| Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem |
Plebicito - Igor deve continuar no fórum? |
| Não |
|
55% |
[ 10 ] |
| Sim |
|
44% |
[ 8 ] |
|
| Usuários que votaram : 0 |
| Total de Votos : 18 |
|
|
rAÇA sUB-HUMANA Hero Of The Day

|
|
Isso tá fora do controle desde o início. Não sei como pode. Nunca vi alguém ganhar tanto ibope num forum como eu. Nunca. Neste sentido estou me sentindo o máximo.
97 - O NÚMERO DA MORDAÇA!
SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se |
|
 |
PH Whiplash

|
|
Incrível que só depois de 5 páginas sobre esse assunto polêmico o primeiro owned tenha surgido agora
edit.: refiro-me ao que o troi4n disse por último.
O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Editado pela última vez por PH em Sat Aug 26, 2006 2:33 pm, num total de 1 vez |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Wer Ma Tsu escreveu: | | Isso tá fora do controle desde o início. Não sei como pode. Nunca vi alguém ganhar tanto ibope num forum como eu. Nunca. Neste sentido estou me sentindo o máximo. |
O Pior é que eu concordo plenamente 
 |
|
 |
Wilsoon Some Kind Of Monster

|
|
| PH escreveu: | | Acho que discutir com ele é fazer papel de palhaço, já que percebemos que é inútil. Eu fiz o mesmo, mas decidi parar. Vou ignorar também a partir de hoje. Eu estou começando a achar que ele faz isso por puro prazer e pra se divertir, deu pra perceber que ele gosta de escrever destilando veveno, como Nelson Rubens, e vocês estão servindo como cobaias. Deve fazer muito bem pra ele tudo isso. EU no lugar dele ia achar tudo muito divertido. Por isso penso assim. |
Eu também gosto de discutir*, seja com quem eu não gosto gosto, que é o caso do Igor, ou seja com quem eu gosto, essa discussão com você, por exemplo.
Só respondi no tópico do novo CD do Iron pq eu achei conveniente, achei que ele desrespeitou os críticos e quem concorda com eles. Também discute pq tem gente falando que ele é perseguido, e indiretamente eu discordei de todos que pensam dessa maneira.
Concordo com algumas opiniões dele e discordo de outras, tanto que se você for ver o carma dele você vai poder ver que eu já dei ponto positivo para ele.
Se ele se diverte discutindo com pessoas eventualmente eu e ele vamos nos divertir juntos.
*Discutir: No sentido de trocar idéias, debater.
PM |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
Sinceramente, isso já virou uma palhaçada. Virou um campo de guerra, uma guerra inútil e infantil. Não deixei de frenqüentar o fórum normalmente por causa dessa briguinha, porque isso não vai mudar minha vida em nenhum aspecto. Acho que falta bom senso. Simplismente não leio os posts do Igor em relação ao Iron porque eu já sei a opinião dele, ele, por sua vez, gosta de expôr ela toda vez que necessário, e é sempre com os mesmos usuários que ele se envolve em brigas, por causa do Iron, por causa da maldita opinião própria. A maneira de discutir é que é o problema, tem como discutir opiniões sem fazer essa zona toda. Tem como porque isso é um fórum, fórum foi feito pra discutir, mas uma discução sádia e pacifíca, sem essa "troca de carinhos" entre um e outro. Concordo que às vezes enche o saco ver o Igor descendo o cacete no Iron toda vez que pode, isso é muito repetitivo sim, mas não é preciso toda vez que ele esculhambar o Iron, venha alguém e retruque, já vi muitas discuções que poderiam ser evitadas, e acho que ele já sabe da minha opinião sobre os posts gigantes dele criticando o Iron, e às vezes ele exagera sim, nem por isso eu estou me degladiando com ele por aí. Ele tem a opinião dele e cada um tem a sua, e eu acho que tudo que o Igor disser, não vai fazer ninguém deixar de gostar do Iron (estou usando o Iron como exemplo, já que na maioria das vezes é por causa dessa maldita banda que as discuções começam). Basta ignorar.
Essa a minha opinião em relação à essa guerra, quem quizer discordar sinta-se à vontade, porque não irei começar outra discução inútil.
EDIT: Estou ficando com medo... O Doug moveu o tópico, e não trancou. Acho que ele vai postar o saldo de cartões aqui. 
Editado pela última vez por HeavyMaster em Sat Aug 26, 2006 3:15 pm, num total de 1 vez |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
Movi o tópico pro subfórum Site e, sim, vou manter o tópico aberto pra discussão desta situação.
Eu, Douglas Morita, concordo que o fórum tá chato, como já falaram. Eu mesmo to passando direto por várias mensagens, só dou uma olhada por cima pra ver como tão as coisas.
O Igor pede respeito, pede liberdade de expressão, mas ao mesmo tempo chama outros críticos de palhaços e é isso que eu não entendo. Considerando que ele falou que um crítico, ao publicar algo, fica sujeito a outras críticas e retalhação, e considerando que ele se vê livre no direito de chamar outros críticos de palhaço, porque, no caso exclusivo dele, ele poderia ficar livre disso? Isso que eu não entendo, mas pode ser devido a minha incapacidade de raciocínio, a minha burrice.
Eu acho que muito provavelmente, ele falará que é porque o crítico ao qual ele xingou não está lendo o que ele falou. Se for por isso, acho que ficaria indignado, nos limites da minha ignorância é claro. Espero que não seja, mas se for, eu entenderia que o respeito só existe quando estamos falando diretamente com a pessoa criticada. Ou seja, pelas costas, podemos xingar, mas ao falarmos com ela, devemos argumentar com respeito. E isso está bem fora do meu inocente conceito de respeito mútuo, o qual deveria existir independente de estarmos falando diretamente com a pessoa ou não.
Eu também não concordo com muitos dos reviews do Whiplash, Rock Brigade ou Roadie Crew. Mas nem por isso acho que eles são palhaços. Ou mesmo se achasse, eu respeitaria o gosto deles, pois se eles acham o álbum X bom, mesmo que eu ache uma porcaria, paciência. Não diria aos quatro ventos que acho isso. Tentaria, ao contrário, argumentar para que cada um formasse sua própria opinião e, com ela, concluíssem (ou não) isso.
Aí ele fala também que se não quisermos ler o que ele escreve, devemos ignorar. É meio complicado ignorar quando ele faz questão de que todos vejam o que ele escreve, ao postar tópicos para cada mudança de personalidade que ele terá, a cada mudança pessoal que ele tomará com cada um dos nicks adotados. Além das letras destacadas e, não raramente, garrafais. Mas isso também pode ser devido a incapacidade da minha visão de não conseguir ignorar cores diferentes ou tamanhos distintos de fontes.
Mas eu tentei ignorar ao máximo o que ele falava, juro, tentei mesmo. Mas as vezes é difícil. Em muitos momentos eu cheguei a clicar no botão "citar", cheguei a escrever minha mensagem, mas pensei "para não dar início a mais uma longa e interminável discussão, vou fechar essa aba do meu querido Firefox". Ou seja, a liberdade de expressão dele, acarretou na MINHA falta de liberdade de expressão. E, acredito eu, não seja um caso isolado. Mas posso estar enganado, é claro.
Então talvez tenha o papo de "ninguém tirou sua liberdade de expressão, você o fez porque quis". Sim, de fato. Fiz para que o ambiente do fórum se torne mais agradável, pois estamos em um grupo, no qual devemos sempre primar pelo bem conjunto e não individual. Afinal, quem faz uma sociedade não são indivíduos isolados que agem como querem. São pessoas que vivem como um grupo, respeitando uns aos outros e que objetivam o bem coletivo. E para que isso aconteça, algumas mudanças são necessárias, não se pode agir como quiser.
Obviamente, eu não vejo problema algum que hajam críticas e argumentações a favor ou contra certas opiniões expostas. O problema em si se dá quando as pessoas envolvidas não querem mudar de opinião. Por mais que se argumente, a pessoa continua bitolada naquilo que ela disse antes, não dá espaço para outras visões. E dar espaço não é simplesmente falar para argumentarem contra simplesmente por falar. Dar espaço é realmente dar espaço, abrir a mente para que isso aconteça, sem que haja qualquer tipo de preconceito que já existisse antes, mesmo que não explícito. Afinal, se já existe o preconceito, a pessoa não terá a mente aberta o suficiente para ver o outro lado. E acho que aí é que mora grande parte do problema, independente do lado que for.
Mas enfim, é isso que eu penso, dentro da minha humilde e inocente visão de um mundo, que, eu acho, poderia ser bem melhor se as pessoas fossem mais tolerantes.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 26, 2006 3:23 pm, num total de 1 vez |
|
 |

|
|
Isso aí!
Penso igual ao Doug, eu falei praticamente a mesma coisa que ele no episódio dos "criticos palhaços", mas ele foi mais a fundo.
PM |
|
 |
HeavyMaster Frantic

|
|
| Doug escreveu: | | Mas eu tentei ignorar ao máximo o que ele falava, juro, tentei mesmo. Mas as vezes é difícil. Em muitos momentos eu cheguei a clicar no botão "citar", cheguei a escrever minha mensagem, mas pensei "para não dar início a mais uma longa e interminável discussão, vou fechar essa aba do meu querido Firefox". Ou seja, a liberdade de expressão dele, acarretou na MINHA falta de liberdade de expressão. E, acredito eu, não seja um caso isolado. Mas posso estar enganado, é claro. |
Concordo com tudo que disse. Nesse meu último post por exemplo, eu pensei muito antes de postar, porque não quero arranjar confusões inúteis.
 |

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Offtopic: Doug, não tem problema quando eu for quotar uma mensagem sua manualmente, eu só por "Doug" em vez de "[metalremains]" não né? |
Essa foi foda!
Que medo é esse?
PM |
|
 |
[metalremains] Ditador

|
|
| HeavyMaster escreveu: | | Offtopic: Doug, não tem problema quando eu for quotar uma mensagem sua manualmente, eu só por "Doug" em vez de "[metalremains]" não né? |
Não, lógico que não. Pode colocar qualquer coisa no nome do quote que não me ofenda que tá valendo.
 |
|
 |
The Godfather Whiplash

|
|
| Wilsoon escreveu: |
Essa foi foda!
Que medo é esse? |
Também vi isso, credo, esse povo tranca pra caralho  |
|
 |
Sgt.Antrax Hero Of The Day

|
|
ufa! pensei que o doug ia descer metendo cartão em quem postou.
até mandei um recado no MSN
fiquei com medo 
 |
|
 |
Necromicon Frantic

|
|
| [metalremains] escreveu: | | blablabla |
viram o que vocês fizeram? até o moderador tá escrevendo textos longos e chatos, parabéns
 |
|
 |
rAÇA sUB-HUMANA Hero Of The Day

|
|
Cometo exageros como todas as pessoas do planeta. Não sou um ser humano perfeito. E estou longe de ser um portador da verdade, um sábio, um intelectual, um messias. EU já enviei várias críticas minhas aos caras do Whiplash, da RB e da RC e o que tudo indica, o agravante da discussão foi eu ter chamado os caras de palhaço.
Mas eu pergunto uma coisa: por que vocês se magoaram com meu xingamento aos caras? Por quê? Vocês me xingam de palhaços o tempo todo e ninguém abre tópicos de plebiscitos, leva cartão ou é posto na cruz. "Palhaços" foi força de expressão. Linguagem coloquial. Alguns, no meu entender, são péssimos críticos e duvido que sejam jornalistas. O próprio Whiplash tem em seu elenco vários caras que nem sequer da área de humanas são. Meras pessoas que gostam de escrever e acho que pra um veículo de comunicação, que se propõe a levar informação, isso é fatal. Você aleja as pernas do jornalismo. As críticas, em muitos casos, são inconsistentes, outras são meros puxa-saquismos. Mas esta é apenas a minha opinião, é a minha leitura.
O respeito que eu peço é respeito inter pessoal. É o respeito de usuário para usuário que, em minha opinião, é a premissa básica para que exista ordem num fórum.
Eu disse e repito. Eu não vou desrespeitar ninguém aqui. Nenhum usuário vai ser bombardeado por mim se nada me fizer. Esta sempre foi a minha conduta e ultimamente, por várias vezes, tenho reportado as ofensas que recebo ao Douglas. Várias vezes eu procuro ficar quieto pra não dar margem à guerrinha. Maragato, Damasceno, Matheus From Hell e alguns outros gatos pingados estão sempre me chamando disso ou daquilo e ninguém ganha cartão. Ninguém fica louco com isso. Por que quando eu chamo o cara do Whiplash, quem nem membro daqui é, de palhaço, todo mundo fica doido? Não posso ter essa opinião sobre o cara? E pra início de conversa, a tal resenha pro disco do Iron Maiden ainda não saiu, eu pelo menos não li. Mas eu imagino que, dependendo do cara que for escrever, vai ser uma melação de cueca sem tamanho. Não porque o objeto da crítica é o A Matter Of Life And Death, mas sim porque o crítico não´é lá dos melhores.
Eu estava conversando com o Ale no MSN ontem à noite. Se você pegar este disco novo do Iron Maiden e por pra tocar, você vai ouvir 10 músicas, sendo que destas 10, oito possuem introdução no baixo. Pergunto: isso não é repetição? Isso é magnífico? Se é magnífico é questão de opinião. O que é FATO é que existem 8 músicas de 10 com introduções de baixo. Isso é FATO.
Aí eu IMAGINO, que os caras destas mídias de rock vão dizer que o disco é um petardo, é uma pérola da inovação. É uma possibilidade. Eu posso achar isso uma grande bobagem e alguém pode achar isso genial.
Vocês reclamam que eu me repito, mas vocês não param de levantar as mesmas questões: ora é impor opinião, ora é pedir respeito, ora é encher o saco porque pego no pé de não sei que banda. Porra. Vamos dar nomes às coisas. Isso é um fórum, eu sou um usuário e o que tá em debate é música. Se o meu modo de falar é esculhambando, porque vocês não respeitam levanto em conta que não esculhambo vocês?
Tem muita intolerância, muita pegação no pé, implicância e, no meu entender, infantilidade. Vou repetir de novo: dizem que alguns podem se ofender com crítica musical, então, partindo deste pressuposto, posso também me ofender com qualquer coisa e ver nisso motivo pra ofender. O que eu defendo é uma normatização e uma sistematização do que é ofensa e o que não é ofensa. Isso deveria ser estabelecido pela moderação. Acho que se colocarem crítica musical como ofensa, aí podem fechar as portas deste fórum. Por mais que alguém critique de leve ou pegando pesado, sempre vai existir alguém que vai se sentir ofendido e, com isso, ver motivos pra ofender. Aí começa uma guerra.
Quando criei meu fórum do Bruce Dickinson, apareceram uns caras querendo barrar opiniões depreciativas em relação ao Iron Maiden. Nem num milhão de anos eu mandei o crítico calar a boca pro infantil não se magoar. Eu olhei nas regras deste fórum e nada encontrei a respeito de falar mal de bandas. Nada mesmo. Se alguém ver alguma coisa neste sentido me mostre e eu corrigirei minha conduta.
Não defendo anarquismo aqui dentro. Tenho que reconhecer a autoridade da moderação ou cair fora. Questão de opção. Acho que até o dia de hoje não ganhei cartões por criticar banda nenhuma pelo fato da moderação - suponho eu - não ver isso como ofensa pessoal. Não estou quebrando nenhuma regra. Levei cartão uma vez quando xinguei alguns caras. Fui provocado, respondi, desci o cacete em meia dúzia de caras e tomei cartão. Paciência.
Pra acabar com a balbúrdia, a moderação deveria estabelecer de vez algo que coloque limites na liberdade de expressão pra criticar bandas. Pra que este tipo de coisa não aconteça no futuro. É chato pra caralho ter sempre esse tipo de briguinha idiota, esse mesmo papinho bobo sobre opinião, respeito e o caralho. Então, proponho que a moderação estabeleça algo neste sentido. Digam até onde eu posso ir e quando estarei infrigindo regras e a partir daí, que punam os culpados.
97 - O NÚMERO DA MORDAÇA!
SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se
Editado pela última vez por rAÇA sUB-HUMANA em Sat Aug 26, 2006 5:05 pm, num total de 1 vez |
|
 |
Damasceno Hero Of The Day

|
|
Caralho, chamarei o Doug p/ ser meu porta-voz ao invés daquele inútil do PH
Este trecho resume bem os últimos tempos aqui no fórum, depois de todas aquelas prometidas pazes:
| Doug escreveu: | | Mas eu tentei ignorar ao máximo o que ele falava, juro, tentei mesmo. Mas as vezes é difícil. Em muitos momentos eu cheguei a clicar no botão "citar", cheguei a escrever minha mensagem, mas pensei "para não dar início a mais uma longa e interminável discussão, vou fechar essa aba do meu querido Firefox". Ou seja, a liberdade de expressão dele, acarretou na MINHA falta de liberdade de expressão. E, acredito eu, não seja um caso isolado. Mas posso estar enganado, é claro. |
Eu realmente não me importaria se o Igor ficasse no fórum mas tivesse esse respeito que o Doug falou. Agora se for p/ continuar do jeito que tá que saia do fórum.
E muita gente aí fica falando que passa reto, mas garanto que não gostam do que ele escreve. Agora devemos simplesmente deixar o corredor livre p/ o senhor Igor passar? Eu não concordo com isso. |
|
 |
|
|