PH Whiplash

|
|
| [metalremains] escreveu: | | Mas o erro foi porque eu tava instalando uns trecos que me ajuda quando se bane alguém |
TEMPOS OBSCUROS SE APROXIMAM! AJOELHAI-VOS ANTE O ALTAR E PEDI POR VOSSAS ALMAS INTERNÉTICAS!  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Doug não tem colhões para isso... u.u
*ajoelha e arregala os olhos de súplica*
É BRINCADEIRA PELO AMOR QUE TENHA DEUS TENHA PIEDADE DE MINHA POBRE ALMA BOBA E BRINCALHONA, EU SOU UM MENTIROSO! UM NADA! AAAHHHH!!!!!! |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| The Godfather escreveu: | Doug não tem colhões para isso... u.u
É BRINCADEIRA PELO AMOR QUE TENHA DEUS TENHA PIEDADE DE MINHA POBRE ALMA BOBA E BRINCALHONA, EU SOU UM MENTIROSO! UM NADA! AAAHHHH!!!!!! |
O povo está trincando ein  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
| [metalremains] escreveu: | Não sei porque, eu não gosto de programar mesmo, além de odiar computação.
Mas o erro foi porque eu tava instalando uns trecos que me ajuda quando se bane alguém, criando um log de IP melhor. |
po, o doug já está afiando a espada.
 |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Povo mais desconfiado, viu.  |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| The Godfather escreveu: | Doug não tem colhões para isso... u.u
ROONT. |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Mas é um flooder do cacete mesmo, vai falar dessa merda de Torre Negra no tópico apropriado cara!
 |
|
 |
PH Whiplash

|
|
| Damasceno escreveu: | Mas é um flooder do cacete mesmo, vai falar dessa merda de Torre Negra no tópico apropriado cara!
 |
É verdade, ultimamente estou flooder demais. Serei mais comedido. |
|
 |

|
|
Posso estar louco, mas às vezes parecem que as mensagens se perdem no tópico, postei uma lá agora no da faculdade e a minha mensagem foi parar na primeira página. E Às vezes a mensagem que estava no meio da página vira a primeira, é impressão minha ou o que? |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Damasceno escreveu: | | Posso estar louco, mas às vezes parecem que as mensagens se perdem no tópico, postei uma lá agora no da faculdade e a minha mensagem foi parar na primeira página. E Às vezes a mensagem que estava no meio da página vira a primeira, é impressão minha ou o que? |
Aconteceu isso com uma mensagem minha no tópico do matemático lá, ela foi pra primeira página... |
|
 |

|
|
| Megadave escreveu: | | Aconteceu isso com uma mensagem minha no tópico do matemático lá, ela foi pra primeira página... |
Aconteceu de novo, tem que falar p/ o Doug. |
|
 |
Bidu, o mágico Hero Of The Day

Mensagens: 2806 Localização: a muito tempo atras, num galaxia mto mto distante
|
|
isso q é forum tr00. as mensagens do megadave e do damasceno nesse tópico não apareceram para eu ler nesse topico (travou na do ph), e aparece isso:
message_die() was called multiple times. This isn't supposed to happen. Was message_die() used in page_tail.php? |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | | É verdade, ultimamente estou flooder demais. Serei mais comedido. |
Caso contrário será comido... ou melhor, banido. |
|
 |
Maluco Doido Whiplash

|
|
PH, seja um pistoleiro honrado e xingue as pessoas por adjetivos que elas possam entender  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Pára de floodar, pepino, está me dando ódio destes teus floods
e o que é "roont"? O.o |
|
 |