MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor capa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a Melhor Capa
...And Justice for All
36%
 36%  [ 67 ]
Master of Puppets
24%
 24%  [ 45 ]
Ride the Lightning
14%
 14%  [ 27 ]
Load
7%
 7%  [ 13 ]
Metallica
4%
 4%  [ 9 ]
St. Anger
3%
 3%  [ 7 ]
Kill 'em All
3%
 3%  [ 6 ]
S&M
2%
 2%  [ 4 ]
Death Magnetic
2%
 2%  [ 4 ]
Garage Inc.
0%
 0%  [ 1 ]
Garage Days
0%
 0%  [ 0 ]
ReLoad
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 183

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto foi pra And Justice, nao tem capa mais foda do q akela estatua esfolada ahuaha
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje minha vida mudou.
Hoje eu descobri que a expressão "a porra da capa do Load" pode ser levada ao pé da letra. Eu nunca soube o que é que tinha na capa, sempre achei que fosse uma ameba ou algo similar.

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
18
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Ride....eu sempre tive uma identificação pessoal muito foda com essa capa

Wolves n' Ashes Blog
HeavyMaster
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning e ...And Justice for All
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Master e Justice, meu voto foi p/ o master, mas ambas são ótimas.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa que eu acho mais legal é a do Single "ONE"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Hoje eu descobri que a expressão "a porra da capa do Load" pode ser levada ao pé da letra. Eu nunca soube o que é que tinha na capa, sempre achei que fosse uma ameba ou algo similar.

Eu já sabia (:
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Isso é super fácil de arrumar aqui em SP...

Se vc quiser uma fala comigo depois que agente faz uns esquema. Razz

mas é estampa de qualidade boa será?
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
mas é estampa de qualidade boa será?

Tem umas camisetas do Justice com estampa decentes sim. Obviamente não tem a mesma qualidade que uma oficial da MetStore, mas são boazinhas sim.

Vander_Song
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice e ST.Anger

mas como o Anger não tá na lista, digo q junto com a Jutice eu gosto do Ride.
Votei na Justice.

[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vander_Song escreveu:
Justice e ST.Anger

mas como o Anger não tá na lista, digo q junto com a Jutice eu gosto do Ride.
Votei na Justice.

Adicionei o St. Anger a enquete. Wink

Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load.

Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer sobre a camiseta -> PM

» The First Brazilian Metallica Collection on the Net: www.metalremains.com/dands

"The only track you probably won't want to play is "Damage, Inc." due to multiple use of the infamous "F" word.
Otherwise, there aren't any "shits", "fucks", "pisses", "cunts", "motherfuckers" or "cocksuckers" anywhere on this record."
60439-1

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AJFA

Megadave
Moderador
Moderador

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AJFA com certeza.
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo
Página 2 de 20