MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual é o melhor instrumentista do Metallica?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual é(foi) o melhor instrumentista do Metallica?
Kirk
38%
 38%  [ 19 ]
Lars
22%
 22%  [ 11 ]
James
20%
 20%  [ 10 ]
Cliff
16%
 16%  [ 8 ]
Rob
2%
 2%  [ 1 ]
Jason
2%
 2%  [ 1 ]
Dave
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 50

»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 5:02 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
naum eh bem assim...naum eh qquer um q treinando vai faze um solo ultra-rapido....se fosse assim qquer um com muito treinamento faria 18 paletadas por segundo q nem o steve vai......ou solos do petrucci....tem cara q toka a 17 anos e naum consegue faze igual ao cara...

Cara que toca a 17 anos e não consegue fazer isso é pq treinou poco, ou toca e sempre tocou guitarra "nas coxa", ou optou por não obter técnica, levando em conta a musicalidade.

Eu tb não curto solo com 1 milhão de notas por segundo. Eu era assim... mas hj nem sei fazer mais. Construir uma boa música é muito mais importante do que um solo. Prefiro um solo bem elaborado, que toque na alma, do que solo fritado... pura digitação de escala

Editado pela última vez por »Igør Het« em Thu Jul 15, 2004 5:07 pm, num total de 1 vez
Ale
Hero Of The Day
Hero Of The Day

AleMensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 7:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Cara que toca a 17 anos e não consegue fazer isso é pq treinou poco, ou toca e sempre tocou guitarra "nas coxa", ou optou por não obter técnica, levando em conta a musicalidade.

Eu tb não curto solo com 1 milhão de notas por segundo. Eu era assim... mas hj nem sei fazer mais. Construir uma boa música é muito mais importante do que um solo. Prefiro um solo bem elaborado, que toque na alma, do qu (...)

Igor, é exatamente isso que eu penso quando escuto músicas como "High Hopes" do Pink Floyd. Aquilo sim vale a pena. Guitarra com muito feeling. Coisa linda mesmo. Nem me importo com velocidade, prefiro mesmo os solos mais cadenciados.
|-Hetfield-|
Invisible Kid
Invisible Kid

|-Hetfield-|MensagemEnviada: Thu Jul 15, 2004 10:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pow...
enquete incompleta...
cadê o Ron McGovney...
hauhuauhuauhuahuuahuauhuauhauhua...
Come crawling faster
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Come crawling fasterMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

|-Hetfield-| escreveu:
Pow...
enquete incompleta...
cadê o Ron McGovney...
hauhuauhuauhuahuuahuauhuauhauhua...

¬¬
diz uma musica q vc ja tenha ouvido do metallica com ele
Children Of Maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

Children Of MaidenMensagemEnviada: Fri Jul 16, 2004 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho o Kirk e o Cliff, mas como eu acho que deve ter Justice For All eu voltei no Cliff que estah com menos votos.
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 12:37 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:

Eu tb não curto solo com 1 milhão de notas por segundo. Eu era assim... mas hj nem sei fazer mais. Construir uma boa música é muito mais importante do que um solo. Prefiro um solo bem elaborado, que toque na alma, do qu (...)

bom...eu me referi q naum eh uma questaum de treino.....e sim do dom do cara........o cara eh foda....ele tem um cover do satriani.....e quem tem um cover do satriani naum pode ser podre ou ter tokado "nas coxa".. mas bem...pensem oq kizerem...
»Igør Het«
Hero Of The Day
Hero Of The Day

»Igør Het«MensagemEnviada: Sat Jul 17, 2004 4:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
bom...eu me referi q naum eh uma questaum de treino.....e sim do dom do cara........o cara eh foda....ele tem um cover do satriani.....e quem tem um cover do satriani naum pode ser podre ou ter tokado "nas coxa".. mas bem...pensem oq kizerem...

Não... não é dom, é treino sim. Qualquer cara que treinar bastante tira o que quiser... isso não é dom.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 2:00 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

»Igør Het« escreveu:
Não... não é dom, é treino sim. Qualquer cara que treinar bastante tira o que quiser... isso não é dom.

exato.

dom é ter feeling,tipo um clapton, um santana,um b.b. king da vida...

ou pro lado metal,um kirk ou um dimebag da vida...
Rob Burton
Invisible Kid
Invisible Kid

Rob BurtonMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 9:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

vcs realmente acham q soh com treino os cara consegue toka 18 paletadas por segundo???

ah sinceramente meu.....eu naum disse q ele naum tirava solo do kirk.... eu me referi ao petrucci...um dos maiores guitarristas da atualidade....e do steve vai....os dois do G3....um deles ainda tah lah..
acillateM
Invisible Kid
Invisible Kid

acillateMMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim Cliff Burton sempre vai ser um dos caras mais fuderosos que já vi tocar em toda a minha vida.

Mas eu resolvi votar no Lars, que estava com menos votos e me agrada muito. Ninguêm acompanha um riff de guitarra como o Lars.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Sun Jul 18, 2004 11:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rob Burton escreveu:
vcs realmente acham q soh com treino os cara consegue toka 18 paletadas por segundo???

consegue sim cara,pq é uma tarefa puramente MECANICA,ou seja,q depende apenas do seu FISICO,saca??oq esses caras q tocam 18 paletadas por seg. tem,fisicamente,q a gente nao tenha???

eles tem 6 dedos?? 3 braços???

porra,q dificil de entender... Rolling Eyes
Shreck
Invisible Kid
Invisible Kid

ShreckMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 4:28 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu acho que é o Kirk, porque é o que parece que mais tem conhecimento de teoria musical e aplica bem nas musicas.
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 11:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:
consegue sim cara,pq é uma tarefa puramente MECANICA,ou seja,q depende apenas do seu FISICO,saca??oq esses caras q tocam 18 paletadas por seg. tem,fisicamente,q a gente nao tenha???

eles tem 6 dedos?? 3 braços???

porra,q dificil de entender... Rolling Eyes

é isso mesmo...igual nego fala de bumbo duplo como coisa de outro mundo...

eu penso bem assim tbm...tdo mundo tem as mesmas coisas...2 pes,duas maos...o que faz a diferenca é inteligencia que vc usa elas,juntamente com treino,claro...essas duas coisas somadas pra mim separam os boboes dos fodoes...
BNO
Invisible Kid
Invisible Kid

BNOMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 4:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lars é o melhor
TheTrooper
King Nothing
King Nothing

TheTrooperMensagemEnviada: Mon Jul 19, 2004 4:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cliff é foda
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5