MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor album acústico que vc ja ouviu?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 12:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
talves nao tenha gostado pq prefiro pain of salvation plugado. e depois q se escuta o do AIC, qualquer outro nao consegue superar.
Você prefere alguma banda desplugada?
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o do Kiss e o do Pain Of Salvation.
Rafael Cunha
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Rafael CunhaMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 3:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

1 - Scorpions - Acoustica
2 nirvana
3 alice in chains

e o do megadeth na argentina (um bootleg por sinal) ficou legalzinho
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 4:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Massa o tópico.

tem vários.
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 9:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=kcXdvZm39OA

Isso aqui é acústico lindo.
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 10:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Michale graves canta demais. Pra mim a melhor fase do Misfits foi com ele no vocal.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 10:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foda mesmo michael graves no misfits.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 11:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

Massa demais cara, Graves é foda.

Eddie Dean escreveu:
Michale graves canta demais. Pra mim a melhor fase do Misfits foi com ele no vocal.

Concordo, pra mim tambem foi a melhor fase.

Essa aqui eu achei massa tambem.

http://www.youtube.com/watch?v=TRtuhzgbSy0
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 3:01 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:

gosta do starkes in tokyo não strider?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 8:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O 12:5 do Pain of Salvation é lindo demais.
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 9:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acustico bom é esse

In Vain "Rage In Acoustic"

Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
gosta do starkes in tokyo não strider?

Sabe que eu nunca ouvi? :P
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sabe que eu nunca ouvi? Razz

partiu meu coração, partiu meu coração...
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Strider escreveu:
Sabe que eu nunca ouvi? Razz

Porra, tá esperando o quê pra escutar essa obra prima? Pra mim é o melhor acústico já feito. Whitesnake - Starkers in Tokyo. Lindo demais.

The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Tue Apr 07, 2009 12:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nossa, o do bon jovi é muito chato.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 3 de 10