MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor capa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a Melhor Capa
...And Justice for All
36%
 36%  [ 67 ]
Master of Puppets
24%
 24%  [ 45 ]
Ride the Lightning
14%
 14%  [ 27 ]
Load
7%
 7%  [ 13 ]
Metallica
4%
 4%  [ 9 ]
St. Anger
3%
 3%  [ 7 ]
Kill 'em All
3%
 3%  [ 6 ]
S&M
2%
 2%  [ 4 ]
Death Magnetic
2%
 2%  [ 4 ]
Garage Inc.
0%
 0%  [ 1 ]
Garage Days
0%
 0%  [ 0 ]
ReLoad
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 183

Quickly Death
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Load é a melhor. Mas a capa do Kill'em All também é muito boa.
O resto não vejo nada de mais.

Created weakness for the numbers on the board
Absurd amount of things, obsolete creation
The lust for always more, indulgence in hunger
A greed for power, the demon needs to feed...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Meu voto foi para a cadeira elétrica.
Aquela imagem tem história na minha vida.

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Rá-Banete
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 4:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice Aprovado
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

é... ride é muito foda e depois do black. Smile

Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 5:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

TODAS. E tenho dito

[+] VOLTA KARMA [-]
kipper
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 6:33 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Justice, sem dúvida..

Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 6:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

As capas dos 4 primeiros são ótimas, adoro todas.

Voto na do RTL e nem sei porquê. Smile

::hangover-music.blogspot.com.br::
Citação:
"MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian
Bidu, o mágico
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 9:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Peppy escreveu:
Meu voto foi para a cadeira elétrica.
Aquela imagem tem história na minha vida.

diga ae, estudante do chico xavier

você já desencarnou quantas vezes?

Editado pela última vez por Bidu, o mágico em Thu Aug 31, 2006 9:55 pm, num total de 1 vez
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Thu Aug 31, 2006 10:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

votei no S&M pq eu achei legal a imagem de um roqueiro com a orquestra ao fundo...
se pudesse votar em outra seria Ride The Lightning
Leandro Campanha
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 12:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of puppets... como amo tudo em relacao a esse cd

Heavy Metal is the Law, So Follow the Sign!!
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Fri Sep 01, 2006 7:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A capa do Master sempre me marcou.
O primeiro CD do MetallicA que eu ouvi foi o Ride, mas quando eu via nas lojas a capa do Master, eu pensava: caramba, esse CD deve ser muito bom...

"Video-games não influenciam crianças. Se o Pac-Man tivesse influenciado a minha geração, eu estaria agora correndo em salas escuras, comendo pílulas mágicas e escutando músicas eletrônicas repetitivas."
Kirkão
Whiplash
Whiplash

:. Mastodonic Brotherhood :.

MensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

medwid escreveu:
A capa do Master sempre me marcou.
O primeiro CD do MetallicA que eu ouvi foi o Ride, mas quando eu via nas lojas a capa do Master, eu pensava: caramba, esse CD deve ser muito bom...
quando eu nao conhecia o metallica eu olhava para as capas do Ride e do Master e dizia: "porra como é q uma banda bota um cadeira eletrica na capa e um cemiterio em outra??"

ahhh a inocencia huauuahuaauhuah
Zumbi Do Espaço
Disposable Hero
Disposable Hero

MensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 3:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

concerteza and justice!!!! e depois dele fico ride the lightning
The deadman
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 3:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu fiquei em dúvida com ...And Justice For All e St.Anger...mas votei St. Anger
Will Hetfield
Invisible Kid
Invisible Kid

F*** in S*** !!!!!!!

MensagemEnviada: Sat Sep 02, 2006 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Para mim o Melhor é o Ride the Lightning, naum tem pra kbeça, a época do CLIFF era a melhor .... velhos tempos !!!

\,,/ Ôô \,,/ Will Hetfield
Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 3 de 20