MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor instrumentista do Metallica?

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é(foi) o melhor instrumentista do Metallica?
Kirk
38%
 38%  [ 19 ]
Lars
22%
 22%  [ 11 ]
James
20%
 20%  [ 10 ]
Cliff
16%
 16%  [ 8 ]
Rob
2%
 2%  [ 1 ]
Jason
2%
 2%  [ 1 ]
Dave
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 4:54 pm Assunto: Qual é o melhor instrumentista do Metallica? Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ae...fiz essa enquete pra saber a opiniao de voces(nao Exclamation )
eu acho o kirk ou o cliff

Outlaw torn
And I'm torn
Hear me
And if I close my mind in fear
Please pry it open
See me
And if my face becomes sincere
Beware
Hold me
And when I start to come undone
Stitch me together
Save me
And when you see me strut
Remind me of what left this outlaw torn
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho o james... eu acho ele mto criativo...

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 5:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não quero ser chato, mas acho que já tem um tópico desse e é bem recente. Bem, de qualquer maneira, eu não sei qual é o melhor instrumentista, mas o Lars é o que mais me agrada.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
*Suicidal_Princess*
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 5:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho q é o James,ele é mó criativo,com os riffs e com as letras tbm...

Por um fórum mais "feliz"! Reprovado 8)
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 6:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum....creio que eu mesmo ja fiz essa enquete...
mas...dexa ela ai....
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
hum....creio que eu mesmo ja fiz essa enquete...
mas...dexa ela ai....

mas a sua tava perguntando qual o melhor músico....

eu tinha votado no Cliff como melhor músico... mas como instrumentista, eu voto no Kirk....

e po gente, convenhamos que o Kirk é mais instrumentista que o James né... eu acho que ele toca guitarra melhor que o James....

Usuário em estado de hibernação.

Editado pela última vez por Master of Justice em Sun Jul 11, 2004 10:41 pm, num total de 1 vez
|C.r.a.u|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 10:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cliff eh o cara

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

acho q instrumentista é o kirk mesmo...

mas tb depende né,o kirk é excelente nos solos,mas nas bases acho ele meio podre...o james é bem melhor q ele nas bases...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sun Jul 11, 2004 11:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars!! Esse é o bom

Waiting for the one
The day that never comes
When you stand up and fell the warmth
But the sunshine never comes
(Metallica - The day that never comes)
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 9:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu tinha votado no Cliff como melhor músico... mas como instrumentista, eu voto no Kirk....

e po gente, convenhamos que o Kirk é mais instrumentista que o James né... eu acho que ele toca guitarra melhor que o James....

Aprovado

[+] VOLTA KARMA [-]
Dernan
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Metal up your ass

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 11:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, eu votei no Cliff.. mas o Kirk é muito bom!
wasting my hate
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 11:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
mas a sua tava perguntando qual o melhor músico....

ah andre...nao da pra compara...um faz solo o outro riff...cada macaco no seu galho ne...ce vc curte mais solos,vai gosta mais do kirk..ce gosta mais de riff,como eu,tendera a gosta mais do james...
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah andre...nao da pra compara...um faz solo o outro riff...cada macaco no seu galho ne...ce vc curte mais solos,vai gosta mais do kirk..ce gosta mais de riff,como eu,tendera a gosta mais do james...

Sou mais riffs e bases também.
James então. Very Happy

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 3:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O James eh foda....

Mas todos os caras la, tocam muito!!!!!

Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 4:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sem duvidas q eh o cliff neh
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5