MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pop

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 6:05 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Qual a diferença de um para o outro, Doug?
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 6:07 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Camões escreveu:
Qual a diferença de um para o outro, Doug?

Na prática, nenhuma. Mas na hora de transformar esses links aqui no fórum para os vídeos, deve ter algum bug quando coloca os dois simultaneamente. Quando eu tiver um tempo, eu arrumo, mas como não é algo crítico, vai ficar assim por enquanto.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 6:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Valeu, sempre me questionava porque uns tinham ali o ponto final Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 7:32 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Sério mesmo, Doug. Essa semana citei um post do Fernando que tinha um vídeo do youtube. Deixei o quote dele e coloquei um outro vídeo na minha resposta. Tudo normal. Quando eu postava, o meu vídeo aparecia no lugar do vídeo dele dentro da citação, enquanto na minha resposta ficavam apenas as tags assim: [youtube][/youtube]. Eu ia pra editar e aparecia tudo normal, mas quando postava ficava assim. Exclui o post e tentei novamente, mas ficou do mesmo jeito.

Isso tambem aconteceu com uma MP que o Thiago me mandou citando uma anterior que era minha, o video dele saiu dentro da citação, ficou tudo misturado.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Tue Jun 12, 2012 4:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Esse som da Fergie é um saco. E BEP é legal mesmo. Me abraçe, Moda.

Te abraço e te beijo, ao som de Boom Boom Pow.

metalboy escreveu:
Porra Jaian!

Eu curtia BEP e 50 cent no meu tempo de v1d4 L0k4 funker0 é noiz

http://www.youtube.com/watch?v=n93HrRfw4lg

<33333

kauemeissner escreveu:
@MODA + TABACO

Curte Friendly Fires ou Foster The People?

Não conheço.
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 12:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

FIFTY CENT é ridículo, Modão. Maluco admitiu que só faz música por dinheiro.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 10:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

"faz música"
Papa Hec
Master Of Puppets
Master Of Puppets

eu gosto de rock

Papa HecMensagemEnviada: Wed Jun 13, 2012 2:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pois é Laughing
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Sep 03, 2012 8:46 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Sep 05, 2012 6:12 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Melhor musica de 2011. Poucas músicas tem um refrão tão violentos, amorosamente falando é claro.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

http://www.youtube.com/watch?v=WA4iX5D9Z64

Luan, comente essa música. Melhor som de 2012, olha esse refrão. Love

Não podemos deixar esse tópico morrer, cara. Tem que colocar uns HITS aí.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 6:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Confused
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 8:24 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Silenced
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 9:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não curto a Swift cara Laughing

mas escuta esse som aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=aUiMaz4BNKw

Muito chuchu

Mas essa aqui é a musica do momento

http://www.youtube.com/watch?v=PVzljDmoPVs

Love
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Oct 03, 2012 10:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Poderiam deletar esse tópico
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 12 de 17