MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual o disco mais infeliz do metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual o pior album do Metallica?
Saint Anger
62%
 62%  [ 34 ]
Reload
9%
 9%  [ 5 ]
Load
7%
 7%  [ 4 ]
Kill'Em All
5%
 5%  [ 3 ]
Master of Puppets
5%
 5%  [ 3 ]
Ride the Lightning
3%
 3%  [ 2 ]
Garage Inc.
3%
 3%  [ 2 ]
Black Album
1%
 1%  [ 1 ]
...And Justice For All
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 54

ulybrunieri
King Nothing
King Nothing

ulybrunieriMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2008 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tipo, eu votei nos loads (pra ser especifico no load), mas eu não queria dizer que o album é ruim, mas que apenas deveriam ter tido mais produção, mas eu acho que foi um album MUITO comercial, e na minha opinião o st. anger tá longe de ser um dos melhores, mas tá MUITO longe mesmo de ser um dos menos melhores =D

CARA, ST ANGER É APENAS UM PROCESSO QUE O METALLICA PASSOU
foi uma superação, saida do newsted, james na clinica, brigas e mais brigas, reuniões para acertar o fim do metallica.....

cara eles se superaram Cool
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Apr 13, 2008 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mais produção no Load? O treco já é super produzido, po.
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Rodrigo AGMensagemEnviada: Sun Apr 13, 2008 6:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ulybrunieri escreveu:
o st. anger tá longe de ser um dos melhores, mas tá MUITO longe mesmo de ser um dos menos melhores =D

Laughing

ulybrunieri escreveu:
CARA, ST ANGER É APENAS UM PROCESSO QUE O METALLICA PASSOU
foi uma superação, saida do newsted, james na clinica, brigas e mais brigas, reuniões para acertar o fim do metallica.....

Não importa o motivo, o álbum é o pior disparado Very Happy
Reborned
Master Of Puppets
Master Of Puppets

Searching for the lost Xanadu

RebornedMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 4:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei no St.Anger. Porra até está um bom album mas nao é o estilo a que eles nos habituaram estes anos todos.. Sad
Sargento
Caloteiro
Caloteiro

Pago quando puder

SargentoMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 11:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Eu votei no MoP. Razz Quem que votou no RTL e Black? Laughing

eu tb, de palhaçada, acho essa votação uma merda Laughing Laughing

mas fazer o que, o topico estava brilhando de não lido, comentar né Laughing Laughing

não gosto de usar a função "marcar tudo como lido"
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Mon Apr 14, 2008 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Falknner escreveu:
eu tb, de palhaçada, acho essa votação uma merda Laughing Laughing

mas fazer o que, o topico estava brilhando de não lido, comentar né Laughing Laughing

não gosto de usar a função "marcar tudo como lido"

A vontade de floodar é inevitável, né? Eu nem me lembrava mais desse post meu que tu quotou, pensei que fosse recente. Laughing
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Tue Apr 15, 2008 7:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
A vontade de floodar é inevitável, né? Eu nem me lembrava mais desse post meu que tu quotou, pensei que fosse recente. Laughing
Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Página 9 de 9