MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor instrumentista do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual é(foi) o melhor instrumentista do Metallica?
Kirk
38%
 38%  [ 19 ]
Lars
22%
 22%  [ 11 ]
James
20%
 20%  [ 10 ]
Cliff
16%
 16%  [ 8 ]
Rob
2%
 2%  [ 1 ]
Jason
2%
 2%  [ 1 ]
Dave
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 6:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
vcs realmente acham q soh com treino os cara consegue toka 18 paletadas por segundo???

ah sinceramente meu.....eu naum disse q ele naum tirava solo do kirk.... eu me referi ao petrucci...um dos maiores guitarristas da atualidade....e do steve vai....os dois do G3....um deles ainda tah lah..

Vc precisa rever totalmente os seus conceitos sobre tocar guitarra, amigão...
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 6:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk! Crtz!
Carol Ulrich
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Carol UlrichMensagemEnviada: Tue Jul 20, 2004 11:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto no Kirk, pra mim ele toca mais...
+Malkavian+
Hero Of The Day
Hero Of The Day

+Malkavian+MensagemEnviada: Thu Jul 22, 2004 6:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o james pode ate ser o mais criativo mas o prefiro o lars.ele eh sensacional,o cara eh muito foda!da gosto ver ele tocando bateria!d+!
Júlio
King Nothing
King Nothing

JúlioMensagemEnviada: Sun Jul 25, 2004 11:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Depende do aspecto que for considerado, como INSTRUMENTISTA, refrências técnicas exclusivamente, os melhores para mim são Robert Trujillo, Kirk Hammet, Dave Mustaine/Cliff Burton, James Hetfield/Lars/Jason

como músicos acho Que

1º James
2º Lars
3º Hammet
4º Cliff/Mustaine
5º Jason/Rob
troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

troi4nMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

cara, me espanto como quasi ningas aqui gosta do jason
bah, pra mim ele é fenomenal
os solos que ele fazia nos shows eram incíveis, além de ter uma presença no palco.
ele sabia como levantar a galera...
so fanzasso dele Very Happy
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:
os solos que ele fazia nos shows eram incíveis, além de ter uma presença no palco.

Concordo com você cara também sou fanzasso do Jason Very Happy
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 5:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto no Lars
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Thu Jul 29, 2004 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

troi4n escreveu:

á cara
tb gostava do jason, mas dizer que os solos dele eram incríveis aí já é forçar um pouco Wink
DNZ
Invisible Kid
Invisible Kid

DNZMensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Na minha opinião é o Lars Metal
*!*Nanny*!*
Invisible Kid
Invisible Kid

*!*Nanny*!*MensagemEnviada: Sun Aug 01, 2004 7:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto no Lars
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5