MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Punck Rock!!!

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 8:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

eu não vou falar mais nada....
eu falo o negocio mas ninguem entende... Rolling Eyes
ViN
Aposentado

ViNMensagemEnviada: Sun Mar 07, 2004 9:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
eu não vou falar mais nada....
eu falo o negocio mas ninguem entende... Rolling Eyes

Eu entendi... tem muito mala que fica achando que moderador é gênio e realiza todos os desejos de trancamento dos usuários...
EmAnUeL_METALLICA
King Nothing
King Nothing

EmAnUeL_METALLICAMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 1:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bahhh antes eu era viciado por Punk Rock...mas agora deixei um poko de lado e to tentando achar coisa nova agora...curto Ramones(Reis... uma das minhas banda preferidas),Consumed,Green Day,Misfits,Tequila Baby.
Lester
Hero Of The Day
Hero Of The Day

LesterMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 6:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dands escreveu:
Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P

Ambos imcomodam...
Freak
KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

KearBarlMensagemEnviada: Sat Mar 13, 2004 10:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lester escreveu:
Dands escreveu:
Nao li tudo ainda mas oq faz um topico de punk rock falar sobre buracos na rua???
=P

Ambos imcomodam...
Freak

Laughing Laughing
Aprovado
wish_maiden
Hero Of The Day
Hero Of The Day

wish_maidenMensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 4:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Lester escreveu:
Dands escreveu:
=P

Ambos imcomodam...
Freak

Laughing Laughing
Aprovado
hahahahahahaah
essa foi boa, odeio punk, num soma nada pro mundo
Dands
Frantic
Frantic

Metallica Collector

DandsMensagemEnviada: Wed Mar 24, 2004 5:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

wish_maiden escreveu:
KearBarl escreveu:
Lester escreveu:
Dands escreveu:
=P

Ambos imcomodam...
Freak

Laughing Laughing
Aprovado
hahahahahahaah
essa foi boa, odeio punk, num soma nada pro mundo

Porra faz tempo q eu escrevi isso hein...
Coveiros do MR desenterraram o topico Razz Laughing
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Thu Mar 25, 2004 2:26 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quanto ao punk...eu curto um pouco de Offspring e já ouvi muito Bad Religion tb....
Atualmente eu só ouço algumas do Splinter, o Americana e algumas mais antigas....mas só de vez quando...to preferindo Metal Melódico, Orquestrado....

Eu ia falar um monte de coisa dos gays mas acho que passou a época...nem vale mais entrar no assunto...
Se voltarem a falar eu coloco minha opinião aqui...
Caio
Hero Of The Day
Hero Of The Day

CaioMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 1:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

De punk eu só gosto um pouco de Offspring (principalmente do Smash), foi com eles que comecei a gostar de rock pesado (não estou dizendo que Offspring é rock pesado, viu?). Mas quanto ao resto, não tenho nada contra, mas não gosto muito não...
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 1:56 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

caio escreveu:
De punk eu só gosto um pouco de Offspring (principalmente do Smash), foi com eles que comecei a gostar de rock pesado (não estou dizendo que Offspring é rock pesado, viu?). Mas quanto ao resto, não tenho nada contra, mas não gosto muito não...
offspring é punk??????
Stivaiano Satriero
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Stivaiano SatrieroMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 2:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
offspring é punk??????

nao,é hip-hop com pitadas de jazz... Rolling Eyes

zuera bruno,é punk sim,atualmente puxando mais pro pop,mas no inicio de carrera era mais paulera... Wink
Reggae_Boy
Hero Of The Day
Hero Of The Day

Reggae_BoyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 2:13 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Stivaiano Satriero escreveu:

vc ta dormindo com o bozo esses dias né??? Laughing Laughing Laughing

Eu fiz a pergunta porq hj em dia ta mais pra pop doq pra Punk...
Caco Phony
Frantic
Frantic

Caco PhonyMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 12:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Reggae_Boy escreveu:
Stivaiano Satriero escreveu:

vc ta dormindo com o bozo esses dias né??? Laughing Laughing Laughing

Eu fiz a pergunta porq hj em dia ta mais pra pop doq pra Punk...

soh...hoje em dia Offspring eh uma merda...da até vergonha d escuta...soh q na epoca do conspiration of one, smash, americana os caras apavoravam...
Priest Hetfield
King Nothing
King Nothing

Priest HetfieldMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 4:36 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

O álbum splinter ta uma merda mesmo....salvam uma ou duas...talvez nenhuma....
Mas não se pode negar que o Americana é uma maravilha, e todos antes dele....não gostei muito do Conspiracy of One....
metal_maiden
Invisible Kid
Invisible Kid

metal_maidenMensagemEnviada: Thu Apr 08, 2004 6:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

esse estilo naum me agrada muito, a unica coisa de punk q eu curto um pouco eh ramones e offspring dos albuns mais antigos. foi com offspring q comecei a me interessar por rock quando um colega meu foi na minha casa e me mostrou o conspiracy of one, dai eu achei bem loko aquele som, dai depois de um tempo fui partindo p/ coisas mais pesadas(metal). eu ainda curto um pouco essas bandas, mas naum como eu curto metal! Wink Metal
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Página 4 de 5