MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor instrumentista do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual é(foi) o melhor instrumentista do Metallica?
Kirk
38%
 38%  [ 19 ]
Lars
22%
 22%  [ 11 ]
James
20%
 20%  [ 10 ]
Cliff
16%
 16%  [ 8 ]
Rob
2%
 2%  [ 1 ]
Jason
2%
 2%  [ 1 ]
Dave
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Kirk... instrumentista é o Kirk. E em show a guitarra do Kirk é poca coisa mais alta que a do James. Ele tem a pegada do James, o Kirk toca bem pra kct.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 4:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah andre...nao da pra compara...um faz solo o outro riff...cada macaco no seu galho ne...ce vc curte mais solos,vai gosta mais do kirk..ce gosta mais de riff,como eu,tendera a gosta mais do james...

eu tbm prefiro o modo como o james toca... mas numa enquete como essa c tem que deixá de lado a preferencia pessoal e votar em quem vc ve como o mais talentoso, como o que mais tem as manha do instrumento que toca.... e eu acho que tá bem claro que o Kirk sabe mais e toca mais guitarra que o James.... tá certo que o James moe o Kirk nas bases, mas quem mais tem conhecimento sobre guitarra alí, sobre tudo que esse instrumento envolve, é o Kirk com certeza....

por isso votei nele...
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto muito do estilo do James de tocar. Gosto muito dos solos do Kirk também, mas acho que o James coloca toda a sua emoção na música. Eu prefiro o James ao Kirk. Eu nem me importo muito com esse lance de solo. Acho muito dez e tal, mas prefiro a maneira do James. Letras muito pessoais e emotivas.. Gosto das bases dele também.
Fade_Blackened
Invisible Kid
Invisible Kid

Fade_BlackenedMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 5:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao e meu preferido, mas acho q o kirk e o melhor instrumentista do metallica sim....pra mim toca mais q o james
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
eu tbm prefiro o modo como o james toca... mas numa enquete como essa c tem que deixá de lado a preferencia pessoal e votar em quem vc ve como o mais talentoso, como o que mais tem as manha do instrumento que toca.... e eu acho que tá bem claro que o Kirk sabe mais e toca mais guitarra que o James.... tá certo que o James moe o Kirk nas bases, mas quem mais tem conhecimento sobre guitarra alí, sob (...)

ah sei la...nao é pq o kirk faz solos que o conhecimento dele é superior ao do james...eu acho que ce equivale ai...um cara pode ce um puta guitarrista e ce dedica apenas a inventar riffs...e nem por isso ele deixa de ce "menos" guitarrista...

ao que eu entendi da sua raciocinio, solistas estao em uma "casta" superior a riffistas...eu nao acho assim...acho que um cara nao precisa ser um solista pra ser um puta guitarrista...mto pelo contrario...ce o cara curte fazer riffs,entao que ce dedique a fazer oq gosta ué...

manda o kirk fazer um riff manda...entao...sao especialidades diferentes,por isso eu disse que nao da pra compara...

o kirk pode ser mais DEDICADO ao instrumento...ai sim eu concordo com vc...mas em talento,pra mim os dois ce equivalem...arrisco ate a dizer que prefiro o james,pq eu curto mto mais um riff do que um solo...

mas,isso é opiniao de baterista...nao sei ce deve ce levada mto em conta...
Smile
Scary Guy
Invisible Kid
Invisible Kid

Scary GuyMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 9:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Instrumentista:

adj. e s. 2 gén.,
que ou a pessoa que toca um instrumento ou que compõe música instrumental;sinfonista;

Logo, temos 2 interpretaçoes para a mesma palavra, o james é um grande compositor, ja com relaçao a "habilidade" com o instrumento o kirk fica na frente devido aos solos...empate!
METALLGORDO
King Nothing
King Nothing

METALLGORDOMensagemEnviada: Mon Jul 12, 2004 11:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o lars eo cara toca muito!!!!!
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:34 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
ah sei la...nao é pq o kirk faz solos que o conhecimento dele é superior ao do james...eu acho que ce equivale ai...um cara pode ce um puta guitarrista e ce dedica apenas a inventar riffs...e nem por isso ele deixa de ce "menos" guitarrista...

ao que eu entendi da sua raciocinio, solistas estao em uma "casta" superior a riffistas...eu nao acho assim...acho que um cara nao precisa ser um solista (...)

não, não to falando que só pq ele é o solista que ele é melhor....

mas sim pq ele sabe muito mais de tecnica e com certeza teoria musical que o james... pra ele fazer os solos que sempre faz, ele deve ter grande dominio sobre o assunto... o que já não acontece com o james e seus riffs.... logico que precisa saber pracaralho pra tocá que nem o james, mas tem que saber muito mais pra tocá que nem o kirk....

ah, e nem sei pq tamo discutindo isso... pra mim tá bem claro que o kirk é o melhor instrumentista alí, o mais habilidoso, etc....
se vc acha o James, blza, respeito sua opinião....
acaba que uma enquete como essa vai é do gosto de cada um, não tem jeito....

ficamos assim... Wink
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 12:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é,eu entendi o moj,e concordo com ele...

kirk é tecnicamente melhor q o james...

mas assim como o doug e o padoca,eu prefiro riffs,entao prefiro o james...

mas votei no kirk... Very Happy
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tecnicamente o Kirk é melhor que o James sim, mas eu não sou muito ligado nesse lance de guitar heroe. Eu prefico mesmo caras como o James e Jon Schaffer.
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 2:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho o Kirk, mas o James manda bem também.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 11:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
não, não to falando que só pq ele é o solista que ele é melhor....

mas sim pq ele sabe muito mais de tecnica e com certeza teoria musical que o james... pra ele fazer os solos que sempre faz, ele deve ter grande dominio sobre o assunto... o que já não acontece com o james e seus riffs.... logico que precisa saber pracaralho pra tocá que nem o james, mas tem que saber muito mais pra tocá que nem (...)

Aprovado
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 2:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no Cliff... Eu estava confuso entre o Kirk e ele.
Minero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MineroMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 3:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

james, cara ergueu o metallica, vc consegue imagina um metallica sem os bumbo duplos, sem os solos, mas nao consegue imagina sem os riffs de master
Metal Icarus
Disposable Hero
Disposable Hero

Metal IcarusMensagemEnviada: Tue Jul 13, 2004 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu acho o james....o kirk é mto bom pra sola, mas tem uma porrada de neguinho q se equivale a ele nisso, e mais um monte bem melhor q ele

agora pra faze riff num tem, ninguem faz riff q nem o james....q q é dyers eve, master....mas é tudo questão de opnião
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5