Damasceno Hero Of The Day

|
|
Concordo com tudo que o Henrique falou. E como sempre é a mesma ladainha a única solução é o Igor cair fora do fórum. Por bem ou por mal. |
|
Harvester Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here
|
|
Bem, prefiro não votar na enquete.
Nunca passei "  " em tantos posts como nesses últimos dias.
Não sei se vocês irão ficar ofendidos. Mas realmente o fórum está uma merda, um saco completo, nesses últimos dias.
Algo que sempre foi o principal intuito do fórum(entretenimento e diversão) está sendo deixado de lado.
Fiz o máximo pra evitar esse post, pois de qualquer forma eu entrei para o time dos "chorões", que ultimamente só aumenta aqui.
::hangover-music.blogspot.com.br::
| Citação: | | "MR hoje já é um fórum homo de Metal" - COUTO, Jáian |
Editado pela última vez por Harvester em Sat Aug 26, 2006 7:49 pm, num total de 1 vez |
|
Necromicon Frantic

|
|
AAAAHHHH NÃO AGUENTO MAIS TEXTOS GIGANTES E CHATOS!
OLHEM QUANTAS PALAVRAS, QUANTAS LETRAS QUE NOS LEVAM AO TÉDIO EXTREMO!
MUITAS PALAVRAS, MUITAS, AAAAHHHH SOCORRO! TEXTOS GIGANTES ESTÃO ME PERSEGUINDOOOOO ESTOU FICANDO LOUCO
AAAAHHHHH 
Editado pela última vez por Necromicon em Sat Aug 26, 2006 8:06 pm, num total de 1 vez |
|
Scott Ian King Nothing

/**BLOODDRUNK**\
|
|
| Harvester_Of_Sorrow escreveu: | Bem, prefiro não votar na enquete.
Nunca passei " " em tantos posts como nesses últimos dias.
Não sei se vocês irão ficar ofendidos. Mas realmente o fórum está uma merda, um saco completo, nesses últimos dias.
Algo que sempre foi o principal intuito do fórum(entretenimento e diversão) está sendo deixado de lado.
Fiz o máximo pra evitar esse post, pois de qualquer forma eu entrei para o time dos "chorões", que ultimamente só aumenta aqui. |
Segundo o Igor, o forum não é um lugar para entretenimento e diversão, é um lugar para discutir e debater. Ele mesmo ja cansou de dizer isso

|
|
[metalremains] Ditador

|
|
Bom, dado que o Henrique postou sua opinião também a respeito disso, trancarei o tópico.
Espero que as opiniões expostas sejam levadas em consideração e que o fórum se torne um lugar mais agradavel a todos.
Aliás, não espero, o fórum terá que se tornar. Por bem ou por mal.

Editado pela última vez por [metalremains] em Sat Aug 26, 2006 8:12 pm, num total de 1 vez |
|