MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pop

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Skull
The End Of The Line
The End Of The Line

SkullMensagemEnviada: Tue Feb 19, 2013 12:24 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cara quando manja é outra coisa.

Até ouvi ele hoje. Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Tue Feb 19, 2013 1:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

To viciado nesse som aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cE6wxDqdOV0

Vai ser a trilha sonora do meu aniversario.
Bia
Frantic
Frantic

BiaMensagemEnviada: Sat Feb 23, 2013 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fiquei um tempão ouvindo essa, mas é uma chatice sem fim ZzzZz
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sat Feb 23, 2013 2:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lana del Bosta. Ainda bem que pra música já morreu. Coisa boa que esses pops fodidos hoje em dia tem.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Sat Feb 23, 2013 3:01 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lana del Rey <333
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Feb 23, 2013 5:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Feb 23, 2013 5:22 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lixo desses e ainda faz sucesso porque o arrombado do Neymar inventa de dançar.
fanatic
Frantic
Frantic

fanaticMensagemEnviada: Sun Feb 24, 2013 5:48 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sério que tem essa parte em ''inglês" das ruas? Laughing Laughing
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Sun Feb 24, 2013 6:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Feb 24, 2013 7:25 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Lady Justice escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=fczPlmz-Vug

http://www.youtube.com/watch?v=p62rfWxs6a8

Sempre ouço umas músicas dela, tenho algumas aqui no pc. Vai ter show dela em abril, tá sabendo?
Lady Justice
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

[inaudível]

Lady JusticeMensagemEnviada: Wed Mar 27, 2013 9:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Luan Carr escreveu:
To viciado nesse som aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=cE6wxDqdOV0

Vai ser a trilha sonora do meu aniversario.

Pois fui ouvir a Lana del Rey depois de ver o clipe de Blue Jeans na MTV. Coloquei o Born to Die pra tocar e parece uma grande música de fossa. As faixas são todas iguais! Laughing
Luanel Messi
Whiplash
Whiplash

Luanel MessiMensagemEnviada: Wed Mar 27, 2013 10:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não posso opinar pq só conheço essa. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Thu Apr 11, 2013 4:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

luafergus
Hero Of The Day
Hero Of The Day

luafergusMensagemEnviada: Sun Apr 21, 2013 11:06 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17
Página 17 de 17