KearBarl Master Of Puppets

|
|
eu não vou falar mais nada....
eu falo o negocio mas ninguem entende...  |
|
 |
ViN Aposentado

|
|
| KearBarl escreveu: | eu não vou falar mais nada....
eu falo o negocio mas ninguem entende...  |
Eu entendi... tem muito mala que fica achando que moderador é gênio e realiza todos os desejos de trancamento dos usuários... |
|
 |
EmAnUeL_METALLICA King Nothing

|
|
Bahhh antes eu era viciado por Punk Rock...mas agora deixei um poko de lado e to tentando achar coisa nova agora...curto Ramones(Reis... uma das minhas banda preferidas),Consumed,Green Day,Misfits,Tequila Baby. |
|
 |
Lester Hero Of The Day

|
|
| Dands escreveu: | Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P |
Ambos imcomodam...
 |
|
 |
KearBarl Master Of Puppets

|
|
| Lester escreveu: | | Dands escreveu: | Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P |
Ambos imcomodam...
 |
 |
|
 |
wish_maiden Hero Of The Day

|
|
| KearBarl escreveu: | | Lester escreveu: | | Dands escreveu: | Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P |
Ambos imcomodam...
 |
 | hahahahahahaah
essa foi boa, odeio punk, num soma nada pro mundo |
|
 |
Dands Frantic

Metallica Collector
|
|
| wish_maiden escreveu: | | KearBarl escreveu: | | Lester escreveu: | | Dands escreveu: | Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P |
Ambos imcomodam...
 |
 | hahahahahahaah
essa foi boa, odeio punk, num soma nada pro mundo |
Porra faz tempo q eu escrevi isso hein...
Coveiros do MR desenterraram o topico  |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
Quanto ao punk...eu curto um pouco de Offspring e já ouvi muito Bad Religion tb....
Atualmente eu só ouço algumas do Splinter, o Americana e algumas mais antigas....mas só de vez quando...to preferindo Metal Melódico, Orquestrado....
Eu ia falar um monte de coisa dos gays mas acho que passou a época...nem vale mais entrar no assunto...
Se voltarem a falar eu coloco minha opinião aqui... |
|
 |
Caio Hero Of The Day

|
|
De punk eu só gosto um pouco de Offspring (principalmente do Smash), foi com eles que comecei a gostar de rock pesado (não estou dizendo que Offspring é rock pesado, viu?). Mas quanto ao resto, não tenho nada contra, mas não gosto muito não... |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| caio escreveu: | | De punk eu só gosto um pouco de Offspring (principalmente do Smash), foi com eles que comecei a gostar de rock pesado (não estou dizendo que Offspring é rock pesado, viu?). Mas quanto ao resto, não tenho nada contra, mas não gosto muito não... | offspring é punk?????? |
|
 |
Stivaiano Satriero Hero Of The Day

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | offspring é punk?????? |
nao,é hip-hop com pitadas de jazz...
zuera bruno,é punk sim,atualmente puxando mais pro pop,mas no inicio de carrera era mais paulera...  |
|
 |
Reggae_Boy Hero Of The Day

|
|
| Stivaiano Satriero escreveu: | nao,é hip-hop com pitadas de jazz...  |
vc ta dormindo com o bozo esses dias né???
Eu fiz a pergunta porq hj em dia ta mais pra pop doq pra Punk... |
|
 |
Caco Phony Frantic

|
|
| Reggae_Boy escreveu: | | Stivaiano Satriero escreveu: | nao,é hip-hop com pitadas de jazz...  |
vc ta dormindo com o bozo esses dias né???
Eu fiz a pergunta porq hj em dia ta mais pra pop doq pra Punk... |
soh...hoje em dia Offspring eh uma merda...da até vergonha d escuta...soh q na epoca do conspiration of one, smash, americana os caras apavoravam... |
|
 |
Priest Hetfield King Nothing

|
|
O álbum splinter ta uma merda mesmo....salvam uma ou duas...talvez nenhuma....
Mas não se pode negar que o Americana é uma maravilha, e todos antes dele....não gostei muito do Conspiracy of One.... |
|
 |
metal_maiden Invisible Kid

|
|
esse estilo naum me agrada muito, a unica coisa de punk q eu curto um pouco eh ramones e offspring dos albuns mais antigos. foi com offspring q comecei a me interessar por rock quando um colega meu foi na minha casa e me mostrou o conspiracy of one, dai eu achei bem loko aquele som, dai depois de um tempo fui partindo p/ coisas mais pesadas(metal). eu ainda curto um pouco essas bandas, mas naum como eu curto metal!  |
|
 |