MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Qual a melhor capa do Metallica

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Qual a Melhor Capa
...And Justice for All
36%
 36%  [ 67 ]
Master of Puppets
24%
 24%  [ 45 ]
Ride the Lightning
14%
 14%  [ 27 ]
Load
7%
 7%  [ 13 ]
Metallica
4%
 4%  [ 9 ]
St. Anger
3%
 3%  [ 7 ]
Kill 'em All
3%
 3%  [ 6 ]
S&M
2%
 2%  [ 4 ]
Death Magnetic
2%
 2%  [ 4 ]
Garage Inc.
0%
 0%  [ 1 ]
Garage Days
0%
 0%  [ 0 ]
ReLoad
0%
 0%  [ 0 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 183

Jéssica Hetfield
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Fri Sep 15, 2006 11:25 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ride e Justice. Mto fodas

"Metal Up Your Ass ...And MetallicA For All !!!!"
Atorp
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Sat Sep 16, 2006 8:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

And Justice For All
Master Of Puppets
Ride The Lightning
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 17, 2006 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu gosto da capa do st anger...
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Sun Sep 17, 2006 8:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

O que tem de tão interessante em uma mão raivosa?

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
joca-pacheco
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sun Sep 17, 2006 9:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

nao sei, mas axo o desenho legal....
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

MensagemEnviada: Sun Sep 17, 2006 9:53 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A mão raivosa?!!

[+] VOLTA KARMA [-]
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2006 2:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
A mão raivosa?!!

É, pensando melhor, a mão raivosa é elementar!
jioaseseaoij~seai a~soei

"Sem espetos, sem churrascos." PAIM, Luís (2012)
Rodrigo AG
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2006 5:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Metallica nunca foi muito bom em capas. Mas a mais chamativa eh do ride

Spoiler:
Will
Frantic
Frantic

No life king...

MensagemEnviada: Tue Sep 19, 2006 6:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

O que importa é o conteúdo 8)

Wolves n' Ashes Blog
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 20, 2006 8:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

joca-pacheco escreveu:

Eu tbm gosto daquela capa. Ja foi meu Wallpaper no PC e no celular por muito tempo.

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Wed Sep 20, 2006 8:54 am, num total de 1 vez
E.S.C
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Wed Sep 20, 2006 3:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

------------------ St. Anger -----------------

Fikoo mtoo loku!!!!!! Daoraaa!!!!!!! "xP"
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Wed Sep 20, 2006 3:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Rodrigo AG escreveu:

Como não!?!?!? Todas as capas do metallica, exceto Garage Inc. sempre foram muito fodonas e isso inclui a maioria dos Singles tbm !

Cyrus
King Nothing
King Nothing

MensagemEnviada: Sun Sep 24, 2006 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Black album eh estiloso demais
rafamet
Invisible Kid
Invisible Kid

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 10:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu gosto de analisar o significado das capas, suas mensagens subliminares... beleza conta muito, mas não é o principal ingrediente na minha opinião.

"Lady Justice has been raped" (...And Justice For All)

...acho que essa frase simboliza muito bem a capa do 4º trabalho do Metallica.

Na minha visão, capa perfeita! deixa claríssimo a crítica que a letra da musica principal transmite. Um trabalho magnífico e corajoso!

Prefiro não arriscar um top porque ainda estou a procura do real significado de algumas capas, e posso me arrepender depois.
Load, por exemplo.. acho uma obra show de bola, mas creio que a mistura de esperma com sangue deve ter algum significado.
Em Master, acho que a capa mescla a mensagem da música Self Titled com "Disposable Heroes" (vide capacete e corrente de soldados nas cruzes). O significado do Black Album me esqueci! Embarassed (e olha que eu já assisti 200x o "a year and a half in the life of metallica), mas a cobrinha de "Don't Tread On Me" não está alí de enfeite (ou tb pode ser uma das cobras de Enter Sandman! hehe). Reload, alguém sabe o que é aquilo? Fora esses, Kill, Ride, Garage, S&M e St. Anger estão claros para mim...

Blz, abçs!
[metalremains]
Ditador
Ditador

MensagemEnviada: Mon Sep 25, 2006 12:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

rafa escreveu:
Reload, alguém sabe o que é aquilo?

A capa do Reload é urina e sangue, feita pelo mesmo cara da capa do Load.

Mostrar os tópicos anteriores:
Este Fórum está bloqueado. Você não pode enviar, responder ou editar mensagens Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 18, 19, 20  Próximo
Página 6 de 20