| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Damageinc King Nothing

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | Que vacuo hein , esse vai ficar pra história .
Responde aí Damage :
''A propósito kra , vc tem foto com os kras do Metallica ? Porque eu tava vendo lá no fórum da sua banda e seu avatar tem um kra com o James e o Kirk , você tirou foto com os kra msm ? '' |
Então ... Vou responder. Se ele foi ao show do Metallica, em 99 aos 14 anos percebe-se que foi bem encaminhado no mundo da música bem cedo, assim como eu !!! EHEHEHEHEH !!! Pena ele não ter nascido antes pra poder ver os outros shows, assim como eu !!!
Quanto a foto ... AHAHAHAHAH !!! Que nada !!! É montagem !!!! AHAHAHAH !!!
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Damageinc escreveu: | | Quanto a foto ... AHAHAHAHAH !!! Que nada !!! É montagem !!!! AHAHAHAH !!! |
hahahahahahha, olha só que safado!!
eu tbm crente que o cara tinha tirado foto com eles mesmo... 
Usuário em estado de hibernação. |
|
 |
Metal Up Your Ass Some Kind Of Monster

Galö Metal
|
|
Po nem me lembro....
Mas sei que o primeiro show de rock que eu fui, foi no meu bairro de uma banda local que eu num me lembro o nome mais foi ducaralho!! eu tinha uns 9 anos, foi muito bom, os caras tocaram, metallica, megadeth, slayer, pantera, ratos de porão, foi muito bom
 |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Damageinc escreveu: | Então ... Vou responder. Se ele foi ao show do Metallica, em 99 aos 14 anos percebe-se que foi bem encaminhado no mundo da música bem cedo, assim como eu !!! EHEHEHEHEH !!! Pena ele não ter nascido antes pra poder ver os outros shows, assim como eu !!!
Quanto a foto ... AHAHAHAHAH !!! Que nada !!! É montagem !!!! AHAHAHAH !!! |
olha o kra que safado eu tava achando que vc tinha tirado foto com eles mesmo.Por isso você ignorou a 1a vez que eu perguntei né ?!Assim num vale né porra ! |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Damageinc escreveu: | AHAHAHAHA !!! Eu tenho 31 ... Meu primeiro grande show de rock foi quando eu tinha 14 anos, em 86 no do Venom, e eu já curtia esse tipo de som com 12 anos ...
Acho que essa é a grande diferença entre eu e 90% da galera aqui do fórum !!! Um dia o Master of Puppets foi o disco novo do Metallica pra mim !!!! AHAHAHAHAHAHAHAH !!!! Entendeu ??? Eu li na Rock Brigade que o Cliff Burton tinha morrido, (...) |
cara na boa...eu ja fui em 3 show do metallica,do maiden,etc etc...e nca fiquei tacando isso na cara de ngm...
nao to entendendo qual o sentido/funcao de vc fica ce gabando tdo por causa disso,ainda mais vc dizendo que te 31 anos,me espanta ler essas coisas que vc escreve.de boa mesmo, ce ta parecendo aqueles menininhos de 12 anos que chega com um brinquedo que ngm tem e fica falando pros demais "eu tenhooo,vc nao teemmm".
mas de boa...

Editado pela última vez por wasting my hate em Wed May 26, 2004 9:58 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| wasting my hate escreveu: | cara na boa...eu ja fui em 3 show do metallica,do maiden,etc etc...e nca fiquei tacando isso na cara de ngm...
nao to entendendo qual o sentido/funcao de vc fica ce gabando tdo por causa disso,ainda mais vc dizendo que te 31 anos,me espanta ler essas coisas que vc escreve.de boa mesmo, ce ta parecendo aqueles menininhos de 12 anos que chega com um brinquedo que ngm tem e fica falando pros demai (...) |
po wasting,dexa o cara ser feliz...
q graça teria comer a gisele bundchen numa ilha deserta se nao pudessemos contar pros amigos depois???
resposta:MUITA,ENORME,UMA GIGANTESCA GRAÇA!!! 8)
Assinatura:
Isto é um bloco de texto que pode ser adicionado às mensagens que você enviar. Há um limite de 3000 caracteres |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Aeeeeeeeeeeeee !!!! Valeu Stivaiano !!! Acho que vc entendeu o espírito da coisa !!!
De vez enquando a galera parece se estressar por qualquer bobeira ...
Vai entender ...
Alexandre Grunheidt
www.metallicabrasil.com.br |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | po wasting,dexa o cara ser feliz...
q graça teria comer a gisele bundchen numa ilha deserta se nao pudessemos contar pros amigos depois???
resposta:MUITA,ENORME,UMA GIGANTESCA GRAÇA!!! 8) |
heuaehuaehuaheuaheuaheuh...mts pessoas dizem isso de "se gabar" da boca pra fora, mas de algum modo alguem gosta de tira vantagem e se gaba do q fez...
 |
|
 |
|