MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o disco mais infeliz do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o pior album do Metallica?
Saint Anger
62%
 62%  [ 34 ]
Reload
9%
 9%  [ 5 ]
Load
7%
 7%  [ 4 ]
Kill'Em All
5%
 5%  [ 3 ]
Master of Puppets
5%
 5%  [ 3 ]
Ride the Lightning
3%
 3%  [ 2 ]
Garage Inc.
3%
 3%  [ 2 ]
Black Album
1%
 1%  [ 1 ]
...And Justice For All
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 4:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:
Mama Said é uma das musicas mais podres...

Meio brega até... Laughing

vou te bater!
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 5:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
vou te bater!

Eu seguro!
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:
Eu seguro!

xeu pegar meu soco inglês.
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 8:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metal Up Your Ass escreveu:
xeu pegar meu soco inglês.

Não esquece o pé-de-cabra.
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Samer escreveu:

Eu curto a Mama Said. Smile
Acho que ainda sei até tocar ela no violão, bem simplezinha.
Ricochet
Frantic
Frantic

RicochetMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 11:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Talvez seja "Meio Brega" por eles nunca te-la tocado ao vivo!

Acho que nem tem clima também de tocar isso!!Ta pedindo pra esvaziar a pista

Ou já tocaram?? Confused Laughing
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 10:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ricochet escreveu:
Talvez seja "Meio Brega" por eles nunca te-la tocado ao vivo!

Acho que nem tem clima também de tocar isso!!Ta pedindo pra esvaziar a pista

Ou já tocaram?? Confused Laughing

Que eu sei, tocaram três vezes, todas em programas de TV.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Jan 19, 2008 10:10 am, num total de 1 vez
fanatic
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

fanaticMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O METALLICA nunca produziu um álbum ruim, apenas The Memory Remains foi a única música infeliz deles!!!
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 11:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Esse aí é fã.
Shaman
Whiplash
Whiplash

ShamanMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 12:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fanaticmetal escreveu:
O METALLICA nunca produziu um álbum ruim, apenas The Memory Remains foi a única música infeliz deles!!!
bem vindo!

alilás... memory remains é um puta música...muito boa...
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 12:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Concordo com o Shaman, é boa e só. É uma das minhas favoritas do Reload, tem tanta coisa ruim na frente dela, na lista. Laughing Tipo o St.Anger inteiro e Load/Reload quase inteiros. Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é violento, melhor que o Kill 'em All ele.
Quincas
Whiplash
Whiplash

QuincasMensagemEnviada: Sat Jan 19, 2008 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Load é violento, melhor que o Kill 'em All ele.

Laughing
Não é pra tanto, mas é violento sim. Começa logo com uma música foda:
"Ain't my bitch!!!!!!" Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 5 de 9