MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Plebicito - Igor deve continuar no fórum?

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem

Plebicito - Igor deve continuar no fórum?
Não
55%
 55%  [ 10 ]
Sim
44%
 44%  [ 8 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 18

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:27 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não.

não vejo qual é o problema com o igor, já tivemos conversas onde nossas opinioes eram diferentes, aqui no MR mesmo, e ele foi completamente tranquilo.

eu não tive problemas com ele, por isso não tenho motivos para votar "sim".

edit: ixe, confundi.

pensei que era "o igor deve sair do forum?"
anulem um voto ai.

Editado pela última vez por Sgt.Antrax em Sat Aug 26, 2006 9:29 am, num total de 2 vezes
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt... Se você quer que ele continue no fórum, vote SIM, né... Laughing
Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
Sgt... Se você quer que ele continue no fórum, vote SIM, né... Laughing

pois é, me atrapalhei. Laughing Laughing

Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sgt.Antrax escreveu:
Não.

não vejo qual é o problema com o igor, já tivemos conversas onde nossas opinioes eram diferentes, aqui no MR mesmo, e ele foi completamente tranquilo.

eu não tive problemas com ele, por isso não tenho motivos para votar "sim".

edit: ixe, confundi.

pensei que era "o igor deve sair do forum?"
anulem um voto ai.

Homenzinho confuso - Disse Strickland
Wilber
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Localização: Em alguma garagem por ai, esperando a hora de viajar!!!

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:31 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Regras do forum escreveu:
6. Fatos rápidos:

6.1 - Não, você não é um moderador, portanto não aja como tal.
6.2 - Não, não estamos precisando de novos moderadores.
6.3 - Não, não é porque você tem mais tempo de fórum que você é melhor que alguém aqui.
6.4 - Não, isto aqui não é um chat, portanto não finja que é.
6.5 - Não subjulgue os tópicos criados. Se o tópico for realmente ruim, um moderador se encarregará de trancar, indepentende da sua mensagem criticando o tal tópico.
6.6 - Sim, nós temos usuários malas e chatos. Se você se deparar com um, ignore-o. Se você não ignorar, sim, você será mais um dos usuários malas e chatos. Caso o limite tolerável seja ultrapassado, os moderadores e administradores estarão livres para baní-los.

>>>Chora atleticano, atleticano chora... pega essa bandeira enfia no cu e vai embora!<<<
PH
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:33 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Me decepcionas, dihn. Esqueceu a face de seu pai?

Não quero que ele saia.
Existem formas mais inteligentes de resolver as coisas.

Acho que o plebicito foi ingênuo, ele é rebelde, e quanto mais gente querendo que ele saia mais ele vai querer ficar Laughing

O PÉSSIMO DORIVAL JR.
21
Damasceno
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 9:57 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Sinceramente, não vejo no que essa Igor ajuda o fórum. Tudo que ele faz aqui é arranjar briga, porra. Ele pode estar certo nas opiniões musicais dele, mas ele é FALSO e HIPÓCRITA.

OLHEM A PORRA DO MEU KARMA. Olhem os últimos tópicos, não notaram nada de diferente? A única coisa que ele faz entre os períodos de "paz" é bajular os outros p/ não ter pessoas contra ele.

Votem em sim se essa for a sua vontade mas depois não fiquem reclamando pelos tópicos que é sempre a mesma ladainha. Mas eu voto NÃO. O fórum ficou extremamento chato com esse cara, ele bate e corre, larga as pérolas dele e só volta quando a poeira baixou.

Se ele não mudar nas ações que saia do fórum.
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 10:10 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Ninguém no fórum ajuda a diminuir as brigas. Ignorem-no. Vocês também colaboram para tornar o fórum um lugar mais chato.
Wilsoon
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 10:59 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei o tópico desnecessário, por isso não vou votar.
Mas todos sabem a minha opinião.

PM
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:06 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Voto para que esse tópico seja trancado, sem mais.

KearBarl
Master Of Puppets
Master Of Puppets

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:07 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Pra mim, ele continuando ou saindo, não faz a minima diferença. Apenas ignoro os posts dele, e acho q vcs q não apreciam a presença dele, deveriam fazer o mesmo.

[+] VOLTA KARMA [-]
The Godfather
Whiplash
Whiplash

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:08 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

KearBarl escreveu:
Pra mim, ele continuando ou saindo, não faz a minima diferença. Apenas ignoro os posts dele, e acho q vcs q não apreciam a presença dele, deveriam fazer o mesmo.
Fico de acordo com você

Sgt.Antrax
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:09 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Godfather escreveu:
Voto para que esse tópico seja trancado, sem mais.

tambem achei inutil, o unico que pode tirar ele é o doug, e duvido que esse topico mude em alguma coisa a opinião dele.

rAÇA sUB-HUMANA
Hero Of The Day
Hero Of The Day

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:17 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Não sei onde o Damasceno vê hipocresia em meus posts. Não sei onde ele me vê bajulando os outros afim de arrumar simpatia. EU não faço isso. Isso é coisa de cadela, cara. Eu acho que em certos casos acontece exatamente o contrário. Eu sim vejo caras bajulando outros afim de arrumar antipatia para outros usuários. Só olhar para a primeira página deste tópico.

Eu incomodo? Sim! Eu acho que sim. Critico o que a maioria gosta. É natural que alguns tenham antipatia por mim. Mas quando você diz que todos me odeiam, você está redondamente enganado. Apesar de gritantes divergências de opinião, gosto de muitos caras aqui e tudo indica que é recíproco.

Você quer tornar o ambiente deste fórum mais saudável com este seu plebiscito, Damasceno? Grandiosa intenção a sua. Falando sério. O problema é que medidas assim desvirtuam por completo o ambiente. É só um cara chegar aqui e arrumar briguinha idiota por causa de banda e a torcida do Flamengo fica irada e quebra estádio. Então partiremos do pressuposto que este fórum funciona somente com concordância mútua, críticas maquiadas e laços de amizade.

Hipócrita é você, cara. Foi você quem me mandou uma mensagem particular recentemente dizendo que não tinha qualquer tipo de ressentimento. Hipócrita é você, meu amigo. E o teu carma ilustra com perfeição o que eu sinto em relação a você: estávamos conseguindo coexistir e você me vem com essa sequencia de bravata descabida.

Eu devia te dar mais um menos no teu karma. Mas não o faço justamenjte porque você tá implicando comigo. O dia que você fizer isso com outro cara eu te bombardeio de menos.

Agradeço a todos os caras que re rebelaram com o conteúdo deste seu inteligentíssimo tópico. Você me parecia um cara adulto e culto. Caiu pelo menos três Everestes no meu conceito, cara.

Existe um ditado popular que diz: "fale mal mas fale de mim". Se você quer me anular, me ignore. Isole-me. Se você propuser minha decapitação em praça pública, é mais provável que você me transforme num mártir.

PS: O que mais me impressiona é o fato de eu nunca, nunca mesmo, fazer nada contra ninguém aqui. Quem me "degrada" são alguns de vocês. Quem tinha que estar fudido da cara sou eu. Eu critico bandas, vocês ficam tristes e fazem esse tipo de merda.

97 - O NÚMERO DA MORDAÇA!

SCREAM FOR ME FORUM - Status: ATIVO
Clique para entrar - Registre-se

Editado pela última vez por rAÇA sUB-HUMANA em Sat Aug 26, 2006 1:02 pm, num total de 2 vezes
The Thunderhead
Frantic
Frantic

sumidão do mr

MensagemEnviada: Sat Aug 26, 2006 11:30 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

- 1 Pro Damasceno, pela atitude ridicula, desculpa cara, mas é o q penso...

+ 1 pro Wilber, pelo post super sensato...

By the way, which one is Pink?
[+] VOLTA KARMA [-]
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo Tópico Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Site Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Página 2 de 9