Caco Phony Frantic

|
|
po...tirando akeles shows do Skank gratis no parque ibirapuera...meu primeiro show foi Oasis/Guns no ultimo Rock In Rio... |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Meu primeiro show de verdade foi o do Planet Hemp, em 1995. |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Shreck escreveu: | | Meu primeiro show de verdade foi o do Planet Hemp, em 1995. |
nossa...eles ja existiam nessa eopca?!  |
|
 |
master_of_ktulu Disposable Hero

|
|
eu devai ter uns 13 anos..foi nu du raimundos em varginha(mg)uhauhauha |
|
 |
Waster of Anger Invisible Kid

|
|
| []V[]etallica Brazil escreveu: | O primeiro show descente que eu fui foi no ano passado em Outubro , no Kaiser Music : The Hellacopters , Deep Purple e Sepultura. Esses shows vão ficar em minha memória pra sempre . |
O primeiro show q eu fui foi este também, comprei o ingresso na última
quinta-feira antes do show, puta sorte. The Hellacopters, apesar de
parecer absurdo para alguns, eu nunca tinha ouvido falar, SEPULTURA foi
incrível, apesar de eu estar nas cadeiras laranjas, rolou até um bate-
cabeça por ali mesmo, muito loko. E o q dizer sobre o DEEP PURPLE,
memorável, improvisações, soh música loka, puta show, incrível, memoravel, histórico. |
|
 |
Pandora Sammet Hero Of The Day

|
|
Foi no do Sonata Arctica, há 2 anos atrás, foi bem legal  Vi os caras de perto, peguei lugar pertíssimo do palco, depois de furar a fila. |
|
 |
schumacher Invisible Kid

|
|
primeiro show:
Raimundos e Tianastácia, na Seis Pistas, em 2001, Belo Horizonte - MG, Brasil |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
haeuheuaheuah....rastaclone, banda de reggae aqui do espirito santo, foi ate manero...show msm...pq antes disso eu ja fui em vários showzim de bar e clube...
Editado pela última vez por The Godfather em Wed Apr 21, 2004 4:42 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Klesk Invisible Kid

|
|
o meu primeiro show pra valer mesmo foi o do red hot em 2002 (outubro eu acho) aqui em poa.  |
|
 |
Darth Vader Hero Of The Day

|
|
Tirando shows do Tihuana, CPM22, Charlie Brown Jr e Rappa meu primeiro show foi o de Sepultura em Limeira no dia 16 deste mês!!! Bem recente!!! hehehe Meu primeiro show teria sido o do Metallica ano passado se eles não tivessem cancelado a turnê!!! |
|
 |
Marco Sabbath King Nothing

|
|
puta eu ja fui em tanto show ruim rsrs,mas o primeiro foi muito foda foi o do angra,depois disso fui em muitos do shaman e o melhor de todos foi do Iron Maiden rsrsrrs |
|
 |
Damageinc King Nothing

|
|
Bom galera !!! Desculpa mas agora eu vou ter que humilhar !!!
Meu primeiro show foi VENOM e EXCITER em 86, se não me engano, no ginásio do Corinthians (ou da Portuguesa, não tô lembrado ...) !!!
Depois desse tive a "desagradável" expêriencia de assistir essa banda aí ... a tal de METALLICA no Ginásio do Ibirapuera nos dias 6 e 7 de Outubro de 1989 !!! Tour do ...And Justice For All !!! Já imaginaram ??? Eu tava lá !!! |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Pandora_Ulrich escreveu: | Foi no do Sonata Arctica, há 2 anos atrás, foi bem legal Vi os caras de perto, peguei lugar pertíssimo do palco, depois de furar a fila. |
nossa o baixista dessa banda é lindo!!! |
|
 |
Pâmela Hetfield Hero Of The Day

|
|
| Damageinc escreveu: | Bom galera !!! Desculpa mas agora eu vou ter que humilhar !!!
Meu primeiro show foi VENOM e EXCITER em 86, se não me engano, no ginásio do Corinthians (ou da Portuguesa, não tô lembrado ...) !!!
Depois desse tive a "desagradável" expêriencia de assistir essa banda aí ... a tal de METALLICA no Ginásio do Ibirapuera nos dias 6 e 7 de Outubro de 1989 !!! Tour do ...And Justice For All !!! Já imagin (...) |
putsssssssssss vc foi nesse show!!!
nossa queria ter nascido bem antes so pra ter ido nesse show!!!!!
melhor epoca!! |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Damageinc escreveu: | | a tal de METALLICA no Ginásio do Ibirapuera nos dias 6 e 7 de Outubro de 1989 !!! Tour do ...And Justice For All !!! Já imagin (...) |
puta merda viu!!!seu rabudo...
e pensar q era pra eu ter ido em 99,mas tive q trabalhar...
e em 2003 tb era pra eu ta lá...mas eles tavam de "chico"...FDP!!
nao tenho historia pra contar pros meus netinhos... |
|
 |