| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | | Nossa, o do bon jovi é muito chato. |
Nem é. Eu curto . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Nem é. Eu curto . | Você é gay.
Falando só de rock mesmo, o guns tem uma excelente performance acústica, muito única e criativa. Como no B-Side do GN'R Lies. E também uns shows acústicos que costumavam fazer no final da década de 80, como um no roxy. Uma pena que naõ tem nenhum álbum oficial acústico, tirando o primeiro mencionado.
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
Vou baixar esse do Whitesnake porque me senti envergonhado.
O Acústico do Bon Jovi é horrível, não tem como gostar daquilo.
Outro bom acústico é do Queensrÿche, mas infelizmente nunca foi lançado de forma oficial pela MTV.  |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
Todo mundo que conheço acha o do Bon Jovi uma merda muito enjoada, só o Henrique que conheço que gostou
e é uma pena, porque aquele viado e o samborra mandam MUITO na criatividade, no violão, na voz, dava pra fazer a coisa mais linda do mundo.
O do Roberto Carlos também é bom
Tenho um boot acustico do Aerosmith que é muito foda. No show que fui no morumbi, inclusive, o tyler e o perry fizeram uma parte do show acustico que eu adorei, os caras mandam mt tb nesse lance de improviso.
 |
|
 |
Strider Moderador

I WORSHIP CHAOS!
|
|
É que na época o Sambora tá fora desse mundo de tão doído que tava. Acabou que o Bon Jovi fez o que ele quis desse acústico. A prova que eles podiam fazer algo melhor é aquele mini-acústico que eles fizeram lá pelos idos de 91.
Outro acústico bom é esse daqui: http://www.youtube.com/watch?v=vxjmepdpED4 |
|
 |
Régis Whiplash

|
|
Acústico do Bon Jovi é ruinzão mesmo.
 |
|
 |
Bay Area Thrasher The End Of The Line

Make america great again
|
|
O unico acustico do Bon Jovi que presta é um antigão que o Sambora ta com uma calça cheia de rosas bordadas, é fodastico.
|
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Eddie Dean escreveu: | | O unico acustico do Bon Jovi que presta é um antigão que o Sambora ta com uma calça cheia de rosas bordadas, é fodastico. | ah pode crer! sei qual é!
esse é massa mesmo. Antigo, inclusive.
É da época do blaze of glory do jon, se não engano.
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Eu não acho o acústico novo ruim. Não é nada de excepcional, tá bem popzinho, mas de vez em quando escuto pra variar um pouco. Deixo rolando e acho massa. É bem simples, não tem nenhuma genialidade por parte do Bon Jovi ou do Sambora, só alguns hits tocados no violão. |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | | Eu não acho o acústico novo ruim. Não é nada de excepcional, tá bem popzinho, mas de vez em quando escuto pra variar um pouco. Deixo rolando e acho massa. É bem simples, não tem nenhuma genialidade por parte do Bon Jovi ou do Sambora, só alguns hits tocados no violão. | Nem acho isso que tu disse, acho CHATO mesmo
adoro coisas popzinhas, simples e rifzinhos tocados no violão, mas aquilo ficou só chato mesmo
e vai tomar no teu cu pra não perder o costume 
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| The Godfather escreveu: | Nem acho isso que tu disse, acho CHATO mesmo
adoro coisas popzinhas, simples e rifzinhos tocados no violão, mas aquilo ficou só chato mesmo
e vai tomar no teu cu pra não perder o costume  |
Vai você tomar no cu.
Aproveita e coloca ''Os Pedrero'' pra tocar aí, e não torra o raio do saco só porque eu gosto da bosta do acústico do Bon Jovi . |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Megadave escreveu: | Vai você tomar no cu.
Aproveita e coloca ''Os Pedrero'' pra tocar aí, e não torra o raio do saco só porque eu gosto da bosta do acústico do Bon Jovi . | OS PEDRERO É DO CARALHO!
ALIÁS, PARECE QUE ESSE ANO LANÇARÃO O TÃO ESPERADO HIT "SOU FEIO MAS TENHO BANDA"
Eles deviam fazer um acústico.
 |
|
 |
Kirkão Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.
|
|
Eu acho que nao opinei nesse topico, o melhor acustico é o do Korn e tenho dito  |
|
 |
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
| Kirk Hetfield escreveu: | Eu acho que nao opinei nesse topico, o melhor acustico é o do Korn e tenho dito  |
Tá falando sério? 
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
|
|
 |
Scaion Frantic

|
|
Os boots acústicos do Metallica no Bridge School Benefit tbm são fodões, mas ainda acho o do Scorpions o mais bruto. |
|
 |
|