MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pop

Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 7:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Vejo todos os vídeos do Boyce. Os caras mandam muito.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 7:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Essa here without you eu escuto sempre. Banda de uma música só. Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 8:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 9:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 9:13 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Fernando escutando Information Society é algo que não me entra na cabeça Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Fernando escutando Information Society é algo que não me entra na cabeça Laughing

Oloko, baixa o "The Best" deles, extremamente foda e viciante. Wink
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 9:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu to ligado na banda, só acho estranho logo tu gostar Laughing
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sat Jun 02, 2012 9:20 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Anos 80 é vida, é o que há de melhor. Wink
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:05 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Aí eu saltei do camelo.
fmetal
Master Of Puppets
Master Of Puppets

fmetalMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tinha que ser a bicha do kaue pra estragar tudo. Confused
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:19 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Quero que voces vão é se foder. Passo o meu tempo todo falando desse tipo de banda e sempre falavam, ai um filho da puta cria e todo mundo começa a curtir. Vão pro caralho.
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:20 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pera ae...

Você não colocou esse vídeo pra zoar? Laughing
kauemeissner
Frantic
Frantic

kauemeissnerMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:22 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que sim. Escuto Justin Bieber o dia inteiro. Laughing Laughing Laughing Laughing
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Sun Jun 03, 2012 12:23 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Claro que foi pra zoar Laughing
Quer dizer... espero.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Outras bandas Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, ... 15, 16, 17  Próximo
Página 2 de 17