MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o melhor album acústico que vc ja ouviu?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 6:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quem fala que o acústico do Nirvana é ruim é porque nunca ouviu. Ficou magistral aquele disco
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Quem fala que o acústico do Nirvana é ruim é porque nunca ouviu. Ficou magistral aquele disco
Meu irmão tem essa porcaria. Ainda bem que nunca mais escutou. Já escutei esse lixo diversas vezes, sem querer.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 6:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah, lembrei que é só o Rodrigo

Laughing Laughing Laughing
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 6:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só não é pior que Pearl Jam.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Vou deixar o SKULL responder.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 7:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

o do Pearl Jam tambem é foda, esqueci de citar no meu post.
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 8:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AG é um arrombado, sabe de nada. Laughing

Já falaram os melhores aí. Alice In Chains, Kiss, Pearl Jam, Nirvana...
Foda também é o do Sevendust, Queens of the Stone Age e Megadeth.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Scaion escreveu:
(Imagem)

Acho esse álbum ruim demais. E olha que curto muito Scorpions.
Scaion
Frantic
Frantic

ScaionMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho os arranjos fodões...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tinha me esquecido da existência desse. Laughing

Algumas músicas ficaram excelentes (Always Somewhere por exemplo), já outras ficaram bem chatas (como a parte "pesada" da Holiday). Porém os arranjos foram muito bem feitos, os caras foram além de tocar a música apenas com violões.

Editado pela última vez por Harvester em Sat Apr 04, 2009 9:39 pm, num total de 1 vez
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 9:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Always Somewhere fica foda até em versão pagode
Strider
Moderador
Moderador

I WORSHIP CHAOS!

StriderMensagemEnviada: Sat Apr 04, 2009 10:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Curto muito esse acústico do Scorpions também.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 05, 2009 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

silverhetfield escreveu:
Na minha opinião, é o Unplugged do Alice In chains, apesar que o Acoustic Metal do Metallica tambem é legal, apesar de não ser um album oficial. Os piores que ja ouvi foram do Pain Of Salvation e do Anathema.

Po, acústico do Pain of Salvation é lindo.
silverhetfield
Disposable Hero
Disposable Hero

silverhetfieldMensagemEnviada: Mon Apr 06, 2009 12:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Po, acústico do Pain of Salvation é lindo.
talves nao tenha gostado pq prefiro pain of salvation plugado. e depois q se escuta o do AIC, qualquer outro nao consegue superar.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Página 2 de 10