MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quanto tempo para o novo disco do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quanto tempo para o novo disco do Metallica?
Entre 4 e 6 anos
29%
 29%  [ 13 ]
Entre 2 e 4 anos
20%
 20%  [ 9 ]
Entre 6 e 8 anos
18%
 18%  [ 8 ]
Mais de 8 anos
13%
 13%  [ 6 ]
O Metallica nunca mais lançará um disco de estúdio
13%
 13%  [ 6 ]
Até 2 anos
4%
 4%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 44
Total de Votos : 44
Resultado detalhado

PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não precisa, meu querubim. É que se você começou por aqui e trucou o cara por aqui da forma que trucou, é natural que esperemos a continuidade por aqui também. Não tem nada de anormal nessa expectativa nem na conclusão do Quincas que tu comeu reggae.

Tá tudo bem e segue o baile. De minha parte, só queria ver um quebra pauzinho mesmo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25

Editado pela última vez por PH em Wed Apr 26, 2023 10:51 am, num total de 1 vez
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 10:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém está discutindo, foi apenas uma brincadeira com meu amigo Papa Hec, visto que eu falei que ele toca em banda (sei que não toca) e que eu já toquei ao vivo (o que é verdade mas é totalmente incomparável com um público enorme), então, não há necessidade de continuar colocando lenha na fogueira visto que minha mensagem foi uma TOTAL ZUEIRA.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
falei que ele toca em banda (sei que não toca)

Laughing Laughing Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:02 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parabens, PH. Parabens mesmo.

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:03 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Chega a ser vergonhoso esse assunto de WhatsApp ainda aparecer por aqui.

A rigor é isso. MR que importa está aqui presente e atuante.

Stormrider escreveu:
Ninguém está discutindo, foi apenas uma brincadeira com meu amigo Papa Hec, visto que eu falei que ele toca em banda (sei que não toca) e que eu já toquei ao vivo (o que é verdade mas é totalmente incomparável com um público enorme), então, não há necessidade de continuar colocando lenha na fogueira visto que minha mensagem foi uma TOTAL ZUEIRA.

Aí não
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Parabens, PH. Parabens mesmo.

Obrigado, Diogo.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
25
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
A rigor é isso. MR que importa está aqui presente e atuante.

Particioando da listening party do disco novo e tudo né
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Get a room
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:21 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Eu sei que ele tem o famoso PAPANGU meu caro amigo, poucos percebem que cada postagem é uma trollagem em cima da outra.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poxa vida. Fomos trollados

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Particioando da listening party do disco novo e tudo né

Não entendi nada
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse whatsapp do fórum é tipo onlyfans? Tenho acesso aos nudes de todo mundo?
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 12:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Poxa vida. Fomos trollados

Você não que você é o fodão né, sempre a frente dos demais e de todos os assuntos.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 12:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

christianhaag escreveu:
Esse whatsapp do fórum é tipo onlyfans? Tenho acesso aos nudes de todo mundo?

Tem. Mas manda foto da rola antes pra gente avaliar
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 14, 15, 16  Próximo
Página 15 de 16