MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Que bandas vc odeia mais?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 32, 33, 34  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 9:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
uma banda q eu estou começando a odiar eh
Twisted Sisters
Afff
Muito idiota aqueles caras maquiados e de peruca, Razz , ja devem ter morrido esses trastes...

Po, Twisted Sisters é clássico, tanto q o Dimmu Borgir já fez cover deles e se eu não me engano, o Cradle of Filth tbem.

Livia
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
uma banda q eu estou começando a odiar eh
Twisted Sisters
Afff
Muito idiota aqueles caras maquiados e de peruca, Razz , ja devem ter morrido esses trastes...

É a banda da Vovó Mafalda !!!!

I WANNA ROCK!!!
E eles não morreram ainda não ... hehehe
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 10:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hehehe,
Ow Livia, deu um clipe deles dessa musica "I wanna Rock" na mtv , acho q foi no riff de hj(13/07)
hahhaaha
o refraum:
I Wanna Rock!!!Rock!Rock!Rock!
chataum fica assim a música inteira...hahaha...

* pow, dimmu borgir fazer cover desses , desses, ahh naum sei dizer o que eles são, é dose, pow, o Borgir tem tanta banda pra fazer cover...ja até imagino ele cantando "I wanna Rock".. Razz
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Sun Jul 13, 2003 10:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
* pow, dimmu borgir fazer cover desses , desses, ahh naum sei dizer o que eles são, é dose, pow, o Borgir tem tanta banda pra fazer cover...ja até imagino ele cantando "I wanna Rock".. Razz

Eles fizeram cover de "Burn in Hell" do Twisted Sisters, e saiu como bonus no Puritanical Euphoric Misanthropia... E eu confundi, acho q o Cradle não fez cover deles não...

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Hehehe,
Ow Livia, deu um clipe deles dessa musica "I wanna Rock" na mtv , acho q foi no riff de hj(13/07)
hahhaaha
o refraum:
I Wanna Rock!!!Rock!Rock!Rock!
chataum fica assim a música inteira...hahaha...

c perdeu foi o Marcos Mion zuando esse clipe quando ainda passava o melhor programa da Mtv quando era comandado pelo Mion, o Piores Clipes do Mundo....
se bem que Hermes & Renato é melhor.... aliás, não só o melhor da Mtv, mas de toda a Tv brasileira!

Usuário em estado de hibernação.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 2:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

c perdeu foi o Marcos Mion zuando esse clipe quando ainda passava o melhor programa da Mtv quando era comandado pelo Mion, o Piores Clipes do Mundo....
se bem que Hermes & Renato é melhor.... aliás, não só o melhor da Mtv, mas de toda a Tv brasileira!

Putz, odeio o Marcos Mion e não vejo lá muita graça no H&R.

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 10:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu sou odeio uma banda: Manowar.

Não gosto de Reagge entre algumas outras coisas...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 11:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

Dito. Razz

Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 14, 2003 2:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:

cada um com sua opinião, cara....

tb não vejo muita graça em muita coisa que vc gosta...

mas blza, gosto é que nem cú e bla bla bla bla....

Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 12:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hermes e Renato rOx bagarai....
dou altas risadas com eles, muito melhor do que aquele humorzinho manjado do Casseta e PLaneta...
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 2:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
dou altas risadas com eles, muito melhor do que aquele humorzinho manjado do Casseta e PLaneta...

dito!

Lukaz Drakon
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 3:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
ViN escreveu:

Dito. Razz

Idem! Confused

(...) only to those bulls that have show exceptional courage and spirit in the arena...

-Do you proceed?
-Yes.
-He´s still...
-Only human.
ViN
Aposentado

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 8:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:

É, C&P também não é muito mais engraçado Smile

"O cara mais underground que eu conheço é o diabo."
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 1:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ViN escreveu:
Lester escreveu:

É, C&P também não é muito mais engraçado Smile

acho os dois, H&R e C&P, uma bosta...

[+] VOLTA KARMA [-]
Lenore
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 15, 2003 8:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

C&P já foi bom...a única coisa + ou - boa q restou foram as críticas aos personagens das novelas.

Old man take a look at my life, I'm a lot like you
I need someone to love me the whole day through
Ah, one look in my eyes and you can tell that's true
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 32, 33, 34  Próximo
Página 8 de 34