MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pré Venda para membros do Met Club

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:48 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pqp nao leva 2 meses pra tirar segunda via de nada.
evertontorres
King Nothing
King Nothing

evertontorresMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ahh!!

Eu tava falando do site da Ticket Master. De Metallica lá, só tem o mapa mesmo. Mais nada. Pra você achar, tem que usar a ferramenta de busca pra localizar o item do estádio do Morumbi.

Nada de ingresso ainda.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:50 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

evertontorres escreveu:
Ahh!!

Eu tava falando do site da Ticket Master. De Metallica lá, só tem o mapa mesmo. Mais nada. Pra você achar, tem que usar a ferramenta de busca pra localizar o item do estádio do Morumbi.

Nada de ingresso ainda.

Verdade, mas se o mapa apareceu so agora significa que tem alguem fuçando lá =D
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Heigl escreveu:
Pqp nao leva 2 meses pra tirar segunda via de nada.

No caso dele precisa de análise e aprovação do Ibama pra liberar uma nova.
samorik
King Nothing
King Nothing

samorikMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

NOVE MINUTOS!!!!
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:51 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não vai começar meio dia porra nenhuma, estamos no Brasil porra...
agatha
Invisible Kid
Invisible Kid

agathaMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

George! escreveu:
Tipo eu perdi a minha identidade faz 2 semanas!
Irei fazer outra amanha,so que demora pra chegar,se ela nao chegar até no dia que eu for pro show ,tem como eu levar identidade!?

Pior que eu já perdi a minha tb ( roubaram a minha carteira) as vésperas de vestibular. Dae no dia que fui pedir uma segunda via eles me entregaram um documento lá que pude usar pra fazer o vestiba sem problemas. Wink
evertontorres
King Nothing
King Nothing

evertontorresMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Caralho!

Agora que eu tou pensando.

Eu estou em Salvador, aqui não tem horário de verão. E ainda são 10:52, mas o horário que conta é o de Brasília né? E aí já são 12hrs neh?

Menos de 10 Mins?

PQP!!!!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

[metalremains] escreveu:
Deve ser no site da TicketMaster sim.

Pensei que os "bixos" estavam falando da pré-venda.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:53 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Carteira de Trabalho e Carteira de Motorista também servem como identidade.
Heigl
King Nothing
King Nothing

HeiglMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Ai complica.

-Dands- escreveu:

Eu falei isso D:
Mas esperança é a ultima que morre.
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:54 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

uerlei escreveu:

Laughing

samorik escreveu:
NOVE MINUTOS!!!!

6

-Dands- escreveu:

Normal!
agatha escreveu:
Pior que eu já perdi a minha tb ( roubaram a minha carteira) as vésperas de vestibular. Dae no dia que fui pedir uma segunda via eles me entregaram um documento lá que pude usar pra fazer o vestiba sem problemas. Wink

Tentarei isso!
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

-Dands- escreveu:
Mas o site não é brasileiro Very Happy
-Dands-
Frantic
Frantic

Metallica Collector

-Dands-MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Olha quanto membro do club pipocou aqui..
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Nov 22, 2009 10:55 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

evertontorres escreveu:
Caralho!

Agora que eu tou pensando.

Eu estou em Salvador, aqui não tem horário de verão. E ainda são 10:52, mas o horário que conta é o de Brasília né? E aí já são 12hrs neh?

Menos de 10 Mins?

PQP!!!!

Isso, horário de Brasília que conta.

James_Metcover escreveu:
Pensei que os "bixos" estavam falando da pré-venda.

Mas eles tão falando da pré-venda, ué.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 29, 30, 31  Próximo
Página 4 de 31