MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Quanto tempo para o novo disco do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica

Quanto tempo para o novo disco do Metallica?
Entre 4 e 6 anos
29%
 29%  [ 13 ]
Entre 2 e 4 anos
20%
 20%  [ 9 ]
Entre 6 e 8 anos
18%
 18%  [ 8 ]
Mais de 8 anos
13%
 13%  [ 6 ]
O Metallica nunca mais lançará um disco de estúdio
13%
 13%  [ 6 ]
Até 2 anos
4%
 4%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 44
Total de Votos : 44
Resultado detalhado

uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Começa o esquema pelos "concorrentes". Tinha uns caras que pareciam tocar baixo pela primeira vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 9:39 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
christianhaag
Hero Of The Day
Hero Of The Day

christianhaagMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 10:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Começa o esquema pelos "concorrentes". Tinha uns caras que pareciam tocar baixo pela primeira vez

Aí que me refiro
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 10:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Pois é. Chamaram o baixista do Kyuss, bicho. Pelo amor de deus. O cara só foi la por que falaram que ia ter marmita.
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 10:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Na moral, até eu toco as músicas do Metallica no baixo, tirando a Orion ali no solo que é mais "chatinha", o resto toco fácil mesmo sem tocar já tem uns anos, negócio fica gravado na memória e as linhas de baixo em sua maioria são fáceis.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entre um caranguejo e um peixe, eu escolheria o fim da banda
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ainda bem que você é só um bosta que não tem poder de decisão
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 1:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shocked Shocked Shocked Shocked
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 2:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Os caras que apareceram naquelas audições: Twiggy Ramirez, Chris Wyse, Scott Reeder. Um pior que o outro. Laughing

Teve o Pepper Keenan que o James convidou porque era amigo dele e queria o cara na banda, mas não deu certo com ele porque o cara simplesmente não é um baixista.

Aí teve o Trujillo que né. Totalmente direcionado o negócio. Impossível que o Metallica não tinha o telefone do Steve DiGiorgio. Laughing
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 2:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Facepalm

Meu Deus, que vergonha de toda essa discussão. O mais absurdo é colocar as músicas de Metallica em um bolo unificado de "músicas fáceis".

Stormrider, você já se apresentou ao vivo, diante de uma plateia, buscando executar músicas com perfeição?
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 2:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vrau.
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 3:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, Pepper Keenan? Laughing Laughing Laughing

Pior consequência disso seria a inexistência do CoC, que é melhor que Metallica.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 3:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Os caras que apareceram naquelas audições: Twiggy Ramirez, Chris Wyse, Scott Reeder. Um pior que o outro. Laughing

Teve o Pepper Keenan que o James convidou porque era amigo dele e queria o cara na banda, mas não deu certo com ele porque o cara simplesmente não é um baixista.

Aí teve o Trujillo que né. Totalmente direcionado o negócio. Impossível que o Metallica não tinha o telefone do Steve DiGiorgio. Laughing

Twiggy toca pra caralho, para. Mas como vc mesmo falou, eram caras de bandas menores. O negocio foi totalmente direcionado.

Papa Hec escreveu:
Facepalm

Meu Deus, que vergonha de toda essa discussão. O mais absurdo é colocar as músicas de Metallica em um bolo unificado de "músicas fáceis".

Stormrider, você já se apresentou ao vivo, diante de uma plateia, buscando executar músicas com perfeição?

Que lapada
Gud
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

GudMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 3:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo isso para defender um baixista medíocre como o Jason Newsted
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

KirkãoMensagemEnviada: Tue Apr 25, 2023 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Steve Digiorgio acho que nao casaria com o Metallica, mas eu amo ele. No fim o Roberto tem um Q de performance, nao a que eu gosto, mas ajuda também no fator entretenimento visual, coisa que o Jason tambem tinha com suas caras e bocas.

Pra mim sem ir pro lado chato do hate é que o Rob nao canta bosta nenhuma e prefiro a malvadeza do Jason. Nesse caso em particular, pra mim pouco vale se o Rob é talento puro e excelente baixista, eu prefiria o cara raivoso que fazia so o arroz com feijão, mas possuía o casamento vocalico perfeito com o James.

Nao sou idiota de negar o quão bom músico é o Roberto, mas pra mim nao é o suficiente. Mas eu so choro o leite derramado do gud, isso ai é passado e a banda seguiu e lançou o 72 Rolisons, estou feliz e pronto.
Responder Mensagem Metallica Remains - Índice do Fórum -> Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14, 15, 16  Próximo
Página 13 de 16