MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor capa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a Melhor Capa
...And Justice for All
36%
 36%  [ 67 ]
Master of Puppets
24%
 24%  [ 45 ]
Ride the Lightning
14%
 14%  [ 27 ]
Load
7%
 7%  [ 13 ]
Metallica
4%
 4%  [ 9 ]
St. Anger
3%
 3%  [ 7 ]
Kill 'em All
3%
 3%  [ 6 ]
S&M
2%
 2%  [ 4 ]
Death Magnetic
2%
 2%  [ 4 ]
Garage Inc.
0%
 0%  [ 1 ]
Garage Days
0%
 0%  [ 0 ]
ReLoad
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 183

brubamar
Invisible Kid
Invisible Kid

brubamarMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 5:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto foi pra And Justice, nao tem capa mais foda do q akela estatua esfolada ahuaha
PH
Whiplash
Whiplash

PHMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 5:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hoje minha vida mudou.
Hoje eu descobri que a expressão "a porra da capa do Load" pode ser levada ao pé da letra. Eu nunca soube o que é que tinha na capa, sempre achei que fosse uma ameba ou algo similar.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 6:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei no Ride....eu sempre tive uma identificação pessoal muito foda com essa capa
HeavyMaster
Frantic
Frantic

HeavyMasterMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 7:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride the Lightning e ...And Justice for All
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 7:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damasceno escreveu:
Master e Justice, meu voto foi p/ o master, mas ambas são ótimas.
Angel Dust
Disposable Hero
Disposable Hero

Angel DustMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 7:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa que eu acho mais legal é a do Single "ONE"
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 8:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

PH escreveu:
Hoje eu descobri que a expressão "a porra da capa do Load" pode ser levada ao pé da letra. Eu nunca soube o que é que tinha na capa, sempre achei que fosse uma ameba ou algo similar.

Eu já sabia (:
Necromicon
Frantic
Frantic

NecromiconMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 8:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

DandS escreveu:
Isso é super fácil de arrumar aqui em SP...

Se vc quiser uma fala comigo depois que agente faz uns esquema. Razz

mas é estampa de qualidade boa será?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 8:43 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
mas é estampa de qualidade boa será?

Tem umas camisetas do Justice com estampa decentes sim. Obviamente não tem a mesma qualidade que uma oficial da MetStore, mas são boazinhas sim.
Vander_Song
King Nothing
King Nothing

Vander_SongMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice e ST.Anger

mas como o Anger não tá na lista, digo q junto com a Jutice eu gosto do Ride.
Votei na Justice.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vander_Song escreveu:
Justice e ST.Anger

mas como o Anger não tá na lista, digo q junto com a Jutice eu gosto do Ride.
Votei na Justice.

Adicionei o St. Anger a enquete. Wink
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Bidu, o mágicoMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 10:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load.
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Aug 30, 2006 11:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qualquer sobre a camiseta -> PM
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

Scott IanMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 2:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AJFA
Megadave
Moderador
Moderador

MegadaveMensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 11:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

AJFA com certeza.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 18, 19, 20  Próximo
Página 2 de 20