes a mensagem que estava no meio da página vira a primeira, é impressão minha ou o que?
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 8:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Posso estar louco, mas às vezes parecem que as mensagens se perdem no tópico, postei uma lá agora no da faculdade e a minha mensagem foi parar na primeira página. E Às vezes a mensagem que estava no meio da página vira a primeira, é impressão minha ou o que?

Aconteceu isso com uma mensagem minha no tópico do matemático lá, ela foi pra primeira página...
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

DamascenoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Megadave escreveu:
Aconteceu isso com uma mensagem minha no tópico do matemático lá, ela foi pra primeira página...

Aconteceu de novo, tem que falar p/ o Doug.
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

isso q é forum tr00. as mensagens do megadave e do damasceno nesse tópico não apareceram para eu ler nesse topico (travou na do ph), e aparece isso:

message_die() was called multiple times. This isn't supposed to happen. Was message_die() used in page_tail.php?
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

WilsoonMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
É verdade, ultimamente estou flooder demais. Serei mais comedido.

Caso contrário será comido... ou melhor, banido.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH, seja um pistoleiro honrado e xingue as pessoas por adjetivos que elas possam entender Laughing
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Sun Aug 27, 2006 9:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pára de floodar, pepino, está me dando ódio destes teus floods
e o que é "roont"? O.o
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Próximo
Página 4 de 26