MetalRemains - Official MetClub Chapter
RegrasRegrasFAQPesquisarMembrosPerfilEntrar e ver Mensagens ParticularesEntrarRegistrar
Pior musica do Death Magnetic

Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 40, 41, 42  Próximo
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica

Qual a pior musica do Death magnetic?
Cyanide
33%
 33%  [ 48 ]
The Unforgiven III
25%
 25%  [ 37 ]
Suicide & Redemption
17%
 17%  [ 25 ]
The Judas Kiss
6%
 6%  [ 10 ]
Broken, Beat & Scarred
6%
 6%  [ 9 ]
My Apocalypse
4%
 4%  [ 7 ]
The End Of The Line
2%
 2%  [ 3 ]
That Was Just Your Life
1%
 1%  [ 2 ]
The Day That Never Comes
1%
 1%  [ 2 ]
All Nightmare Long
1%
 1%  [ 2 ]
Usuários que votaram : 0
Total de Votos : 145

Damaged Justice
Invisible Kid
Invisible Kid

Damaged JusticeMensagemEnviada: Mon Jun 14, 2010 1:41 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

WhiteExperience escreveu:
Me explique por que o nome dela é "Ten" na demo, foi feita só pra finalizar, mas a música é muito boa, mas até chegar lá eu já cansei...

Porque era uma demo.
fborchhardt
King Nothing
King Nothing

fborchhardtMensagemEnviada: Wed Jun 16, 2010 11:38 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Cyanide.
fsoliveira
King Nothing
King Nothing

fsoliveiraMensagemEnviada: Thu Jun 17, 2010 7:57 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu voto em The Unforgiven III.

Editado pela última vez por fsoliveira em Thu Jun 17, 2010 7:57 pm, num total de 1 vez
Bruno Alexandre
King Nothing
King Nothing

Bruno AlexandreMensagemEnviada: Sat Jul 24, 2010 8:29 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Unforgiven III é das melhores musicas deste album, mas a melhor é claramente o judas kiss.

a pior cyanide.
CrazyForMetal
King Nothing
King Nothing

CrazyForMetalMensagemEnviada: Mon Aug 23, 2010 1:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Votei na Cyanide.
The Horseman
Hero Of The Day
Hero Of The Day

The Gates of Delirium

The HorsemanMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 3:58 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Eu votei em The Judas Kiss e não retiro o meu voto por nada.
Música com ótimos riffs, mas contruída de uma maneira que não me agrada.
Falta harmonia nela... não sei.
Gian
The End Of The Line
The End Of The Line

GianMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 4:03 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Kiss eu acho foda demais em estúdio, me agradou bastante, porém ao vivo fica horrível.
Moda
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

ModaMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 4:04 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Gian Couto escreveu:
Judas Kiss eu acho foda demais em estúdio, me agradou bastante, porém ao vivo fica horrível.

Aprovado
uerlei
The End Of The Line
The End Of The Line

uerleiMensagemEnviada: Mon Sep 27, 2010 8:19 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Judas Kiss de fato só tem de extramamente bom os riffs do refrão e ele em si. E a última parte do solo, de resto é uma música estranha mesmo.
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

Arnaldo Zerbinatti JrMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 11:43 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

My Apocalypse - Tentaram fazer algo rápido do tipo "voltamos as raízes" mas não conseguiram...
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 11:49 am Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu:
My Apocalypse - Tentaram fazer algo rápido do tipo "voltamos as raízes" mas não conseguiram...

Conseguiram sim.
Arnaldo Zerbinatti Jr
King Nothing
King Nothing

Arnaldo Zerbinatti JrMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 1:47 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Conseguiram sim.
Essa é a sua opinião, respeito mas não concordo...forçaram um pouco a barra, falta pegada...
El Toro Loco
Invisible Kid
Invisible Kid

El Toro LocoMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 1:52 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Arnaldo Zerbinatti Jr escreveu:
Essa é a sua opinião, respeito mas não concordo...forçaram um pouco a barra, falta pegada...

Eu tb acho a My Apocalypse meio "forçada", é uma das que eu menos gosto no álbum.
Ricardeira
Some Kind Of Monster
Some Kind Of Monster

RicardeiraMensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 1:55 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

Parem... td bem, tb respeito, mas é uma energia do caralho essa musica!
George!
Hero Of The Day
Hero Of The Day

George!MensagemEnviada: Wed Sep 29, 2010 2:00 pm Assunto: Responder com Citação Adicionar a lista de mensagens a serem citadas Remover da lista de mensagens a serem citadas

James_Metcover escreveu:
Parem... td bem, tb respeito, mas é uma energia do caralho essa musica!

Também curto muito ela, fica entre as 5 melhores pra mim.
Este Tópico está bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Metallica Remains - Índice do Fórum -> Cemitério -> Cemitério Metallica Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... , 40, 41, 42  Próximo
Página 41 de 42