Damageinc King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | puta merda viu!!!seu rabudo...
e pensar q era pra eu ter ido em 99,mas tive q trabalhar...
e em 2003 tb era pra eu ta lá...mas eles tavam de "chico"...FDP!!
nao tenho historia pra contar pros meus netinhos... |
Bem ... Além de ter visto os dois shows de São Paulo em 89, ter os visto desembarcar no aeroporto de Congonhas, ter pego o autógrafo do Lars no meu caderno de biologia, e ter ido ve-los no Hotel Hilton antes da passagem de som do show do dia 6 (era uma sexta-feira) eu também fui nos dois shows de 93 no Parque Antártica e no do Anhembi em 99 ... EHEHEHEHEHEHEH !!!
Se eu for enumerar aqui todos os shows que eu já fui vai dar até dó ... Acho que vou scanear todos os ingressos que eu tenho guardado e fazer uma Fotopage !!! AHAHAHAHAHH !!!
Pra quem foi no show do Sepultura com Ratos de Porão (de onde foram tiradas as fotos da contra capa do Schrizophrenia, que nem tinha saído ainda) no exitinto Teatro Mambembe aqui em São Paulo ir no show do Iron (como muitos aqui colocaram que foram) é coisa corriqueira e eu nem conto ...
Editado pela última vez por Damageinc em Mon May 24, 2004 8:42 am, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Damageinc escreveu: | Bem ... Além de ter visto os dois shows de São Paulo em 89, ter os visto desembarcar no aeroporto de Congonhas, ter pego o autógrafo do Lars no meu caderno de biologia, e ter ido ve-los no Hotel Hilton antes da passagem de som do show do dia 6 (era uma sexta-feira) eu também fui nos dois shows de 93 no Parque Antártica e no do Anhembi em 99 ... EHEHEHEHEHEHEH !!!
Se eu for enumerar aqui todos os (...) |
C que deixar a gente puto mesmo hein , humilha não porra !  |
|
 |
Wilber Some Kind Of Monster

Mensagens: 13111 Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!
|
|
| schumacher escreveu: | primeiro show:
Raimundos e Tianastácia, na Seis Pistas, em 2001, Belo Horizonte - MG, Brasil |
pelo q me consta, a seis pista naum eh em belo horizonte, mas ali ja pertence a nova lima  |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | C que deixar a gente puto mesmo hein , humilha não porra !  |
é isso msm,pode parar de humilhar aí porra...
mas ow,qual dos 3 foi o melhor?89,93 ou 99?
aposto q foi 93,pq ja tinha o black e tals,cançoes mais diversificadas... |
|
 |
Master of Justice Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | é isso msm,pode parar de humilhar aí porra...
sem quere me intrometer, mas já intrometendo, eu acho que foi o de 89 hein...
os shows da tour do Justice matam a pau as outras tours deles, na minha humilde opinião... mas bastante gente tbm considera a Damaged Justice como a mulher turne que o Metallica já fez...
bom, o Live Shit é um bom exemplo pra se comparar isso... acho que o show de Seatle é melhor do que o de San Diego... os caras tão muito mais enérgicos, e no auge da sua disposição pra faze show.... |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Damageinc escreveu: | Bom galera !!! Desculpa mas agora eu vou ter que humilhar !!!
Meu primeiro show foi VENOM e EXCITER em 86, se não me engano, no ginásio do Corinthians (ou da Portuguesa, não tô lembrado ...) !!!
Depois desse tive a "desagradável" expêriencia de assistir essa banda aí ... a tal de METALLICA no Ginásio do Ibirapuera nos dias 6 e 7 de Outubro de 1989 !!! Tour do ...And Justice For All !!! Já imagin (...) |
tá, e daí?
não vi nada de especial...  |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | é isso msm,pode parar de humilhar aí porra...
Eu acho que o de 89 foi o melhor !!! Foi muito foda ... o show teve 2 horas e meia e eu tava na cara do placo o show todo e cheguei as 10 da manhã na porta do ginásio. Os de 93 também foram legais, mais o de domingo (agora não lembro a data) foi mais legal que o de sábado pois eles tocaram a Battery no final do show.
| Citação: | tá, e daí?
não vi nada de especial...
|
Não tem nada de especial ... Se vc não gosta de Metallica e não foi a nenhum desses shows, não tem nada de especial mesmo ...
Mas se vc gosta e algum dia viu algum desses shows deve saber o valor que tem ... |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
| Damageinc escreveu: | Não tem nada de especial ... Se vc não gosta de Metallica e não foi a nenhum desses shows, não tem nada de especial mesmo ...
Mas se vc gosta e algum dia viu algum desses shows deve saber o valor que tem ... |
A propósito kra , vc tem foto com os kras do Metallica ? Porque eu tava vendo lá no fórum da sua banda e seu avatar tem um kra com o James e o Kirk , você tirou foto com os kra msm ?  |
|
 |

|
|
| Damageinc escreveu: | Não tem nada de especial ... Se vc não gosta de Metallica e não foi a nenhum desses shows, não tem nada de especial mesmo ...
não te faz pq tu veio aki querendo se fazer de bonzão só pq foi nesses shows ae... |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | | não te faz pq tu veio aki querendo se fazer de bonzão só pq foi nesses shows ae... |
Se vc não entendeu a brincadeira, outros entenderam ...
Mas já que vc falou em ser metido aí vai uma pergunta: Vc já assistiu ao Metallica (5 vezes), Ozzy, Scorpions (2 vezes), Kiss (2 vezes), Iron Maiden (3 vezes), Pantera (2 vezes), Megadeth (4 vezes), Motorhead (2 vezes), Dio (2 vezes), Judas Priest (2 vezes), Dream Theater (2 vezes), Manowar (2 vezes), Napalm Death (2 vezes), Deep Purlple (2 vezes), Mercyful Fate (2 vezes), Black Sabbath (2 vezes) ??? Isso é mais ou menos o que eu me lembro de ter visto mais de uma vez (a não ser o Ozzy). Fora os outros que eu não me lembro, mas eu vou pegar a minha coleção de ingressos e coloco aqui a relação de shows INTERNACIONAIS que eu já fui, ok ???
Isso é brincadeira ... Não leve tão a sério assim ... |
|
 |

|
|
| Damageinc escreveu: | Se vc não entendeu a brincadeira, outros entenderam ...
Mas já que vc falou em ser metido aí vai uma pergunta: Vc já assistiu ao Metallica (5 vezes), Ozzy, Scorpions (2 vezes), Kiss (2 vezes), Iron Maiden (3 vezes), Pantera (2 vezes), Megadeth (4 vezes), Motorhead (2 vezes), Dio (2 vezes), Judas Priest (2 vezes), Dream Theater (2 vezes), Manowar (2 vezes), Napalm Death (2 vezes), Deep Purlple (2 (...) |
quantos anos tu tem mesmo?
então...
como é q eu vou ter a oportunidade de ver o ozzy por exemplo? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Damageinc escreveu: | Se vc não entendeu a brincadeira, outros entenderam ...
Mas já que vc falou em ser metido aí vai uma pergunta: Vc já assistiu ao Metallica (5 vezes), Ozzy, Scorpions (2 vezes), Kiss (2 vezes), Iron Maiden (3 vezes), Pantera (2 vezes), Megadeth (4 vezes), Motorhead (2 vezes), Dio (2 vezes), Judas Priest (2 vezes), Dream Theater (2 vezes), Manowar (2 vezes), Napalm Death (2 vezes), Deep Purlple (2 (...) |
de tds esses aí,"só" queria ir MESMO no metallica,pantera e sabbath...
putz,show do pantera deve(devia) ser insano demais...
motorhead e deep purple eu iria se fosse barato o ingresso...o resto,só se me pagassem... |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
| KearBarl escreveu: | quantos anos tu tem mesmo?
então...
como é q eu vou ter a oportunidade de ver o ozzy por exemplo? |
AHAHAHAHA !!! Eu tenho 31 ... Meu primeiro grande show de rock foi quando eu tinha 14 anos, em 86 no do Venom, e eu já curtia esse tipo de som com 12 anos ...
Acho que essa é a grande diferença entre eu e 90% da galera aqui do fórum !!! Um dia o Master of Puppets foi o disco novo do Metallica pra mim !!!! AHAHAHAHAHAHAHAH !!!! Entendeu ??? Eu li na Rock Brigade que o Cliff Burton tinha morrido, na mesma edição em que fizeram a cobertura do show do Venom em que eu fui ... Não foi pela Internet nem pela MTV que eu fiquei sabendo ... Meu primeiro contato com Metallica foi com um LP Pirata (pois não tinha nada do Metallica lançado no Brasil, por mais que se pedisse ...) do Ride the Lightining em que a capa era um Xerox branco e azul, pra saber de qual lado do disco estava tinha um 1 e um 2 escrito a caneta e que um amigo gravou numa fita cassete ... Não foi em cd, muito menos em MP3 ...
Por isso eu tenho essa experiencia toda ... eheheheheh !!! Eu comecei novo nessa vida !!!
Valeu !!! |
|
 |

|
|
| Damageinc escreveu: | AHAHAHAHA !!! Eu tenho 31 ... Meu primeiro grande show de rock foi quando eu tinha 14 anos, em 86 no do Venom, e eu já curtia esse tipo de som com 12 anos ...
Acho que essa é a grande diferença entre eu e 90% da galera aqui do fórum !!! Um dia o Master of Puppets foi o disco novo do Metallica pra mim !!!! AHAHAHAHAHAHAHAH !!!! Entendeu ??? Eu li na Rock Brigade que o Cliff Burton tinha morrido, (...) |
então, meu primeiro grande show de rock foi o do metallica em 99 e eu tinha nada mais nada menos q 14 anos... sacou?
falou...
Editado pela última vez por KearBarl em Tue May 25, 2004 12:25 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Megadave Moderador

|
|
Que vacuo hein , esse vai ficar pra história .
Responde aí Damage :
''A propósito kra , vc tem foto com os kras do Metallica ? Porque eu tava vendo lá no fórum da sua banda e seu avatar tem um kra com o James e o Kirk , você tirou foto com os kra msm ?  '' |
|
 |
|