MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Punck Rock!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 8:29 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Msm assim contunua sendo cusão...

Eesse negocio dos gays é de se discutir em Padoca...eu naum so contra a união de gays não....bom, eu tb naum tenho uma opinião 100% formada sobre issu....

ah veio sei la...acho que ce fo considerado normal ve dois homem anda de mao dada de fica bejando e transando isso vai muda toda a concepcao de sexo no mundo,principalmente pras criancas...

nao tenho nada contra gays,mas o problema deles é que eles vem com essa bandeira de excluido,de que sao injusticados...eles vem na paz,humildes,pedindo direitos iguais...qdo na verdade o que eles querem é fazer a revolucao gay...conversa fiada...

é no minimo bizarro se discutir sobre direitos iguais a pessoas do mesmo sexo...nao sei pq a sociedade perde tempo discutindo isso...alias sei sim...perdem tempo discutindo isso pq o mercado gay movimenta bilhoes por ano...é sabido que gays gastam em media 30% mais que heeros...

a discussao gay nao deveria existir...e eu sou preconceituoso sim quanto a isso...podem me chamar do que quiser,mas eu nca vou aceitare que gays tenham os mesmos direitos que heteros...pura e simplesmente pq no mundo que vivemos nao cabe ver dois homens se beijando em praca publica...isso é conta a ordem natural das coisas...uma promiscuidade...

quer ser gay? otimo...fique no gueto...nao vem quere da beijo em praca publica nao...
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 8:37 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wasting my hate escreveu:
e eu sou preconceituoso sim quanto a isso...

Realmente, msg totalmente racista e preconceituosa.

Não vejo problema algum em existirem direitos iguais entre qquer pessoa, independente da pessoa ser gay ou não, afinal, gays, acima de tudo, são humanos. É estranho ver duas pessoas de mesmo sexo se beijando? É, assim como era estranho pensar em liberdade sexual no começo do século. Se o cara é homossexual, deixa ele ser. Se o cara é hetero, deixa ele ser tbem. Cada um é cada um.
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 9:30 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

(...)perdem tempo discutindo isso pq o mercado gay movimenta bilhoes por ano...é sabido que gays gastam em media 30% mais que heeros...
(...)

http://cartacapital.terra.com.br/site/exibe_materia.php?id_materia=1080

"Questionado sobre a imagem do mercado consumidor GLS, Mott diz que a idéia do gay endinheirado é falsa. “Eles até existem, mas são uma parcela ínfima dos cerca de 17 milhões de homossexuais brasileiros.” Segundo o antropólogo, o número vem do Relatório Kinsey (uma extensa pesquisa sobre sexualidade, de 1948, e referência até hoje), que identificou 10% da população ocidental como de orientação homossexual.

O jornalista e diretor do Mix Brasil, André Fischer, acrescenta, ainda, que, mesmo que se admita que 10% da população seja homossexual, isso não quer dizer que essas pessoas consumam como gays ou que nem sequer se comportem como tal:

– Não faz parte da característica cultural do Brasil essa divisão explícita. Nos EUA, o sujeito se assume gay, “sai do armário” e cai em uma gaveta. Isso traz identificação, mas é extremamente limitante. Não somos assim e, além de tudo, vivemos em um país pobre. Se tacharmos os gays como consumidores de luxo, o que será das bichas pobres?

Na mesma linha de raciocínio, Adriana Nunan, em seu livro, questiona as conseqüências do endeusamento do mercado GLS: “Uma cidadania conquistada através do consumo acaba mascarando problemas. Aceitar os homossexuais como consumidores não significa reconhecê-los como cidadãos”, alerta a psicóloga."
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Mon Mar 01, 2004 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante esse artigo vin...dessas eu nao sabia nao...
qto a esse assnto...melhor pararmos pq é uma questao mto espinhosa,e eu acho que nenhum de nos estamos qualificados a lidar com ela de maneira adequada....eu principalemnte que,como ja disse zilhoes de vezes,nunca fui politicamente correto...sempre falei o que pensei...e isso nao é mto produtivo em se tratando desses assuntos....

alias nem era pra mim ter falado nisso...esses assuntos mto polemicos eu costumo guardar pra mim,exatemente pra nao falar coisa que possa ofender alguem...

entao... assunto encerrado...
Wink
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 12:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
e eu sou preconceituoso sim quanto a isso...

Realmente, msg totalmente racista e preconceituosa.

Não vejo problema algum em existirem direitos iguais entre qquer pessoa, independente da pessoa ser gay ou não, afinal, gays, acima de tudo, são humanos. É estranho ver duas pessoas de mesmo sexo se beijando? É, assim como era estranho pensar em liberdade sexual no começo do século. Se o cara é homossexual, deixa ele ser. Se o cara é hetero, deixa ele ser tbem. Cada um é cada um.

falo bem hein dogão!! Applause
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 1:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Do site da Brasil2000 (www.brasil2000fm.com.br):

Punks contra Bush

Foi criado, recentemente, um grupo chamado Punk Voter, formado por mais de cem bandas e músicos punks, e cujo objetivo é educar e mobilizar os adolescentes a respeito da importância do voto e de como eles podem mudar a situação política caótica do presidente americano George W. Bush. Bandas como Bad Religion, Blink 182, Foo Fighters, Green Day e Offspring já manifestaram seu apoio ao baixista da banda NOFX, Fat Mike, que lidera o movimento.

Toma Bush! Razz

nah...o bush subiu no meu conceito nessa semana...quer enviar ao congresso uma emenda que proibe unioes gays...oe seja.gay nao mama no sistema de previdencia...entre outras coisas...

ótima medida...deeriam tbm proibir os gays de criarem filhos,pq onde ja se viu gay cria uma crianca...sem condicoes...

se isso é uma medida eleitoreira ou nao eu nao sei,mas o bush mandou bem nessa agora...

putz....

atitude tipica de um texano mesmo....

como podem colocar um merda desse na presidencia, bixu????

fala serio....

num apóia uns treco desse naõ padoca.... puta atitude retrógrada, nem parece que esse caipirão tá vivendo no século XXI....

foda é que uns cara desse tem plena chance de se reeleger....

ah, chega dessa discussão.... to meio cansado de ficar divagando sobre esses assuntos no forum....
num to aqui pra ficá discutindo isso não po... Mad
cansera da porra...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 1:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Master of Justice escreveu:

atitude tipica de um texano mesmo....

como podem colocar um merda desse na presidencia, bixu????

fala serio....

num apóia uns treco desse naõ padoca.... puta atitude retrógrada, nem parece que esse caipirão tá vivendo no século XXI....

foda é que uns cara desse tem plena chance de se reeleger....

ah, chega dessa discussão.... to meio cansado de ficar divagando sobre esses assuntos no forum....
num to aqui pra ficá discutindo isso não po... Mad
cansera da porra...

ce ta certo...nda a ve fica falandoi essas coisas aqui,....
Wink
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 9:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Andreas Hammett escreveu:

Msm assim contunua sendo cusão...

Eesse negocio dos gays é de se discutir em Padoca...eu naum so contra a união de gays não....bom, eu tb naum tenho uma opinião 100% formada sobre issu....

ah veio sei la...acho que ce fo considerado normal ve dois homem anda de mao dada de fica bejando e transando isso vai muda toda a concepcao de sexo no mundo,principalmente pras criancas...

nao tenho nada contra gays,mas o problema deles é que eles vem com essa bandeira de excluido,de que sao injusticados...eles vem na paz,humildes,pedindo direitos iguais...qdo na verdade o que eles querem é fazer a revolucao gay...conversa fiada...

é no minimo bizarro se discutir sobre direitos iguais a pessoas do mesmo sexo...nao sei pq a sociedade perde tempo discutindo isso...alias sei sim...perdem tempo discutindo isso pq o mercado gay movimenta bilhoes por ano...é sabido que gays gastam em media 30% mais que heeros...

a discussao gay nao deveria existir...e eu sou preconceituoso sim quanto a isso...podem me chamar do que quiser,mas eu nca vou aceitare que gays tenham os mesmos direitos que heteros...pura e simplesmente pq no mundo que vivemos nao cabe ver dois homens se beijando em praca publica...isso é conta a ordem natural das coisas...uma promiscuidade...

quer ser gay? otimo...fique no gueto...nao vem quere da beijo em praca publica nao...

Aprovado

e o negocio do bush, com certeza foi uma atitude eleitorera...
wasting my hate
Frantic
Frantic

wasting my hateMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Aprovado

é...politico em epoda de eleicao é tdo a mesma coisa...faz o que da voto...

mas confesso que estou aliviado...pelo menos uma alma aqui concorda co meu ponto de vista sobre os gays... o mundo nao esta perdido ainda!
Razz
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:

Aprovado

é...politico em epoda de eleicao é tdo a mesma coisa...faz o que da voto...

pois é, na minha cidade eles só tapam os buracos das ruas de 4 em 4 anos... Confused Rolling Eyes

Editado pela última vez por KearBarl em Tue Mar 02, 2004 11:30 am, num total de 1 vez
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 12:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
pois é, na minha cidade eles só tapam os buracos das ruas de 4 em 4 anos... Confused Rolling Eyes

E aqui em Campinas então... Tem 5 buracos na rua... Eles vão lá e tapam 1... E tapam porcamente e daí 2 dias, já tá o buraco lá de novo, com mais 3 novos.
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 1:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
KearBarl escreveu:

E aqui em Campinas então... Tem 5 buracos na rua... Eles vão lá e tapam 1... E tapam porcamente e daí 2 dias, já tá o buraco lá de novo, com mais 3 novos.

e aki, q eles fizeram metade do quebra-mola (acho q aí se diz 'lombada')... Laughing demoro uma semana pra eles fazerem a outra metade... Confused
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 4:17 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 4:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

interessante esse artigo vin...dessas eu nao sabia nao...
(...)

Pois é, a maioria das pessoas tem um conceito errado de que todos os gays são ricos e só consomem tudo de mais caro que existe.
Master of Justice
Frantic
Frantic

Master of JusticeMensagemEnviada: Tue Mar 02, 2004 5:21 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P

hauhaauhauahuahauha Laughing

olha aonde vai pará os desvios de assunto, meu...

isso é hilário... de punk rock pra buraco de rua, Laughing

Editado pela última vez por Master of Justice em Tue Mar 02, 2004 5:23 pm, num total de 1 vez
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 2 de 5