MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Punck Rock!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Nayara
Disposable Hero
Disposable Hero

NayaraMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu curti um pouco de Offspring! Mas só também!
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Fri Apr 09, 2004 1:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

metal_maiden escreveu:
esse estilo naum me agrada muito, a unica coisa de punk q eu curto um pouco eh ramones e offspring dos albuns mais antigos. foi com offspring q comecei a me interessar por rock quando um colega meu foi na minha casa e me mostrou o conspiracy of one, dai eu achei bem loko aquele som, dai depois de um tempo fui partindo p/ coisas mais pesadas(metal). eu ainda curto um pouco essas bandas, mas naum como eu curto metal! Wink Metal

História parecida com a minha, só que conheci o Offspring na televisão, daí em diante comecei a gostar de Heavy Metal.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Página 5 de 5