MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pop

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
Bay Area Thrasher
The End Of The Line
The End Of The Line

Make america great again

Bay Area ThrasherMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 12:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa merda de tópico ainda não morreu...
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 12:51 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Doug, por que tá dando erro na tag do youtube?

Aconteceu pra mim também. Suave.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Só postar certo.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não te mete no que não sabe, o filho da puta.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 12:56 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Posta um vídeo aí, não tem erro não
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 12:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não to a fim.
blackseed
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

blackseedMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 12:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vai toma no seu cu então
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tudo certo por aqui.
Udib
Hero Of The Day
Hero Of The Day

UdibMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 3:49 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aqui tá dando erro, vai entender

falando nisso, saquem só que maravilha

http://youtu.be/OfIX13m8oBU

Editado pela última vez por Udib em Sun Jun 10, 2012 4:02 pm, num total de 1 vez
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Udib escreveu:
Aqui tá dando erro, vai entender

falando nisso, saquem só que maravilha

http://www.youtube.com/watch?v=OfIX13m8oBU

Musica foda.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 5:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Régis escreveu:
Doug, por que tá dando erro na tag do youtube?

blackseed escreveu:
Só postar certo.
Camões
The End Of The Line
The End Of The Line

CamõesMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 5:44 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não dá para levar a sério Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 5:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Laughing Laughing Laughing

Sério mesmo, Doug. Essa semana citei um post do Fernando que tinha um vídeo do youtube. Deixei o quote dele e coloquei um outro vídeo na minha resposta. Tudo normal. Quando eu postava, o meu vídeo aparecia no lugar do vídeo dele dentro da citação, enquanto na minha resposta ficavam apenas as tags assim: [youtube][/youtube]. Eu ia pra editar e aparecia tudo normal, mas quando postava ficava assim. Exclui o post e tentei novamente, mas ficou do mesmo jeito.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 6:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Sério mesmo, Doug. Essa semana citei um post do Fernando que tinha um vídeo do youtube. Deixei o quote dele e coloquei um outro vídeo na minha resposta. Tudo normal. Quando eu postava, o meu vídeo aparecia no lugar do vídeo dele dentro da citação, enquanto na minha resposta ficavam apenas as tags assim: [youtube][/youtube]. Eu ia pra editar e aparecia tudo normal, mas quando postava ficava assim. Exclui o post e tentei novamente, mas ficou do mesmo jeito.

Exato.
Mas testei agora e já tá normal.
[metalremains]
Ditador
Ditador

[metalremains]MensagemEnviada: Sun Jun 10, 2012 6:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:

Sério mesmo, Doug. Essa semana citei um post do Fernando que tinha um vídeo do youtube. Deixei o quote dele e coloquei um outro vídeo na minha resposta. Tudo normal. Quando eu postava, o meu vídeo aparecia no lugar do vídeo dele dentro da citação, enquanto na minha resposta ficavam apenas as tags assim: . Eu ia pra editar e aparecia tudo normal, mas quando postava ficava assim. Exclui o post e tentei novamente, mas ficou do mesmo jeito.

Verifiquei aqui e aconteceu isso provavelmente porque misturou links youtube.com com youtu.be.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12 ... 15, 16, 17  Próximo
Página 11 de 17