MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o disco mais infeliz do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o pior album do Metallica?
Saint Anger
62%
 62%  [ 34 ]
Reload
9%
 9%  [ 5 ]
Load
7%
 7%  [ 4 ]
Kill'Em All
5%
 5%  [ 3 ]
Master of Puppets
5%
 5%  [ 3 ]
Ride the Lightning
3%
 3%  [ 2 ]
Garage Inc.
3%
 3%  [ 2 ]
Black Album
1%
 1%  [ 1 ]
...And Justice For All
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Não, ele falou que quem flood toma uma cartãozada no CU!!

Mauzão ocê, hein? Laughing
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 1:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

É isso aí mermo.
Bidu Rockfeller
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Ex-ytsefag

Bidu RockfellerMensagemEnviada: Sat Jan 05, 2008 10:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
É isso aí mermo.

Seu conjunto tá a cara do BAT, cara. Resolveu assumir a devoção de vez Laughing
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Sun Jan 06, 2008 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Baixa o fogo anal aí galera.
Allisson Hammett
King Nothing
King Nothing

Allisson HammettMensagemEnviada: Mon Jan 07, 2008 1:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no St Anger pois apesar de não achar nenhum dos discos ruim esse e o mais fraquinho
Larouco
King Nothing
King Nothing

LaroucoMensagemEnviada: Tue Jan 08, 2008 11:26 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

sendo o garage inc um album de covers penso nao ter sentido ser inserido na votaçao... mas para album de originais tenho k votar no load, o reload smp tem umas musicas k o safa Razz
qt ao st anger penso k o album é bom... so o estilo é k é diferente... nao é metallica. o mal dess album é k foi mt esperado e vive a sombra dum passado xelente.
mm assim espero k o proximo seja melhor xD
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Jan 09, 2008 8:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Larouco escreveu:
mas para album de originais tenho k votar no load, o reload smp tem umas musicas k o safa Razz

Embora eu tenha votado no Load, ele também tem algumas músicas boas, tipo Until It Sleeps, Ain't My Bitch, King Nothing, Hero of the Day.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 6:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Kill em All. Eu praticamente não ouço esse CD, só curto a Hit the Lights, Whiplash, The Four Horsemen, Motorbreath e Seek and Destroy. As outras eu pulo
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 6:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Putz, o Kill é um dos poucos álbuns que eu não pulo nenhuma faixa.
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Sun Jan 13, 2008 11:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

RegisMoura escreveu:
Putz, o Kill é um dos poucos álbuns que eu não pulo nenhuma faixa.

Do Kill ao Black, a unica faixa q eu pulo é Escape, musiquinha mais podre...

A partir do Black, se eu ficar escrevendo quais eu pulo, se tivesse limite, iria faltar caracteres... Laughing
pedro1981costa
King Nothing
King Nothing

pedro1981costaMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po...nego votou no Kill'Em All como pior álbum????? o mundo está perdido.
Eric Reis
King Nothing
King Nothing

Eric ReisMensagemEnviada: Mon Jan 14, 2008 5:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ah todo mundo ta cansado de saber saint anger pra alguns foi uma catastrofe... mais eu curto... mais que e o mais negado deles e esse!
MetalCore
King Nothing
King Nothing

MetalCoreMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 7:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim o album mais infeliz é sem duvida o St. Anger, n é que seja mau mas é o que foge mais ao estilo dos metallica.
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

Metal Up Your AssMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Embora eu tenha votado no Load, ele também tem algumas músicas boas, tipo Until It Sleeps, Ain't My Bitch, King Nothing, Hero of the Day.

bleeding me, outlaw torn, ronnie, aint my bitch, mama said, Wasting My Hate ...

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Fri Jan 18, 2008 12:01 pm, num total de 1 vez
Samer
Disposable Hero
Disposable Hero

SamerMensagemEnviada: Fri Jan 18, 2008 12:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mama Said é uma das musicas mais podres...

Meio brega até... Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 4 de 9