MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o disco mais infeliz do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o pior album do Metallica?
Saint Anger
62%
 62%  [ 34 ]
Reload
9%
 9%  [ 5 ]
Load
7%
 7%  [ 4 ]
Kill'Em All
5%
 5%  [ 3 ]
Master of Puppets
5%
 5%  [ 3 ]
Ride the Lightning
3%
 3%  [ 2 ]
Garage Inc.
3%
 3%  [ 2 ]
Black Album
1%
 1%  [ 1 ]
...And Justice For All
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Load é violento, melhor que o Kill 'em All ele.

Isso que dá colocar filho na igreja... Daqui a pouco já quer ir para o seminário Laughing Laughing Laughing
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 1:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O Load é melhor mesmo. O Kill 'em All tem uma produção altamente ruim, e aqueles solos de guitarra enche linguiça, do tipo "pium-pium-pium-pium-pium³²³³ péiiim". Fora que o James não sabia cantar direito. E tem muita música com o David Mustang, do Megadeath. Deve ser por isso que é meio ruim.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
E tem muita música com o David Mustang, do Megadeath. Deve ser por isso que é meio ruim.

Laughing Laughing Laughing

Até essa parte eu jurava que voce tava falando sério, já tava preparando alguns xingamentos para sua pessoa... Razz
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 1:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Até essa parte eu jurava que voce tava falando sério, já tava preparando alguns xingamentos para sua pessoa... Razz

Eu adoro o Kill. Quem acha o Load melhor que ele tem que cortar os pulsos. Razz Laughing
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 2:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Eu adoro o Kill. Quem acha o Load melhor que ele tem que cortar os pulsos. Razz Laughing

Kill é foda mesmo...

É o album mais "bangeador" do mundo!! Razz

Parece que foi feito por quatro caras loucos, dementes, drogados e que não faziam sexo à muito tempo, de tão doida que são as musicas...
Hybrid Child
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Hybrid ChildMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 2:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Eu também pensei a mesma coisa Laughing Laughing Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 4:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu tava falando sério

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 11:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:

Já cortei mano, agora você que mandou eu sujar tudo aqui, você limpa.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 12:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bidu Rockfeller escreveu:
Já cortei mano, agora você que mandou eu sujar tudo aqui, você limpa.

Prefere o Load? Herege Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 11:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Prefere o Load? Herege Laughing

Cara, prefiro nem sei como, os 2 são tão fodas q deviam empatar, mas pra mim o load é melhor.

SANGRANDO EEEEEU

Editado pela última vez por Bidu Rockfeller em Sun Jan 20, 2008 11:17 am, num total de 1 vez
Q
Hero Of The Day
Hero Of The Day

But we die hard

QMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 8:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei meio indeciso entre Black Album e St.Anger ...
meu voto foi pra St anger por querer ser new metal.
Cdzinho tosco ... só tem 1 musica mais ou menos a Frantic pq de resto é uma bosta.

E aquela bateria do Lars deprimente! Shocked
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinhô, me dê forças pra não implicar com isso!!! Pray
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 9:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É foda, nem da mais pra levar a sério quem vem com esse papo de New Metal. Laughing
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sun Jan 20, 2008 10:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

SKULLCRUSHER escreveu:
É foda, nem da mais pra levar a sério quem vem com esse papo de New Metal. Laughing

Pois é! Pelo visto a gente vive numa realidade paralela, vendo os caras normais com musicas do st. anger msm.

Numa realidade paralela, esses caras viram o metallica todo vestindo adidas, o kirk com uns dread gigante, e o jaymz fazendo rap Laughing Laughing Laughing
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Jan 21, 2008 4:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Entrei no fórum só para votar no Saint Anger.
Agora eu já posso ir dormir mais tranquilo.

*Embora The Unnamed Felling seja muito foda!*
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 6 de 9