MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor album acústico que vc ja ouviu?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:
Você prefere alguma banda desplugada?

Claro que prefiro as bandas plugadas mas a questao é que tem bandas que conseguem fazer acusticos legais tambem e tem outras que nao ficam legais fazendo acusticos. Mas o days of the new do primeiro album era bem legal, uma banda acustica. O amorphis por exemplo, ficaria legal fazendo um acustico por ate ja ter gravado algumas versoes acustica como bonus do cd Elegy.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 1:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nunca ouvi o acustico do korn e metallica.
mas o do korn eu acho que ficaria bacana hein...
pq eu curto até, mas as vezes chego a achar tosco demais toda aquela putaria.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o do Korn é uma merda. O som dos caras não tem como fazer acustico.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O dos Korn eu acho muito bom, como já tinha dito, eles praticamente "fizeram" as músicas de novo para que resultassem no unplugged, esta é a minha opinião.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esqueci de citar esse:

Foda demais.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse é bom mesmo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:50 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

putz Rolling Eyes
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rolling Eyes
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

VEAADOS!!!@@!!@@!()@!)@!)!@!@!_@!"!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não liga pra eles, SKULL.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bando de arrombados, nunca ouviram o negócio.

Esse é bom tbm e quero ver nego falando merda:

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 2:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
VEAADOS!!!@@!!@@!()@!)@!)!@!@!_@!"!

Quem, eu e o BAT ou Maluco e o Skull? Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Quem, eu e o BAT ou Maluco e o Skull? Laughing

Po, tou tão mal assim pra tu não saber em qual "lado" eu estou? Laughing Laughing

BonerChamp escreveu:
Bando de arrombados, nunca ouviram o negócio

Essa fala é minha. Laughing

Editado pela última vez por Harvester em Wed Apr 08, 2009 3:01 pm, num total de 1 vez
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 3:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

BonerChamp escreveu:
Esqueci de citar esse:

(Imagem)

Foda demais.

Arrow

BonerChamp escreveu:
Bando de arrombados, nunca ouviram o negócio.

Esse é bom tbm e quero ver nego falando merda:

(Imagem)

Arrow

Devem ser piores que bosta empanada.

Sargento, confirma aí.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Apr 08, 2009 3:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 5 de 10