Quanto tempo para o novo disco do Metallica? |
| Entre 4 e 6 anos |
|
29% |
[ 13 ] |
| Entre 2 e 4 anos |
|
20% |
[ 9 ] |
| Entre 6 e 8 anos |
|
18% |
[ 8 ] |
| Mais de 8 anos |
|
13% |
[ 6 ] |
| O Metallica nunca mais lançará um disco de estúdio |
|
13% |
[ 6 ] |
| Até 2 anos |
|
4% |
[ 2 ] |
|
| Usuários que votaram : 44 |
| Total de Votos : 44 |
| Resultado detalhado |
|
|
uerlei The End Of The Line

|
|
Começa o esquema pelos "concorrentes". Tinha uns caras que pareciam tocar baixo pela primeira vez |
|
 |
Quincas Whiplash

| |
 |
christianhaag Hero Of The Day

|
|
| uerlei escreveu: | | Começa o esquema pelos "concorrentes". Tinha uns caras que pareciam tocar baixo pela primeira vez |
Aí que me refiro |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| uerlei escreveu: | | Começa o esquema pelos "concorrentes". Tinha uns caras que pareciam tocar baixo pela primeira vez |
Pois é. Chamaram o baixista do Kyuss, bicho. Pelo amor de deus. O cara só foi la por que falaram que ia ter marmita. |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Na moral, até eu toco as músicas do Metallica no baixo, tirando a Orion ali no solo que é mais "chatinha", o resto toco fácil mesmo sem tocar já tem uns anos, negócio fica gravado na memória e as linhas de baixo em sua maioria são fáceis. |
|
 |
uerlei The End Of The Line

|
|
Entre um caranguejo e um peixe, eu escolheria o fim da banda |
|
 |
Stormrider Master Of Puppets

|
|
Ainda bem que você é só um bosta que não tem poder de decisão |
|
 |
[metalremains] Ditador

| |
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Os caras que apareceram naquelas audições: Twiggy Ramirez, Chris Wyse, Scott Reeder. Um pior que o outro.
Teve o Pepper Keenan que o James convidou porque era amigo dele e queria o cara na banda, mas não deu certo com ele porque o cara simplesmente não é um baixista.
Aí teve o Trujillo que né. Totalmente direcionado o negócio. Impossível que o Metallica não tinha o telefone do Steve DiGiorgio.  |
|
 |
Papa Hec Master Of Puppets

eu gosto de rock
|
|
Meu Deus, que vergonha de toda essa discussão. O mais absurdo é colocar as músicas de Metallica em um bolo unificado de "músicas fáceis".
Stormrider, você já se apresentou ao vivo, diante de uma plateia, buscando executar músicas com perfeição? |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
| |
 |
PH Whiplash

|
|
Nossa, Pepper Keenan?
Pior consequência disso seria a inexistência do CoC, que é melhor que Metallica. |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
| Strider escreveu: | Os caras que apareceram naquelas audições: Twiggy Ramirez, Chris Wyse, Scott Reeder. Um pior que o outro.
Teve o Pepper Keenan que o James convidou porque era amigo dele e queria o cara na banda, mas não deu certo com ele porque o cara simplesmente não é um baixista.
Aí teve o Trujillo que né. Totalmente direcionado o negócio. Impossível que o Metallica não tinha o telefone do Steve DiGiorgio.  |
Twiggy toca pra caralho, para. Mas como vc mesmo falou, eram caras de bandas menores. O negocio foi totalmente direcionado.
| Papa Hec escreveu: |
Meu Deus, que vergonha de toda essa discussão. O mais absurdo é colocar as músicas de Metallica em um bolo unificado de "músicas fáceis".
Stormrider, você já se apresentou ao vivo, diante de uma plateia, buscando executar músicas com perfeição? |
Que lapada |
|
 |
Gud Some Kind Of Monster

|
|
Tudo isso para defender um baixista medíocre como o Jason Newsted |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Steve Digiorgio acho que nao casaria com o Metallica, mas eu amo ele. No fim o Roberto tem um Q de performance, nao a que eu gosto, mas ajuda também no fator entretenimento visual, coisa que o Jason tambem tinha com suas caras e bocas.
Pra mim sem ir pro lado chato do hate é que o Rob nao canta bosta nenhuma e prefiro a malvadeza do Jason. Nesse caso em particular, pra mim pouco vale se o Rob é talento puro e excelente baixista, eu prefiria o cara raivoso que fazia so o arroz com feijão, mas possuía o casamento vocalico perfeito com o James.
Nao sou idiota de negar o quão bom músico é o Roberto, mas pra mim nao é o suficiente. Mas eu so choro o leite derramado do gud, isso ai é passado e a banda seguiu e lançou o 72 Rolisons, estou feliz e pronto. |
|
 |