MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o primeiro show q vcs foram?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 1:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Show de Banda sem sem cover foi:

Nação Regueira
Planta & Raiz
Circulado de Fulo
*Marcela Ulrich*
King Nothing
King Nothing

*Marcela Ulrich*MensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 3:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Babi escreveu:
hahahaha....foi com vc q eu fui!!!! Stratovarius....rendeu historia esse show hein marcela?!

s/ comentarios... Laughing Laughing Laughing
Powerslave - SP
King Nothing
King Nothing

Powerslave - SPMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 5:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu primeiro show foi o do Sepultura .. "Barulho contra a Fome" em 98 com um monte de convidados, inclusive o Jason cantando Roots, foi muito foda esse show....depois disso já perdi a conta.
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 6:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
DiegoLR escreveu:
O meu foi o do Iron em sampa esse ano!!

NOOB!!! hahaauhauhauha Laughing Laughing Laughing zuera cara...

Começou mal hein...
Laughing Wink

Ah cara vc tem que entender que eu tenho 16 anos e moro no interior!!

Ah e comecei com um show da maior banda de Heavy Metal da história!!!

Hehehehehehe!!!!!
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 6:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DiegoLR escreveu:
Dands escreveu:
DiegoLR escreveu:

Começou mal hein...
Laughing Wink

Hehehehehehe!!!!!

Tá certo" Very Happy
Só nao concordo com a maior banda de heavy metal.
DiegoLR
Invisible Kid
Invisible Kid

DiegoLRMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 10:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
DiegoLR escreveu:
Dands escreveu:
DiegoLR escreveu:

Começou mal hein...
Laughing Wink

Hehehehehehe!!!!!

Tá certo" Very Happy
Só nao concordo com a maior banda de heavy metal.

Bom vou chamar o Minero(BruceMaster) pra ele te falar se Iron é ou nao a maior banda de Metal do mundo...hehehehehehe
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 10:38 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

meu deve t sido dessas bandas nacionais, o 1 internacional foi RiR 3
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Tue Apr 06, 2004 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:
o 1o foi do Ramones,aqui em ctba,em 96...

voce foi no ramones?

Shocked Shocked Shocked

puta que pariu....meu sonho é(era né) ir num show dos ramones....
vsf velho vamp ducaralho... Laughing

só falta vc dizer que foi no ac/dc tbm....ai eu corto papo com vc....hahahaha

mas ow...parabens cara...eu ja fui em show do metallica,mas olha...ramones...putz...parAbens cara...
Wink

ahahahahahahaha... Laughing

chore padoca,eu fui no do ac/dc!!! Twisted Evil
eu ia dizer isso na minha msg,mas como perguntaram sobre o 1o show só,achei q eu ia da uma de alugado...

foi uns 2 anos depois q o ramones veio pra ca,e ao contrario do ramones(q eu adoro!!),eu nem curtia(e ate hj nao curto)ac/dc...fui arrastado pelos meus amigos,eles pagaram pra eu ir,veja só...bando de cabeludos malucos nós eramos,hehe...

bom,eu pirei um monte no show,mas conhecia poucas musicas deles na epoca,mas oq nao esqueço é a performance do angus,como td mundo sabe,o cara nao para um segundo sequer,agita o show inteiro...

ah,mas eu trocaria esses 2 shows q eu fui pra ter ido nos do metallica q vc foi,principalmente naquela epoca em q o metallica regaçava...

Editado pela última vez por Stivaiano Satriero em Wed Apr 07, 2004 12:26 am, num total de 1 vez
Mr. Air Raid Siren
Invisible Kid
Invisible Kid

Mr. Air Raid SirenMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 12:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O show foi em 94, e choveu pra caralho!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 12:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Mr. Air Raid Siren escreveu:

O show foi em 94, e choveu pra caralho!!!

verdade,o ac veio em 96...
choveu torrencialmente na pedreira...

vc tava la??
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 12:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah,mas eu trocaria esses 2 shows q eu fui pra ter ido nos do metallica q vc foi,principalmente naquela epoca em q o metallica regaçava...

é...as vezes eu desprezo um pco os shows do metallica que eu fui pq eu JA fui...e nao fui em nenhum desses que vc citou...as vezes ce eu tiversse ido em ramones e ac eu ficaria com vontade de ir nos que eu fui do metallica...

mas eu falo de ramones e ac pq sao bandas que eu nca mais vo pode ve uma performace...vc ainda pode ver o metallica....

ce bem que...puxando a brasa pra minha sardinha,os shows do met que eu vi nos eua tinha snake pit...
blablablaaaaa...tinha snak pit....o seu nao vai te-errrr...
heheheheheheeh
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

é...as vezes eu desprezo um pco os shows do metallica que eu fui pq eu JA fui...e nao fui em nenhum desses que vc citou...as vezes ce eu tiversse ido em ramones e ac eu ficaria com vontade de ir nos que eu fui do metallica...

mas eu falo de ramones e ac pq sao bandas que eu nca mais vo pode ve uma performace...vc ainda pode ver o metallica....

ce bem que...puxando a brasa pra minha sardinha,os shows do met que eu vi nos eua tinha snake pit...
blablablaaaaa...tinha snak pit....o seu nao vai te-errrr...
heheheheheheeh
Wink

c foi na turne do Black???
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Apr 07, 2004 11:15 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:
c foi na turne do Black???

isso....foi na epoca da turne do black que eu tva morando nos eua....
Razz
Renan
Invisible Kid
Invisible Kid

RenanMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu 1º Show foi de metal foi
Rock in rio 2 : Bandas:
Sepultura, Faith no More, Queensrych (não sei se é assim que escreve), judas priest, magadeth e guns.
Cara, foi duca....
Não me lembro de foi em 89 ou 90, mas faz um tempão.
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KuKa HeTfielD escreveu:
Nooossa..primeiro show q eu fui foi um do Gritando H.C num barzinho to podre, mas foi legal.

é show pequeno foi o meu primeiro tb! ..tipo hum barzinho podre tb ..por a caso nao foi no hangar 110 nao oq vc foi!! o meu foi la!!
show grandinho foi uma semana depois desse ..o do korn! eu ganhei o ingresso de um amigo meu q nao ia poder ir!! po melhor coisa q tem , vc acorda numa segunda feira chata e alguem te da um ingresso de show!! muito bom!!!
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5