MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior musica do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 40, 41, 42  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a pior musica do Death magnetic?
Cyanide
33%
 33%  [ 48 ]
The Unforgiven III
25%
 25%  [ 37 ]
Suicide & Redemption
17%
 17%  [ 25 ]
The Judas Kiss
6%
 6%  [ 10 ]
Broken, Beat & Scarred
6%
 6%  [ 9 ]
My Apocalypse
4%
 4%  [ 7 ]
The End Of The Line
2%
 2%  [ 3 ]
That Was Just Your Life
1%
 1%  [ 2 ]
The Day That Never Comes
1%
 1%  [ 2 ]
All Nightmare Long
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 145

crashman
Invisible Kid
Invisible Kid

crashmanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 9:52 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

marco aurelio escreveu:
Idem...A primeira vez não curti, mas agora to achando doida mesmo....

Comigo é o mesmo, mas não bate a primeira Wink
Matheus From Hell
Whiplash
Whiplash

>Infinitas Mensagens<

Matheus From HellMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 11:11 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgiven III é foda, de inicio ela não soa muito bem mas com o tempo...

Mas acho que não deveria de ter o nome de The Unforgiven III
Harvester
Master Of Puppets
Master Of Puppets

The Devil Put Dinosaurs Here

HarvesterMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Damage Inc. escreveu:
Votei em Suicide & Redemption.

Quando fiquei sabendo que era instrumental fiquei muito empolgado, mas depois de ouvir veio a decepção.

Não é ruim, mas foi a música que eu esperava mais e ouvi menos.

Escute-a com mais atenção depois, é uma música diferente dos padrões dele e pouco assimilável inicialmente, mas que cresce a cada audição. É demais.

Editado pela última vez por Harvester em Wed Sep 03, 2008 1:05 pm, num total de 1 vez
Maluco Doido
Whiplash
Whiplash

Maluco DoidoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

S&R é foda DEMAIS. É claro que não é uma Orion, ou Ktulu, mas é foda ao extremo. Pirei ouvindo essa porra antes de dormir, na escuridão total.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Maluco Doido escreveu:
S&R é foda DEMAIS. É claro que não é uma Orion, ou Ktulu, mas é foda ao extremo. Pirei ouvindo essa porra antes de dormir, na escuridão total.

O final do cd 'chuta almas'. The Judas Kiss ~ S&R ~ My Apocalypse
Essas três porradas depois de Unforgiven III, ficou massa.
The Unnamed User
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

Brazil Magnetic Tour 2010

The Unnamed UserMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 1:40 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Matheus From Hell escreveu:
The Unforgiven III é foda, de inicio ela não soa muito bem mas com o tempo...

Mas acho que não deveria de ter o nome de The Unforgiven III

Mas pelo menos tem a ver com a letra.
medwid
Disposable Hero
Disposable Hero

medwidMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

The Unforgivem III decepcionou, mas mesmo assim não é um lixo de música.
raphamj
Invisible Kid
Invisible Kid

raphamjMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 2:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Tá difícil votar seja na pior ou na melhor do cd... Depois de APENAS 2 ouvidas, votai na "That was just your life".

Achei a música do caraleo mas no momento é a que eu menos lembro assim de primeira
LaGrecca
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

LaGreccaMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:14 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

raphamj escreveu:
Tá difícil votar seja na pior ou na melhor do cd... Depois de APENAS 2 ouvidas, votai na "That was just your life".

Achei a música do caraleo mas no momento é a que eu menos lembro assim de primeira

você é herege meu jovem Shocked

Editado pela última vez por LaGrecca em Wed Sep 03, 2008 4:15 pm, num total de 1 vez
Damned Soul
Frantic
Frantic

do.Ob Music Inside dO.ob

Damned SoulMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:23 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Bom acho que se fosse pra votar em alguma seria na cyanide..mas ai por segunda feira eu comento definitivamente, tenho sábado e domingo para avaliar o álbum de uma forma mais consciente.
Will
Frantic
Frantic

No life king...

WillMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 4:42 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Dark Horseman escreveu:
Em todos os reviews que sairam por aí e nas entrevistas com a banda,
Eles não cansaram de repetir que a única ligação entre a III com as outras duas, era o nome e por serem uma balada.

É, tem disso, foi avisado...

Acho que quem votou na Unforgiven III como pior foi só porque não tava preparado pra essa idéia, se for ver, de Unforgiven I a II só tem o a corneta no começo e o pedaço da letra lá... Mesmo sem review eu esperava algo totalmente diferente do que tinha visto até agora em Unforgivens, por isso que apreciei bem Smile
Stormrider
Master Of Puppets
Master Of Puppets

StormriderMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:31 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Achei a Cyanide a mais fraca. Por que? Ao vivo ela era mais rápida, e seria BEM mais foda na velocidade que foi tocada ao vivo.
Régis
Whiplash
Whiplash

RégisMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:34 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Nem achei que mudou muito a velocidade, Marcelo.
Tabaco
Hero Of The Day
Hero Of The Day

TabacoMensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 5:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

A menos boa é Unforgiven III, por enquanto. Só ouvi 1 vez o CD.
Damage Inc.
Disposable Hero
Disposable Hero

Damage Inc.MensagemEnviada: Wed Sep 03, 2008 6:45 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Harvester escreveu:
Escute-a com mais atenção depois, é uma música diferente dos padrões dele e pouco assimilável inicialmente, mas que cresce a cada audição. É demais.

Vou fazer isso.

Com relação a The Unforgiven III, é maravilhosa, estilo Death Magnetic como disseram antes.

Quem disse que não tem o ffffooooommmmm???

O fim da música, mas feito com guitarras.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 40, 41, 42  Próximo
Página 4 de 42