MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quanto tempo para o novo disco do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Quanto tempo para o novo disco do Metallica?
Entre 4 e 6 anos
29%
 29%  [ 13 ]
Entre 2 e 4 anos
20%
 20%  [ 9 ]
Entre 6 e 8 anos
18%
 18%  [ 8 ]
Mais de 8 anos
13%
 13%  [ 6 ]
O Metallica nunca mais lançará um disco de estúdio
13%
 13%  [ 6 ]
Até 2 anos
4%
 4%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 44
Total de Votos : 44
Resultado detalhado

Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

MensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Tudo isso para defender um baixista medíocre como o Jason Newsted

Só odeiam ele agora depois que ele saiu da banda. Antes todo mundo amava
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 5:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gud escreveu:
Tudo isso para defender um baixista medíocre como o Jason Newsted

Laughing Laughing Laughing

Não mentiu.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

MensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 5:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Twiggy toca pra caralho, para. Mas como vc mesmo falou, eram caras de bandas menores. O negocio foi totalmente direcionado.

Confesso que só conheço o trampo dele no Marilyn Manson e, bem, ali não parece lá um grande baixista. Enfim. Fora isso, aquela época ele já tinha controvérsias na vida pessoal.

Mas é isso, o DiGiorgio é um exemplo de um baixista que tiraria o trampo de letra e que aquela altura já tinha sido testado e provado em diversas bandas (Death, Testament, Iced Earth, etc.). Além disso, eles não quiseram olhar para fora dos EUA, se fossem pegar em outros lugares do mundo, com certeza conseguiriam um cara que fosse um baixista sinistro e um grande vocalista.

A parada me parece que foi uma jogada ensaiada do Lars meio no estilo Alice in Chains com o Layne: Ele escolheu o Rob e colocou uns outros caras que não conseguiriam rivalizar com ele só para dizer que se tentou outras coisas para agradar o James (que à época tava com cabeça ainda meio fora do prumo).
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Papa Hec escreveu:
Stormrider, você já se apresentou ao vivo, diante de uma plateia, buscando executar músicas com perfeição?

Sim, já toquei inclusive estilo musical que eu não curto, mas você é o único membro de banda e quer lacrar em cima de mim, pode ficar a lá vonte.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 1:47 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stormrider escreveu:
Sim, já toquei inclusive estilo musical que eu não curto, mas você é o único membro de banda e quer lacrar em cima de mim, pode ficar a lá vonte.

Eu nem toco em banda.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 8:36 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, só isso? Laughing

Depois de toda a comoção no WhatsApp por conta da declaração do Pigaydo eu esperava algo mais acalorado por aqui.

Decepção.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 8:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

2023

Discutir em fórum.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 8:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Que arregada, meu jesus Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 9:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Deu uma carteirada de merda e comeu reggae do pirado.

Que fim melancólico.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 9:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Isso que tu não viu no Whatsapp ontem o cara e o Strider subindo nas tamancas com o pronunciamento do Pigaydo Laughing

Achei que ia entrar aqui hoje e o pau ia estar comendo solto.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Quincas
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Isso que tu não viu no Whatsapp ontem o cara e o Strider subindo nas tamancas com o pronunciamento do Pigaydo Laughing

Achei que ia entrar aqui hoje e o pau ia estar comendo solto.

Cão que ladra em Whatsapp não morde em Fórum.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 9:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A rigor seria isso.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 9:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Chega a ser vergonhoso esse assunto de WhatsApp ainda aparecer por aqui.
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 9:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A egrégora dos reais sempre será no forum.metalremains.com.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

MensagemEnviada: Wed Apr 26, 2023 10:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Estou abalado, triste e me sinto menor pois aparentemente eu "comi reggae" do Pirado e eu preciso discutir jumentices em público para ter uma validação de internet através da retórica imbecilizada do PH.
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 14 de 16