MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor capa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a Melhor Capa
...And Justice for All
36%
 36%  [ 67 ]
Master of Puppets
24%
 24%  [ 45 ]
Ride the Lightning
14%
 14%  [ 27 ]
Load
7%
 7%  [ 13 ]
Metallica
4%
 4%  [ 9 ]
St. Anger
3%
 3%  [ 7 ]
Kill 'em All
3%
 3%  [ 6 ]
S&M
2%
 2%  [ 4 ]
Death Magnetic
2%
 2%  [ 4 ]
Garage Inc.
0%
 0%  [ 1 ]
Garage Days
0%
 0%  [ 0 ]
ReLoad
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 183

rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 1:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
A capa do Reload é urina e sangue, feita pelo mesmo cara da capa do Load.

Shocked

Sempre pensei que fosse gasolina (acho que por causa de "Fuel")...
mas blz, gostei mesmo de saber isso... valeu! Wink
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 5:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O que acham de fazer uma enquete dessas pra saber qual a melhor capa dos singles? Smile

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não acho uma boa ideia não, pra mim enquetes como estas são ridiculas. Mas, enfim...

[+] VOLTA KARMA [-]
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 6:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
O que acham de fazer uma enquete dessas pra saber qual a melhor capa dos singles? Smile

Existem trocentas capas de singles, acho que nem cabem todas aqui.

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 10:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Então vamos fazer uma de qual pai é melhor.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 11:27 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Então vamos fazer uma de qual pai é melhor.

não entendi oque voce quis dizer cara.

acho uma boa ideia, se tiver todas as capas era só fazer um zip e upar pro pessoal que for votar poder olhar, etc até porque, acho que a maioria não viu todas as capas.

exeto o dands Laughing
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Tue Sep 26, 2006 12:04 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:

exeto o dands Laughing

Eu sei todas "decor e salteado" Laughing Laughing

Mas é normal quando se coleciona...atualmente to guardando umas capas de bootlegs também. Laughing

Mas não precisa fazer um .zip com todas...dá pra ver em vários sites, inclusive no meu, mas as iamgens tão pequenas.

Vo pensar um modo depois e faço o tópico.

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 26, 2006 12:18 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Acho besteira isso, se quer mostrar, faz o tópico e posta as imagens, fala de cada single. Mas essas enquetes tão chatas p/ caramba. Pode até haver discussão, mas a enquete em si não leva a nada. Por isso repito, quer mostrar, faz tópico normal.
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Tue Sep 26, 2006 12:40 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Eu sei todas "decor e salteado" Laughing Laughing

Mas é normal quando se coleciona...atualmente to guardando umas capas de bootlegs também. Laughing

Mas não precisa fazer um .zip com todas...dá pra ver em vários sites, inclusive no meu, mas as iamgens tão pequenas.

Vo pensar um modo depois e faço o tópico.

otimo então! Very Happy

Citação:
Acho besteira isso, se quer mostrar, faz o tópico e posta as imagens, fala de cada single. Mas essas enquetes tão chatas p/ caramba. Pode até haver discussão, mas a enquete em si não leva a nada. Por isso repito, quer mostrar, faz tópico normal.

maravilhosa ideia, meu anjo, voto nisso, primeiro discutiriamos e depois, se todos quiserem, podiamos fazer uma contagem sem enquete e tal, como pelo metodo de inscrição. Very Happy
jrps
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 27, 2006 3:59 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...and justice for all é melhor capa pela propria mensagem k transmite. Alem doisso o martelo com as caras dos metallica tá demais.
ForbiddenEvil28
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride The Lightning e Master são as melhores...mas acho que deveria ter na enquete a Metal up your Ass..!!
victormagalha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 6:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

master
victormagalha
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 6:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

tambem gosto da do justice, bem loca
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 7:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

victormagalha escreveu:
tambem gosto da do justice, bem loca

Quando precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, utilize o botão "[ editar ]", localizado no canto superior direito de sua mensagem.

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Fri Sep 29, 2006 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Quando precisar acrescentar algo a sua mensagem anterior, utilize o botão "[ editar ]", localizado no canto superior direito de sua mensagem.
Doug, me diga uma coisa. O que esse tipo de tópico acrescente para o Fórum?

[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 7 de 20