MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:45 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Motor Volvo escreveu:
Regas do fórum escreveu:
6. Fatos rápidos:

6.1 - Não, você não é um moderador, portanto não aja como tal.[/b]
6.2 - Não, não estamos precisando de novos moderadores.
6.3 - Não, não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui.
6.4 - Não, isto aqui não é um chat, portanto não finja que é.
6.5 - Não subjulgue os tópicos criados. Se o tópico for realmente ruim, um moderador se encarregará de trancar, indepentende da sua mensagem criticando o tal tópico.
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos. Caso o limite tolerável seja ultrapassado, os moderadores e administradores estarão livres para baní-los.

Ih Wilber, olha o que eu achei!

Regas do fórum escreveu:
6. Fatos rápidos:

6.1 - Não, você não é um moderador, portanto não aja como tal.
6.2 - Não, não estamos precisando de novos moderadores.
6.3 - Não, não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui.
6.4 - Não, isto aqui não é um chat, portanto não finja que é.
6.5 - Não subjulgue os tópicos criados. Se o tópico for realmente ruim, um moderador se encarregará de trancar, indepentende da sua mensagem criticando o tal tópico.
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos. Caso o limite tolerável seja ultrapassado, os moderadores e administradores estarão livres para baní-los.

Agora eu desobedeci uma regra tbm.

PM

Editado pela última vez por Wilsoon em Sat Aug 26, 2006 11:46 am, num total de 2 vezes
Metal Up Your Ass
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Galö Metal

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:28 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei que o cara deve continuar no fórum, e isso ja rolou uma vez quando ele tinha outro nick, ou não?

O cara não te mque sair daqui só pq ele fala q tal banda é ruim e os outros vêem discutir com ele, basta concordar ou não, enquanto ficarem discutinho gostos isso sempre vai rolar, tem muitos aqui que acham q a opinião deles valem mais q dos outros. Eu gosto de Kid rock, todo mundo aqui não gosta e ae?

E se eu abrir um tópico falando q as músicas dele é legal e vier todo mundo falando q é porcaria, quem que deverá ser expulso??

O cara não fez nada pra ser expulso, ele não infrigiu nenhum regra do fórum, o dia q ele ou qualquer um outro fizer isso, o Doug bota pr correr daqui.

Só lembrando, o Bruno é um cara legal, mas quantas vezes ele ja foi expulso? E foi pq mereceu em todas, pq infrigiu as regras. Isso q faz um cara ser expulso e não o simples fato de ele gostar ou não de tal banda.

Bobos são os que perdem tempo, discutindo gostos.

St. Angre é ducaralho, muito foda, quem vai negar?

Editado pela última vez por Metal Up Your Ass em Sat Aug 26, 2006 12:35 pm, num total de 1 vez
Necromicon
Frantic
Frantic

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:35 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

que que é Plebicito? é tipo um grupo de reunião?
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:54 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:

Plebicito é quando a gente poe uma proposta em pauta, ae a galera vota pra ver se aprova ou não...

+1 pro MUYA que falou bastante, mas falou bonito! Laughing

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 12:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Necromicon escreveu:
É uma eleição, na verdade se escreve "plebiSCito", é quando apresentam uma proposta e as pessoas votam. No caso aqui eles estão plebiscitando a saída do Igor.

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Wer Ma Tsu escreveu:
Não sei onde o Damasceno vê hipocresia em meus posts. Não sei onde ele me vê bajulando os outros afim de arrumar simpatia. EU não faço isso. Isso é coisa de cadela, cara. Eu acho que em certos casos acontece exatamente o contrário. Eu sim vejo caras bajulando outros afim de arrumar antipatia para outros usuários. Só olhar para a primeira página deste tópico.

Eu incomodo? Sim! Eu acho que sim. Critico o que a maioria gosta. É natural que alguns tenham antipatia por mim. Mas quando você diz que todos me odeiam, você está redondamente enganado. Apesar de gritantes divergências de opinião, gosto de muitos caras aqui e tudo indica que é recíproco.

Você quer tornar o ambiente deste fórum mais saudável com este seu plebicíto, Damasceno? Grandiosa intenção a sua. Falando sério. O problema é que medidas assim desvirtuam por completo o ambiente. É só um cara chegar aqui e arrumar briguinha idiota por causa de banda e a torcida do Flamengo fica irada e quebra estádio. Então partiremos do pressuposto que este fórum funciona somente com concordância mútua, críticas maquiadas e laços de amizade.

Hipócrita é você, cara. Foi você quem me mandou uma mensagem particular recentemente dizendo que não tinha qualquer tipo de ressentimento. Hipócrita é você, meu amigo. E o teu carma ilustra com perfeição o que eu sinto em relação a você: estávamos conseguindo coexistir e você me vem com essa sequencia de bravata descabida.

Eu devia te dar mais um menos no teu karma. Mas não o faço justamenjte porque você tá implicando comigo. O dia que você fizer isso com outro cara eu te bombardeio de menos.

Agradeço a todos os caras que re rebelaram com o conteúdo deste seu inteligentíssimo tópico. Você me parecia um cara adulto e culto. Caiu pelo menos três Everestes no meu conceito, cara.

Existe um ditado popular que diz: "fale mal mas fale de mim". Se você quer me anular, me ignore. Isole-me. Se você propuser minha decapitação em praça pública, é mais provável que você me transforme num mártir.

PS: O que mais me impressiona é o fato de eu nunca, nunca mesmo, fazer nada contra ninguém aqui. Quem me "degrada" são alguns de vocês. Quem tinha que estar fudido da cara sou eu. Eu critico bandas, vocês ficam tristes e fazem esse tipo de merda.

Não disse que todos de odeiam. E faça me o favor, o hipócrita sempre se diz o mais respeitoso. Tu é hipócrita sim cara, tu xinga nas entre linhas depois diz que é ponto de vista. Tô nem aí p/ divergência de opinião, mas me importo em dividir espaço com pessoas que não tem respeito pelos outros e se fazem de cordeirinhos. E eu estava te ignorando sim, mas tu tá voltando a ser o mesmo Igor chato de antes, e também não to me importando que me chamem de chato também. Eu nunca me estressei com coisa de internet ao ponto que tô me estressando contigo. Por mim tu já teria saído do fórum na primeira confusão que tu arrumou. E o povo aqui pelo jeito esquece das coisas que tu já fez e passa a mão na tua cabeça quando tu vem pregando respeito e paz.

Ps.: Ah, não me importo com o conceito que tu tem de mim, e caso tu se importe o meu conceito contigo é bem baixo. Eu te comparo com Hitler, que era um fracassado mas tinha poder de persuasão e obtinha carisma das pessoas. É assim que tu é, pois vive diminuindo as pessoas, chamado-as de "aspirante" à alguma coisa.

Editado pela última vez por Damasceno em Sat Aug 26, 2006 1:04 pm, num total de 1 vez
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tive de te dar um menos. Passou do limite da viagem o que você disse. Nem viagem é. É odisséia mesmo.

97 - O NÚMERO DA MORDAÇA!

SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se
Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:08 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei se isso vai funcionar, mas obvio que meu voto é Não.

E mesmo se eu o achasse gente fina, ele arruma muita confusão.

Para um forum com PAZ vote não.

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:09 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bay Area Thrasher escreveu:
Não sei se isso vai funcionar, mas obvio que meu voto é Não.

E mesmo se eu o achasse gente fina, ele arruma muita confusão.

Para um forum com PAZ vote não.

É por isso que eu voto não. Não tô nem aí se ele gosta de calypso ou o que, NÃO É POR GOSTO É POR CARÁTER.
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:10 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Porra, esse tópico ainda tá aberto?cadê o povo da moderação?
ehauehauehaue, ê forumzinho que adora uma discórdia Laughing
E Igor arruma confusão pra caralho mesmo, não que seja ele o encrenqueiro, mas ele é o que induz as brigas e discussões

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:11 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

pronto, virou briga de karma agora.
acho que voces deveriam parar agora mesmo, pois nunca entraram em acordo.
parecem duas crianças brigando "o pinto do meu pai é maior" aff, pelo amor de deus, todos os topicos a mesma ladainha, ai vem a floodação descarada e os xingamentos.
parem, chega, parem de postar e mandar respostinhas idiotas.

Scott Ian
King Nothing
King Nothing

/**BLOODDRUNK**\

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:12 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Porra, esse tópico ainda tá aberto?cadê o povo da moderação?
ehauehauehaue, ê forumzinho que adora uma discórdia Laughing
E Igor arruma confusão pra caralho mesmo, não que seja ele o encrenqueiro, mas ele é o que induz as brigas e discussões

exatamente, eu acho que ja passou dos limites pois desde quando ele era Subhuman era a mesma historia. Dai ele se mudou para Screaming Tree e disse: Vendo paz, vocês estão comprando ??

Foram dados alguns ultimatos e nada

The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:15 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu não tenho nenhum problema com posts que não me agradam, eu simplesmente igonoro né, mas tem usn que incomodam, como quando ele tenta pagar de jornalista, fazendo filosofia barata e dando uma de genio incompreendido por todos, na verdade ele só tá no fórum até hoje porque ele quer público para as "redações" que ele adora "publicar", já que no flog, ou nos blogs dele ele fala com as paredes...é isso que ele quer, publico, aparecer...

no fundo Igor é gente boa Laughing

Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:16 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
pronto, virou briga de karma agora.
acho que voces deveriam parar agora mesmo, pois nunca entraram em acordo.
parecem duas crianças brigando "o pinto do meu pai é maior" aff, pelo amor de deus, todos os topicos a mesma ladainha, ai vem a floodação descarada e os xingamentos.
parem, chega, parem de postar e mandar respostinhas idiotas.

Acordo? Quantas vezes já foi feito acordo nessa merda? Quantas vezes ELE quebrou o acordo? Ah pára, vamos ficar nessa ladainha p/ sempre. Eu JURO PELA MINHA VIDA que nunca mais implico com ele se ele mudar as atitudes dele, se ele tiver RESPEITO. Mas ele sempre dá um jeito de arrumar briguinha, de ser "crítica". Ah puta que pariu, vai à merda. Por mim eu nem tinha aberto esse tópico, mas ele nunca vai mudar, vai ser sempre a mesma merda.
rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 1:18 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

...É...

Depois quem introduz as discussões sou eu...

É de ficar de cara. Ontem eu tava pasmo. Hoje to rindo às vezes... Vou ensinar uma coisa a vocês, meninos: quando a gente quer acabar com uma pessoa, desligitimá-la, o que se faz é ignorar, é exilar na história. Cada vez que vocês promovem estes atentados a mim, vocês estão cada vez mais reconhecendo minha existência e legitimando o poder (destrutivo) de minhas críticas. Meu poder de fogo é tamanho que vocês precisam me por pra fora para não serem baleados. Quanto mais vocês falam de mim, maior fica a minha imagem. Isso é retórica de legitimação. Isso você aprende em teoria da comunicação no primeiro ano de Jornalismo.

97 - O NÚMERO DA MORDAÇA!

SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 3 de 9