MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor instrumentista do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual é(foi) o melhor instrumentista do Metallica?
Kirk
38%
 38%  [ 19 ]
Lars
22%
 22%  [ 11 ]
James
20%
 20%  [ 10 ]
Cliff
16%
 16%  [ 8 ]
Rob
2%
 2%  [ 1 ]
Jason
2%
 2%  [ 1 ]
Dave
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff realmente, era um grande músico, soh que como a maioria ou todos nós ja conhecemos o Metallica sem ele, naum nos identificamos tanto assim, apesar de que pra mim, nunhum outro baixista superou esse cara.

Aquele clipe ao vivo clássicop de Bellz de 84 que começa com um close no Cliff fazendo o solo de abertura, eh uma das cenas mais lindas e impressionantes que eu já vi em toda a minha vida, quando se trata de música, nunca ninguém solou num baixou com tanta rapidez e facilidade quanto a ele. Por que vc morreu véi???

Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho predileção pelo Cliff, mas eu estaria sendo cego se não afirmasse que ele foi um grande músico.

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Uma vez o Kirk falou:
"Minhas guitarras são meu cordão umbilical. Elas estão diretamente ligadas ao meu cérebro."
Eu axo q eh msm vei...
Ele toca fácil dmas... nem faz esforço...
O James tb manda bem na base pro Kirk poder fazer um solo style...
Mas Kirk eh o q toca mais msm...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 3:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

hum...o kirk destroi em volocidade dos solos....jah chego a ser considerado o 9º melhor guitarrista de tds os tempos por uma revista ae......mas levaram em consideraçaum apenas guitarristas "solo".... o james eh um dos melhores do mundo pra faze riffs.....eh soh ouvi master...ou o ajfa intero.....ateh no st. anger ele manda pra caraio...(ae o kirk perde)....

e por isso votei no cliff...hauhahahah...=D

acho q pra ele naum tem..como eu disse o kirk chego a ser eleito o 9º melhor...o james...um dos melhores.....mas o cliff eh O melhor no baxo...pena q naum deu tempo de ele desenvolve mais as tecnica dele..

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 2:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não me interesso por velocidade. Claro que o Kirk é um guitarrista muito acima da média, mas não me faria falta solos rápidos se ele não soubesse fazer. Eu prefiro muito mais solos do tipo "The Unforgiven"; "Sad But True"...

"Emptiness consuming me
Head in hands, I can hardly speak
looking for solitude, Lost in humanity
True knowledge leads to suffering
Searching for inner peace, hidden so deep in me".
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 4:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
hum...o kirk destroi em volocidade dos solos....jah chego a ser considerado o 9º melhor guitarrista de tds os tempos por uma revista ae......mas levaram em consideraçaum apenas guitarristas "solo".... o james eh um dos melhores do mundo pra faze riffs.....eh soh ouvi master...ou o ajfa intero.....ateh no st. anger ele manda pra caraio...(ae o kirk perde)....

e por isso votei no cliff...hauhahah (...)

Foi isso que eu quis dizer quando votei no Cliff... Guitarristas talentosos, tem um tanto bom, mas baixistas... Quais grupos possuem baixistas talentosos? Black Sabbath, Iron Maiden, Metallica...

"A moeda era Cruzado, o plano era Bresser e havia uma tal de CIP. Na música, o som era pesado, bandas metaleiras como Judas Priest, Metallica e Iron Maiden faziam a cabeça daquela geração... e o Brasil se assustava com o rompimento da barreira dos 200 km/h sobre duas rodas."

www.motonline.com.br - 20 anos de 7galo
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

dante´s inferno escreveu:
Eu não me interesso por velocidade. Claro que o Kirk é um guitarrista muito acima da média, mas não me faria falta solos rápidos se ele não soubesse fazer. Eu prefiro muito mais solos do tipo "The Unforgiven"; "Sad But True"...

Eu também acho isso. Sou muito mais um solo lento e com feeling do que um solo ultra rápido e que não faz sentido algum.

Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Jul 14, 2004 8:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Eu também acho isso. Sou muito mais um solo lento e com feeling do que um solo ultra rápido e que não faz sentido algum.

eu tb...

na verdade,odeio solos ultra-rapidos q nao fazem sentido algum...

ser rapido qqer um,treinando mt,pode ser...

ter feeling é um dom,é para poucos...

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 12:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
eu tb...

na verdade,odeio solos ultra-rapidos q nao fazem sentido algum...

ser rapido qqer um,treinando mt,pode ser...

ter feeling é um dom,é para poucos...

naum eh bem assim...naum eh qquer um q treinando vai faze um solo ultra-rapido....se fosse assim qquer um com muito treinamento faria 18 paletadas por segundo q nem o steve vai......ou solos do petrucci....tem cara q toka a 17 anos e naum consegue faze igual ao cara...

>>>>>>>Anesthesia Ciff'em All<<<<<<<
\,,/ ô.Ô \,,/
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:02 am Assunto: enquete Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Muito deficil reponder essa enquete.....pois todos ja tiveram seus momentos de pura gloria no metallica....hj muito deles estaum desgastados...considero muito o lars,mas fico com kirk..

#######This is a MetaL?!?!?!#######
Master of Justice
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 1:50 am Assunto: Re: enquete Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

MetallBest escreveu:
Muito deficil reponder essa enquete.....pois todos ja tiveram seus momentos de pura gloria no metallica....hj muito deles estaum desgastados...considero muito o lars,mas fico com kirk..
não anexe arquivos a toa....

Usuário em estado de hibernação.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
naum eh bem assim...naum eh qquer um q treinando vai faze um solo ultra-rapido....se fosse assim qquer um com muito treinamento faria 18 paletadas por segundo q nem o steve vai......ou solos do petrucci....tem cara q toka a 17 anos e naum consegue faze igual ao cara...

uns podem ter mais facilidade pra ter agilidade,mas eu acho q se o cara quiser de verdade,for obstinado,consegue ser ultra-rapido sim na guita,pois é uma tarefa puramente mecanica...

Wink

Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres
MetallBest
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fallowz..e que so novo aki ai naum sabi pra que servia a parada lah...

#######This is a MetaL?!?!?!#######
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 8:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Solos são bem lokkos, mas nem se compara a um riff, bem feito e bem tocado, o Jaymz nessa área é simplesmente o melhor que já existiu

troi4n
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 2:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

poxa cara
pergunta mais cruel de se responder que existe....
considero todos, sinceramente, os melhores em cada instrumento
os solos do kirk como em Creeping Death
a base do james como em master
o conhecimento de melodia que o cliff tinha, como em qualquer música do album do master
mas realmente, o que eu mais sinto falta, é o jason
pra mim o justice e o black album foram obras primas. não tem uma música que eu naum seja viciado desses cds.
essa é só minha opinião Wink
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5