MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quanto tempo para o novo disco do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Quanto tempo para o novo disco do Metallica?
Entre 4 e 6 anos
28%
 28%  [ 11 ]
Entre 2 e 4 anos
21%
 21%  [ 8 ]
Mais de 8 anos
15%
 15%  [ 6 ]
O Metallica nunca mais lançará um disco de estúdio
15%
 15%  [ 6 ]
Entre 6 e 8 anos
13%
 13%  [ 5 ]
Até 2 anos
5%
 5%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 38
Total de Votos : 38
Resultado detalhado

kimkhammet
King Nothing
King Nothing

kimkhammetMensagemEnviada: Sun Aug 04, 2019 3:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho que 2021, mais tardar primeiro semestre de 2022
Brenight
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

BrenightMensagemEnviada: Mon Aug 05, 2019 8:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH fez um fake pra ficar desenterrando post antigo?
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Mon Aug 05, 2019 12:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não preciso disso, meu querido. Faço na cara limpa.

Mas agora eu já consegui olhar tudo que tinha pra trás Laughing

Daqui uns 6 meses eu faço nova limpa.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 12:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sendo bem sincero, acho que não gravam mais álbuns de inéditas. Acho que não compensa financeiramente o negócio deles.

Vão continuar vivendo de shows e turnês comemorativas, projetos avulsos.
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Será mesmo?

Não creio, ainda lançam algo sim e puxado pra um hard.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Também acho que mais 1 sai sim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirkão escreveu:
Será mesmo?

Não creio, ainda lançam algo sim e puxado pra um hard.

Então vai ser ruim.

Os fãs não merecem um fim triste.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 1:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Skull escreveu:
Também acho que mais 1 sai sim.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 1:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É igual a coração de mãe, sempre cabe mais um.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 2:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quincas escreveu:
Então vai ser ruim.

Os fãs não merecem um fim triste.

Tarde demais
jordan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

jordanMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 2:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

No mínimo mais dois álbuns.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 4:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

jordan escreveu:
No mínimo mais dois álbuns.

Isso.

Tem um próximo e no mínimo um despedida. Não creio que encerrarão as atividades sem tirar proveito de algo assim.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso com certeza. Imagina como será a de$pedida deles, vão despirocar total com M&G de 50k, vendendo quinquilharias a preços exorbitantes, e daí pra cima.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Capaz de a turnê de despedida ser a maior e mais lucrativa da história.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sat Sep 14, 2019 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Com o Lars na bateria de um bumbo, uma caixa, um prato e o CHINA.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9