Qual é(foi) o melhor instrumentista do Metallica? |
| Kirk |
|
38% |
[ 19 ] |
| Lars |
|
22% |
[ 11 ] |
| James |
|
20% |
[ 10 ] |
| Cliff |
|
16% |
[ 8 ] |
| Rob |
|
2% |
[ 1 ] |
| Jason |
|
2% |
[ 1 ] |
| Dave |
|
0% |
[ 0 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 50 |
|
|
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | | naum eh bem assim...naum eh qquer um q treinando vai faze um solo ultra-rapido....se fosse assim qquer um com muito treinamento faria 18 paletadas por segundo q nem o steve vai......ou solos do petrucci....tem cara q toka a 17 anos e naum consegue faze igual ao cara... |
Cara que toca a 17 anos e não consegue fazer isso é pq treinou poco, ou toca e sempre tocou guitarra "nas coxa", ou optou por não obter técnica, levando em conta a musicalidade.
Eu tb não curto solo com 1 milhão de notas por segundo. Eu era assim... mas hj nem sei fazer mais. Construir uma boa música é muito mais importante do que um solo. Prefiro um solo bem elaborado, que toque na alma, do que solo fritado... pura digitação de escala
Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu Jul 15, 2004 5:07 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Ale Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Cara que toca a 17 anos e não consegue fazer isso é pq treinou poco, ou toca e sempre tocou guitarra "nas coxa", ou optou por não obter técnica, levando em conta a musicalidade.
Eu tb não curto solo com 1 milhão de notas por segundo. Eu era assim... mas hj nem sei fazer mais. Construir uma boa música é muito mais importante do que um solo. Prefiro um solo bem elaborado, que toque na alma, do qu (...) |
Igor, é exatamente isso que eu penso quando escuto músicas como "High Hopes" do Pink Floyd. Aquilo sim vale a pena. Guitarra com muito feeling. Coisa linda mesmo. Nem me importo com velocidade, prefiro mesmo os solos mais cadenciados. |
|
 |
|-Hetfield-| Invisible Kid

|
|
Pow...
enquete incompleta...
cadê o Ron McGovney...
hauhuauhuauhuahuuahuauhuauhauhua... |
|
 |
Come crawling faster Hero Of The Day

|
|
| |-Hetfield-| escreveu: | Pow...
enquete incompleta...
cadê o Ron McGovney...
hauhuauhuauhuahuuahuauhuauhauhua... |
¬¬
diz uma musica q vc ja tenha ouvido do metallica com ele |
|
 |
Children Of Maiden Invisible Kid

|
|
Eu acho o Kirk e o Cliff, mas como eu acho que deve ter Justice For All eu voltei no Cliff que estah com menos votos. |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
| »Igør Het« escreveu: | Cara que toca a 17 anos e não consegue fazer isso é pq treinou poco, ou toca e sempre tocou guitarra "nas coxa", ou optou por não obter técnica, levando em conta a musicalidade.
Eu tb não curto solo com 1 milhão de notas por segundo. Eu era assim... mas hj nem sei fazer mais. Construir uma boa música é muito mais importante do que um solo. Prefiro um solo bem elaborado, que toque na alma, do qu (...) |
bom...eu me referi q naum eh uma questaum de treino.....e sim do dom do cara........o cara eh foda....ele tem um cover do satriani.....e quem tem um cover do satriani naum pode ser podre ou ter tokado "nas coxa".. mas bem...pensem oq kizerem... |
|
 |
»Igør Het« Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | | bom...eu me referi q naum eh uma questaum de treino.....e sim do dom do cara........o cara eh foda....ele tem um cover do satriani.....e quem tem um cover do satriani naum pode ser podre ou ter tokado "nas coxa".. mas bem...pensem oq kizerem... |
Não... não é dom, é treino sim. Qualquer cara que treinar bastante tira o que quiser... isso não é dom. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| »Igør Het« escreveu: | | Não... não é dom, é treino sim. Qualquer cara que treinar bastante tira o que quiser... isso não é dom. |
exato.
dom é ter feeling,tipo um clapton, um santana,um b.b. king da vida...
ou pro lado metal,um kirk ou um dimebag da vida... |
|
 |
Rob Burton Invisible Kid

|
|
vcs realmente acham q soh com treino os cara consegue toka 18 paletadas por segundo???
ah sinceramente meu.....eu naum disse q ele naum tirava solo do kirk.... eu me referi ao petrucci...um dos maiores guitarristas da atualidade....e do steve vai....os dois do G3....um deles ainda tah lah.. |
|
 |
acillateM Invisible Kid

|
|
Pra mim Cliff Burton sempre vai ser um dos caras mais fuderosos que já vi tocar em toda a minha vida.
Mas eu resolvi votar no Lars, que estava com menos votos e me agrada muito. Ninguêm acompanha um riff de guitarra como o Lars. |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Rob Burton escreveu: | vcs realmente acham q soh com treino os cara consegue toka 18 paletadas por segundo???
|
consegue sim cara,pq é uma tarefa puramente MECANICA,ou seja,q depende apenas do seu FISICO,saca??oq esses caras q tocam 18 paletadas por seg. tem,fisicamente,q a gente nao tenha???
eles tem 6 dedos?? 3 braços???
porra,q dificil de entender...  |
|
 |
Shreck Invisible Kid

|
|
Eu acho que é o Kirk, porque é o que parece que mais tem conhecimento de teoria musical e aplica bem nas musicas. |
|
 |
wasting my hate Frantic

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | consegue sim cara,pq é uma tarefa puramente MECANICA,ou seja,q depende apenas do seu FISICO,saca??oq esses caras q tocam 18 paletadas por seg. tem,fisicamente,q a gente nao tenha???
eles tem 6 dedos?? 3 braços???
porra,q dificil de entender...  |
é isso mesmo...igual nego fala de bumbo duplo como coisa de outro mundo...
eu penso bem assim tbm...tdo mundo tem as mesmas coisas...2 pes,duas maos...o que faz a diferenca é inteligencia que vc usa elas,juntamente com treino,claro...essas duas coisas somadas pra mim separam os boboes dos fodoes... |
|
 |
BNO Invisible Kid

| |
 |
TheTrooper King Nothing

| |
 |