Qual é(foi) o melhor instrumentista do Metallica? |
| Kirk |
|
38% |
[ 19 ] |
| Lars |
|
22% |
[ 11 ] |
| James |
|
20% |
[ 10 ] |
| Cliff |
|
16% |
[ 8 ] |
| Rob |
|
2% |
[ 1 ] |
| Jason |
|
2% |
[ 1 ] |
| Dave |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 50 |
|
|
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
Kirk... instrumentista é o Kirk. E em show a guitarra do Kirk é poca coisa mais alta que a do James. Ele tem a pegada do James, o Kirk toca bem pra kct. |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | | ah andre...nao da pra compara...um faz solo o outro riff...cada macaco no seu galho ne...ce vc curte mais solos,vai gosta mais do kirk..ce gosta mais de riff,como eu,tendera a gosta mais do james... |
eu tbm prefiro o modo como o james toca... mas numa enquete como essa c tem que deixá de lado a preferencia pessoal e votar em quem vc ve como o mais talentoso, como o que mais tem as manha do instrumento que toca.... e eu acho que tá bem claro que o Kirk sabe mais e toca mais guitarra que o James.... tá certo que o James moe o Kirk nas bases, mas quem mais tem conhecimento sobre guitarra alí, sobre tudo que esse instrumento envolve, é o Kirk com certeza....
por isso votei nele... |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Eu gosto muito do estilo do James de tocar. Gosto muito dos solos do Kirk também, mas acho que o James coloca toda a sua emoção na música. Eu prefiro o James ao Kirk. Eu nem me importo muito com esse lance de solo. Acho muito dez e tal, mas prefiro a maneira do James. Letras muito pessoais e emotivas.. Gosto das bases dele também. |
|
 |
Fade_Blackened Invisible Kid

|
|
nao e meu preferido, mas acho q o kirk e o melhor instrumentista do metallica sim....pra mim toca mais q o james |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | | eu tbm prefiro o modo como o james toca... mas numa enquete como essa c tem que deixá de lado a preferencia pessoal e votar em quem vc ve como o mais talentoso, como o que mais tem as manha do instrumento que toca.... e eu acho que tá bem claro que o Kirk sabe mais e toca mais guitarra que o James.... tá certo que o James moe o Kirk nas bases, mas quem mais tem conhecimento sobre guitarra alí, sob (...) |
ah sei la...nao é pq o kirk faz solos que o conhecimento dele é superior ao do james...eu acho que ce equivale ai...um cara pode ce um puta guitarrista e ce dedica apenas a inventar riffs...e nem por isso ele deixa de ce "menos" guitarrista...
ao que eu entendi da sua raciocinio, solistas estao em uma "casta" superior a riffistas...eu nao acho assim...acho que um cara nao precisa ser um solista pra ser um puta guitarrista...mto pelo contrario...ce o cara curte fazer riffs,entao que ce dedique a fazer oq gosta ué...
manda o kirk fazer um riff manda...entao...sao especialidades diferentes,por isso eu disse que nao da pra compara...
o kirk pode ser mais DEDICADO ao instrumento...ai sim eu concordo com vc...mas em talento,pra mim os dois ce equivalem...arrisco ate a dizer que prefiro o james,pq eu curto mto mais um riff do que um solo...
mas,isso é opiniao de baterista...nao sei ce deve ce levada mto em conta...
 |
|
 |
Scary Guy Invisible Kid

|
|
Instrumentista:
adj. e s. 2 gén.,
que ou a pessoa que toca um instrumento ou que compõe música instrumental;sinfonista;
Logo, temos 2 interpretaçoes para a mesma palavra, o james é um grande compositor, ja com relaçao a "habilidade" com o instrumento o kirk fica na frente devido aos solos...empate! |
|
 |
METALLGORDO King Nothing

|
|
o lars eo cara toca muito!!!!! |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| wasting my hate escreveu: | ah sei la...nao é pq o kirk faz solos que o conhecimento dele é superior ao do james...eu acho que ce equivale ai...um cara pode ce um puta guitarrista e ce dedica apenas a inventar riffs...e nem por isso ele deixa de ce "menos" guitarrista...
ao que eu entendi da sua raciocinio, solistas estao em uma "casta" superior a riffistas...eu nao acho assim...acho que um cara nao precisa ser um solista (...) |
não, não to falando que só pq ele é o solista que ele é melhor....
mas sim pq ele sabe muito mais de tecnica e com certeza teoria musical que o james... pra ele fazer os solos que sempre faz, ele deve ter grande dominio sobre o assunto... o que já não acontece com o james e seus riffs.... logico que precisa saber pracaralho pra tocá que nem o james, mas tem que saber muito mais pra tocá que nem o kirk....
ah, e nem sei pq tamo discutindo isso... pra mim tá bem claro que o kirk é o melhor instrumentista alí, o mais habilidoso, etc....
se vc acha o James, blza, respeito sua opinião....
acaba que uma enquete como essa vai é do gosto de cada um, não tem jeito....
ficamos assim...  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
é,eu entendi o moj,e concordo com ele...
kirk é tecnicamente melhor q o james...
mas assim como o doug e o padoca,eu prefiro riffs,entao prefiro o james...
mas votei no kirk...  |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
Tecnicamente o Kirk é melhor que o James sim, mas eu não sou muito ligado nesse lance de guitar heroe. Eu prefico mesmo caras como o James e Jon Schaffer. |
|
 |
Nayara Disposable Hero

|
|
Acho o Kirk, mas o James manda bem também. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Master of Justice escreveu: | não, não to falando que só pq ele é o solista que ele é melhor....
mas sim pq ele sabe muito mais de tecnica e com certeza teoria musical que o james... pra ele fazer os solos que sempre faz, ele deve ter grande dominio sobre o assunto... o que já não acontece com o james e seus riffs.... logico que precisa saber pracaralho pra tocá que nem o james, mas tem que saber muito mais pra tocá que nem (...) |
 |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
Votei no Cliff... Eu estava confuso entre o Kirk e ele. |
|
 |
Minero Hero Of The Day

|
|
james, cara ergueu o metallica, vc consegue imagina um metallica sem os bumbo duplos, sem os solos, mas nao consegue imagina sem os riffs de master |
|
 |
Metal Icarus Disposable Hero

|
|
eu acho o james....o kirk é mto bom pra sola, mas tem uma porrada de neguinho q se equivale a ele nisso, e mais um monte bem melhor q ele
agora pra faze riff num tem, ninguem faz riff q nem o james....q q é dyers eve, master....mas é tudo questão de opnião |
|
 |