MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Punck Rock!!!

Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 11:28 am Assunto: Punck Rock!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

alguem ae curte punk rock?? eu so viciado!!
curto mto Ramones (eles sao os reis do punk) Youth Brigade (amo essa banda) Pennywise, Offspring, A New Found Glory...soh num curto mto NOFX e Green Day pq axo a musica deles meio pop...q bandas vcs curtem?

flwss!!
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 12:14 pm Assunto: Re: Punck Rock!!! Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quina escreveu:
alguem ae curte punk rock?? eu so viciado!!
curto mto Ramones (eles sao os reis do punk) Youth Brigade (amo essa banda) Pennywise, Offspring, A New Found Glory...soh num curto mto NOFX e Green Day pq axo a musica deles meio pop...q bandas vcs curtem?

flwss!!

Pennywise e Youth Brigade eu não sei, mas Offspring e ANFG são tão pops quanto NOFX e Green Day...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curto pra caralho tb...
Mais naum so conhecedor de punk naum....

Curto só as mais conhecidas tipo:

Clash,pistols,ramones,misfits,RDP,Inocentes

Mais essas ai ....
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 4:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu já falei isso em outro tópico sobre punk rock (q alias, acho q o topico tem o este mesmo nome)... Eu curto punk/hardocre melodico... Não conheço muita coisa, mas curto.
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ja curti mais punk rock,hj em dia meio q enjoei,mas as q eu gosto sao essas aí:

ramones,offspring,nofx,misfits,pennywise,new found glory,green day,bad religion,no use for a name,millencolin,clash,vandals,dead kennedys...

as basicas,praticamente... Smile
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Wed Feb 25, 2004 11:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

ramones,offspring,nofx,misfits,pennywise,new found glory,green day,bad religion,no use for a name,millencolin,clash,vandals,dead kennedys...

meu parem de falar que green day é punk pelamordedeus!!!!!!
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 12:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:

velho,se ramones é punk,green day tb é... Wink

pelo menos até o dookie...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:16 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

velho,se ramones é punk,green day tb é... Wink

pelo menos até o dookie...

ah nao...eu acho que nao tem nada a ver...o GD é mais rapido,é outra concepcao...sei la...
eu acho que green day nao é punk...
Smile
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 1:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

ah nao...eu acho que nao tem nada a ver...o GD é mais rapido,é outra concepcao...sei la...
Smile

É punk sim... É q tem vários tipos de punk... Hardcore, hardcore melodico, pop punk, emocore, punk rock e essas outras coisas...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Thu Feb 26, 2004 2:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Smile

É punk sim... É q tem vários tipos de punk... Hardcore, hardcore melodico, pop punk, emocore, punk rock e essas outras coisas...

bom entao ce manja mais de punk que eu...hehehe
pq punk pra mim é ramones,sex pistols...essas coisas ai...
Wink
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 1:44 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Hm, não lembro quem q tinha me falado sobre o Splinter do Offspring, mas nem curti muito... Só uma ou outra música... Aquela Race Against Myself é legal... E aquela (Can't Get My) Head Around You tbem...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Do site da Brasil2000 (www.brasil2000fm.com.br):

Punks contra Bush

Foi criado, recentemente, um grupo chamado Punk Voter, formado por mais de cem bandas e músicos punks, e cujo objetivo é educar e mobilizar os adolescentes a respeito da importância do voto e de como eles podem mudar a situação política caótica do presidente americano George W. Bush. Bandas como Bad Religion, Blink 182, Foo Fighters, Green Day e Offspring já manifestaram seu apoio ao baixista da banda NOFX, Fat Mike, que lidera o movimento.

Toma Bush! Razz
Cypher_SataN
King Nothing
King Nothing

Cypher_SataNMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 5:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

odeio punk... pra mim punk ta no msm nivel q pagode...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 7:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Punks contra Bush

Foi criado, recentemente, um grupo chamado Punk Voter, formado por mais de cem bandas e músicos punks, e cujo objetivo é educar e mobilizar os adolescentes a respeito da importância do voto e de como eles podem mudar a situação política caótica do presidente americano George W. Bush. Bandas como Bad Religion, Blink 182, Foo Fighters, Green Day e Offspring já manifestaram seu apoio ao baixista da banda NOFX, Fat Mike, que lidera o movimento.

Toma Bush! Razz

nah...o bush subiu no meu conceito nessa semana...quer enviar ao congresso uma emenda que proibe unioes gays...oe seja.gay nao mama no sistema de previdencia...entre outras coisas...

ótima medida...deeriam tbm proibir os gays de criarem filhos,pq onde ja se viu gay cria uma crianca...sem condicoes...

se isso é uma medida eleitoreira ou nao eu nao sei,mas o bush mandou bem nessa agora...
Andreas Hammett
Banido
Banido

Andreas HammettMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 8:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:

Punks contra Bush

Toma Bush! Razz

nah...o bush subiu no meu conceito nessa semana...quer enviar ao congresso uma emenda que proibe unioes gays...oe seja.gay nao mama no sistema de previdencia...entre outras coisas...

ótima medida...deeriam tbm proibir os gays de criarem filhos,pq onde ja se viu gay cria uma crianca...sem condicoes...

se isso é uma medida eleitoreira ou nao eu nao sei,mas o bush mandou bem nessa agora...

Msm assim contunua sendo cusão...

Eesse negocio dos gays é de se discutir em Padoca...eu naum so contra a união de gays não....bom, eu tb naum tenho uma opinião 100% formada sobre issu....
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 1 de 5