MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual foi o primeiro show q vcs foram?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

po...tirando akeles shows do Skank gratis no parque ibirapuera...meu primeiro show foi Oasis/Guns no ultimo Rock In Rio...
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 5:46 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu primeiro show de verdade foi o do Planet Hemp, em 1995.
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 11:41 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Shreck escreveu:
Meu primeiro show de verdade foi o do Planet Hemp, em 1995.

nossa...eles ja existiam nessa eopca?! Shocked
master_of_ktulu
Disposable Hero
Disposable Hero

master_of_ktuluMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 12:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu devai ter uns 13 anos..foi nu du raimundos em varginha(mg)uhauhauha
Waster of Anger
Invisible Kid
Invisible Kid

Waster of AngerMensagemEnviada: Wed Apr 14, 2004 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[]V[]etallica Brazil escreveu:
O primeiro show descente que eu fui foi no ano passado em Outubro , no Kaiser Music : The Hellacopters , Deep Purple e Sepultura. Esses shows vão ficar em minha memória pra sempre Very Happy .

O primeiro show q eu fui foi este também, comprei o ingresso na última
quinta-feira antes do show, puta sorte. The Hellacopters, apesar de
parecer absurdo para alguns, eu nunca tinha ouvido falar, SEPULTURA foi
incrível, apesar de eu estar nas cadeiras laranjas, rolou até um bate-
cabeça por ali mesmo, muito loko. E o q dizer sobre o DEEP PURPLE,
memorável, improvisações, soh música loka, puta show, incrível, memoravel, histórico.
Pandora Sammet
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pandora SammetMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 1:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Foi no do Sonata Arctica, há 2 anos atrás, foi bem legal Smile Vi os caras de perto, peguei lugar pertíssimo do palco, depois de furar a fila.
schumacher
Invisible Kid
Invisible Kid

schumacherMensagemEnviada: Sun Apr 18, 2004 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

primeiro show:
Raimundos e Tianastácia, na Seis Pistas, em 2001, Belo Horizonte - MG, Brasil
The Godfather
Whiplash
Whiplash

The GodfatherMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 4:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

haeuheuaheuah....rastaclone, banda de reggae aqui do espirito santo, foi ate manero...show msm...pq antes disso eu ja fui em vários showzim de bar e clube...

Editado pela última vez por The Godfather em Wed Apr 21, 2004 4:42 pm, num total de 1 vez
Klesk
Invisible Kid
Invisible Kid

KleskMensagemEnviada: Wed Apr 21, 2004 8:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

o meu primeiro show pra valer mesmo foi o do red hot em 2002 (outubro eu acho) aqui em poa. Wink
Darth Vader
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Darth VaderMensagemEnviada: Wed Apr 28, 2004 2:14 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tirando shows do Tihuana, CPM22, Charlie Brown Jr e Rappa meu primeiro show foi o de Sepultura em Limeira no dia 16 deste mês!!! Bem recente!!! hehehe Meu primeiro show teria sido o do Metallica ano passado se eles não tivessem cancelado a turnê!!!
Marco Sabbath
King Nothing
King Nothing

Marco SabbathMensagemEnviada: Fri Apr 30, 2004 3:39 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

puta eu ja fui em tanto show ruim rsrs,mas o primeiro foi muito foda foi o do angra,depois disso fui em muitos do shaman e o melhor de todos foi do Iron Maiden rsrsrrs
Damageinc
King Nothing
King Nothing

DamageincMensagemEnviada: Tue May 18, 2004 10:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom galera !!! Desculpa mas agora eu vou ter que humilhar !!!
Meu primeiro show foi VENOM e EXCITER em 86, se não me engano, no ginásio do Corinthians (ou da Portuguesa, não tô lembrado ...) !!!
Depois desse tive a "desagradável" expêriencia de assistir essa banda aí ... a tal de METALLICA no Ginásio do Ibirapuera nos dias 6 e 7 de Outubro de 1989 !!! Tour do ...And Justice For All !!! Já imaginaram ??? Eu tava lá !!!
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pandora_Ulrich escreveu:
Foi no do Sonata Arctica, há 2 anos atrás, foi bem legal Smile Vi os caras de perto, peguei lugar pertíssimo do palco, depois de furar a fila.

nossa o baixista dessa banda é lindo!!!
Pâmela Hetfield
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Pâmela HetfieldMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 2:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
Bom galera !!! Desculpa mas agora eu vou ter que humilhar !!!
Meu primeiro show foi VENOM e EXCITER em 86, se não me engano, no ginásio do Corinthians (ou da Portuguesa, não tô lembrado ...) !!!
Depois desse tive a "desagradável" expêriencia de assistir essa banda aí ... a tal de METALLICA no Ginásio do Ibirapuera nos dias 6 e 7 de Outubro de 1989 !!! Tour do ...And Justice For All !!! Já imagin (...)

putsssssssssss vc foi nesse show!!!
nossa queria ter nascido bem antes so pra ter ido nesse show!!!!!
melhor epoca!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Mon May 24, 2004 2:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damageinc escreveu:
a tal de METALLICA no Ginásio do Ibirapuera nos dias 6 e 7 de Outubro de 1989 !!! Tour do ...And Justice For All !!! Já imagin (...)

puta merda viu!!!seu rabudo...
e pensar q era pra eu ter ido em 99,mas tive q trabalhar...
e em 2003 tb era pra eu ta lá...mas eles tavam de "chico"...FDP!! Evil or Very Mad

nao tenho historia pra contar pros meus netinhos...
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 3 de 5